O Segurança de Wall Street

O Segurança de Wall Street Juliana Dantas

Resenhas - O Segurança de Wall Street

Pri Dias 22/10/2018

História engraçada e apaixonante...
O primeiro livro que li da Juliana Dantas foi O Leão de Wall Street, e foi ali que me deparei com o segurança mais lindo. Óbvio que me chamou a atenção. Agora eu tive o prazer de me deliciar com o cobiçado Ethan.

Apesar de sua infância não ter sido nada fácil, junto com seu melhor amigo Liam, Ethan supera seus dramas e se torna o segurança mais temido de Wall Street. Com sua cara de bravo, porém linda, não enxerga nada além da proteção de seu chefe; ele vive para garantir a segurança de seu amigo e família, de uma forma que esquece até mesmo da sua própria vida.

Amy é uma bela jovem determinada que se candidata à vaga de babá do filho de Liam e Emma, e tem que se submeter a ?inspeção? criteriosa de Ethan. Ela carrega um ?pequeno? segredo, mas as coisas não saem como ela imagina, pois Ethan, com toda sua grandeza, vai conseguir intimidar Amy da forma mais deliciosa possível.

Quando esses dois estão juntos, as coisas esquentam num nível inimaginável. Eu peguei fogo em cada cena que eu li. Eles têm uma química formidável. Não consigo nem descrever a sensação de me deparar com Ethan. Realmente eles não contavam com isso!

Mesmo tentando fugir um do outro, eles pareciam um imã. Essa química perfeita atrapalhou os planos de Amy, ao mesmo tempo em que Ethan trava uma batalha interna entre ter que separar sua vida pessoal da profissional, o que para ele é uma grande novidade.

O drama todo surge quando o segredo de Amy é descoberto, e eu fiquei na expectativa para saber se eles iriam conseguir superar.

Nessa história, consegui enxergar o Ethan além da máscara do Segurança temido e implacável. Apesar de grande e da cara de mau, é um homem engraçado, carinhoso, responsável, prático, compreensível, lindo por dentro e por fora. Estou completamente apaixonada por ele.

Também foi o máximo rever a família de Liam e relembrar o quão apaixonante e engraçado é esse casal.

É uma história quente e muito engraçada. Os personagens têm suas histórias tristes, seus dramas pessoais, mas são leves, assim como a história.

Eu amei demais essa leitura!