O Segurança de Wall Street

O Segurança de Wall Street Juliana Dantas

Resenhas - O Segurança de Wall Street

Selma 28/11/2020

Muito bom.
Gostei da leitura. O livro é bem escrito e a história te prende e envolve. Recomendo a leitura do livro O Leão de Wall Street e do conto A Espera antes da leitura desse.

Karina 06/03/2023

Delicia de segurança viu.
Kevin Costner que se cuide pois não tem ninguém como Ethan.....aí que fofooooo! Que gente boa, íntegro, leal e ai ai que viril! Amei a dinâmica dessa turma, não aguentei o ciúme do Liam ao descobrir que estava apaixonado por Amy que mesmo sendo escrota no início sempre gostei dela e de sua personalidade, abriu bastante a mente de Emma e lhe ajudou a amadurecer! Amei esse casal fofo e fiquei feliz por como depois de tudo ela foi acolhida por Liam e companhia limitada! Amei o livro

Jessica.Rodrigues 14/07/2021

Muito bom. Bem melhor que o primeiro. Ethan e Amy casal mto fofo. Emma tinha que aprender com a Amy um pouco a se valorizar. Liam nesse livro se mostrou mais controlador ainda.

Aicha Cruz 26/07/2021

Ethan, segurança, protetor, amigo e irmão de Liam Hunter; Amy, mentirosa, babá/jornalista, espiã.

Como é que a ruiva hipster que tinha uma missão, mudou tudo pelo grandão do Coen?
E o Ethan, será que ele também sentia o mesmo ou era apenas tesão pelo Srta. Grant?

Fabiana @bibliotecadabia 20/03/2021

Um continuação emocionante !
RESENHA: A Wall Street é uma rua que corre na Manhattan Inferior, e é considerada o coração histórico do atual Distrito Financeiro da cidade de Nova Iorque, onde se localiza a bolsa de valores de Nova Iorque. Com o tempo, o termo se tornou uma metonímia para o sistema do mercado financeiro dos Estados Unidos como um todo, mesmo quando não se refere diretamente a Wall Street de Nova Iorque.

Este livro faz parte da Duologia (O Leão de WallStreet), entretanto, não se trata de continuação da história de Liam, apesar de sua participação e de Emma serem fundamentais na história. O personagem principal neste momento é Ethan, seu segurança, e, Amy ou 'Penny' (carinhosamente chamada apelidada assim por Ethan) a babá de Leo.

Ainda no palco de Wall Street vamos conhecer melhor Ethan, que é mais que um simples Segurança de Liam, ele é como um irmão. Em minha opinião esse foi um dos pontos altos da história, a união entre Liam e Ethan, foi emocionante acompanhar a lealdade e cumplicidade que existe entre eles, que não se deu por laços de sangue, e, sim a vida que os uniu.

Emma quer voltar a trabalhar, e precisa de uma babá para o pequeno Leo, e Penny estava se candidatando para a vaga de babá. Emma gostou imediatamente de Penny, que além de simpática, fora recomendada por uma amiga. Entretanto aquela babá de "confiança" tinha planos ocultos que poderiam ser desastrosos para a vida de Liam e Emma.

Penny apesar de ter "segundas intenções" em ser babá de Leo, e amiga da Emma, percebe que existe amor naquele lar, e começa a se questionar, se irá levar seus planos até o final. E como um boa trama, ela se envolve com Ethan e acaba se apaixonando. E suas verdadeiras intenções quando descobertas, as consequências podem ser desastrosas.

Um romance envolvente, uma escrita excepcional, característica da autora que sempre nos trás enredos surpreendentes, deixando o leitor "preso" a história na expectativa do seu desenrolar. Confesso que me identifiquei, com o primeiro livro de Liam e Emma, mas sem dúvida o segurança tem seu lugar especial.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Gi 31/12/2021

Gosto muito da escrita da Juliana Dantas, e este livro não foi diferente.
Amy tem um objetivo e decide se arriscar para alcança - lo, ela só não esperava se apaixonar pelo segurança do Leão de Wall Street. Recomendo

adenilza.rodrigues.5 12/11/2023

Gostei muito mais dessa história, do que da outra que deu origem a essa.
Amy falou tudo que eu gostaria de ter falado para Emma, Liam e Ethan. Ela viu como era doentia a relação desses três, e fez o que estava ao alcance para abrir a mente de cada um deles.
Ethan era um segurança legal, um amigo fiel, e se tornou um companheiro incrível.

Rose 23/09/2018

Ethan é mais do que um simples segurança para Liam, ele é seu amigo e irmão. Ethan nutria uma paixão sem futuro pela fútil modelo Nicole. Apesar de já ter tomado inúmeros foras dela, ele não conseguia se livrar da atração que sentia por ela. Isso até colocar os olhos em Amy Grant (Penny) e tudo mudar.
Penny estava se candidatando para a vaga de babá do pequeno Leo, filho de Liam e Emma, pois Emma queria voltar a trabalhar, e não podia deixar o pequeno leãozinho sozinho.
Não demorou muito para Penny perceber que seria mais do que uma simples babá, mas também uma amiga para Emma. E tudo estaria maravilhoso se não fossem dois detalhes: a atração que sentia por Ethan e principalmente pelo real motivo de querer estar naquela casa. Ela pensou que seu pequeno plano contra Liam seria fácil e brilhante, e errou feio. Além de conhecer um lado que poucos conhecem, Penny se infiltrou em uma família que se ama e protege.
Ela não só atingiria Liam, mas todos a sua volta, como herdaria toda a ira deles para si. E mesmo diante de seus questionamentos sobre a relação de Emma e Liam, ou mesmo de Liam e Ethan, não tem como negar o amor verdadeiro que une todos eles.
Valeria mesmo a pena seguir com seu plano? E qual seria o preço de seu sucesso? Perder Ethan ou seguir em frente com seu sonho?
Um diferencial nesta trama é que apesar de Ethan e Penny serem os personagens principais, a participação de Liam e Emma é constante e muito importante, até porque, como expliquei no início, Ethan não é apenas um segurança, ele e Liam são irmãos de vida.
Com o plano de Penny de atingir Liam, e ele ser o centro da vida de Ethan, não apenas pelo trabalho, mas pela história que ambos tem juntos, ficou mais do que natural que o casal tivesse este destaque na trama.
Eu peguei sim uma certa raiva da Penny por conta de sua atitude mesquinha e sem caráter. Já Ethan, é um amor, e extremamente leal. Gostei um pouquinho mais de Emma, mas ela continua sendo bem idiota, visto o que deixa a gnomo (sua melhor amiga) deitar e rolar em cima dela. Adorei conhecer um outro lado de Liam, principalmente em relação a Ethan.
Eu com certeza gostei mais deste volume, e você já leu? Não deixe de conhecer esta dupla de Wall Strett!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Claudia Paiva 27/01/2021

Amei!!!!!
Amei o livro, gostei muito de acompanhar a vida em família desse casal que amei conhecer (Liam e Emma) e adorei a história do Ethan e Amy. O fim foi maravilhoso e espero que tenha mais...

Suéllen 19/09/2020

Gostei
A mocinha entrou no reino do Leão de uma forma meio torta. Mas encontrou um belo de um segurança no caminho. E o amor é claro!

Neyme 29/02/2020

Indico leitura

Amanda 08/11/2019

Novamente uma mocinha com planos idiotas...
É com dor no coração que eu digo que não gostei dessa coleção... Eu tinha altas expectativas, afinal, para Liam e Emma a sinopse prometia um romance a lá Cinquenta Tons de Cinza o que não aconteceu de fato e para Ethan e Amy eu esperava algo mais sei lá... Interessante!
Ethan é o famoso segurança do leão de Wall Street, mas mais do que isso eles são como irmãos. Alto, forte, gentil e engraçado, Ethan é o sonho de toda mulher.
Já Amy é uma ruiva impulsiva que não mede seus atos e toma atitudes impensadas a todo momento. Ela acaba se envolvendo com os Hunter quando inventa de ser babá do pequeno Leo. Sua missão e simples: entrar lá, pegar as informações que precisa e cair fora.
O que ela não esperava era se tornar amiga de Emma, conquistar a confiança de Eric, se tremer toda vez que vê o Liam, se apegar ao bebê Leo e se apaixonar pelo segurança fodão Ethan. Claro que os segredos da Penny (entendedores entenderão) será como uma bigorna em teto de vidro nesse relacionamento.
Eu não gostei da série como um todo, mas confesso que me envolvi com os personagens e queria saber sobre seus futuros. É legal ver que casais tem uma vida normal de altos e baixos como qualquer casamento da vida real e que "felizes para sempre" não é uma condição e sim um sentimento. Enfim, ao mesmo tempo que foi fofo eu ficava "gente que menina burra, como pode planejar algo tão estúpido assim?!", fica difícil defender um personagem com ideias tão estúpidas, mas tudo bem.

Andrea 11/05/2019

Fofinho.....Ethan aparece no Leão de Wall Street, como o fiel, leal e amigo segurança de Liam e é um querido com Emma. Nesse conhecemos o outro lado do segurança, querido, sensível e extremamente quente, que às vezes me deixou com raiva da Amy por sacanear com ele, mas no final tudo de acerta

KaoruHatake 22/04/2019

Fim
Confesso que fiquei meio assim de ler. Ethan é um verdadeiro amorzinho com Emma e me diverti muito mais com as cenas compartilhadas do que propriamente dito com o casal principal. Uma pena ser o ultimo. Eu queria descobrir quem venceu aquela ultima briga no final (torço por emma pq eu ja tinha tido essa ideia desde o conto).