Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

ClaraLima 07/02/2022

Muito lindinho ?
Leve, rápido, ainda sim com seus conflitos cativantes.

Eu amei, todo mundo precisa desse livro pra uma leitura leve depois daquela guerra que a gente sabe como foi tão cheia de emoções.
taíla 07/02/2022minha estante
sim, ele é bem tranquilinho. ?

Stef 07/02/2022minha estante
pra mim é o melhor da saga kkkkkkkkkkkkkkkk

Leticia1353 07/02/2022minha estante
Juro que não entendo como tem gente que não gosta desse livro. Ele é tão gostosinho de ler

ClaraLima 07/02/2022minha estante
@Lê simmm, ele é simplesmente perfeito, tava com saudade da Feyre e do Rhys e ver eles podendo só viver é tão lindo, mesmo que ainda tenham problemas não se compara a guerra ??

Caroli 08/06/2021

Presente
Esse livro foi um grande presente da autora para os leitores. Revisitar aquele mundo foi tão divertido e ver o solstício foi incrível. O pós guerra é mostrado de uma forma muito verdadeira, normalmente quando se acaba livros de guerra internamente se espera paz, mas nesse livro é abordado essa tranquilidade e ao mesmo tempo as consequências para que a paz seja completamente e serenamente alcançada. Os vários pontos de vista torna o livro mais pessoal e demonstra jeito que cada um esta se sentindo em relação o fim do outro livro (todos menos o Azriel, o único problema desse livro, poxa Sjm). É real e mágico ao mesmo tempo.
Analu. 08/06/2021minha estante
Vou ler logo ??

Suh Oliveira 11/07/2021

No começo achei o livro bem parado. Acredito que é porque os três primeiros eram bem mais dinâmicos. Conforme fui continuando a leitura me interessei mais, dei muita risada com este livro.
Ele nos mostra pequenos flashs das vidas dos nossos personagens favoritos Rhys, Feyre, Mor, Cassian, Az, Amren, Elian e a chata da Nestha.
Uma leitura bem rápida e prazerosa.

Bia.Ribeiro 08/03/2021

``A impossível profundeza da escuridão diante de mim, a improvável provocação da Esperança brilhando nela, sussurrou a verdade antes que eu a conhecesse.”
5/10
O livro todo é basicamente um mimo para os fãs , com cenas Feysand e os pontos de vista de Mor e Cassian. Soluciona algumas pontas soltas do último livro , o que eu imagino que a Sarah vai retomar no volume 4 pra quem decidir não ler esse spin-off, tornando-o meio irrelevante. Muita descrição, meio maçante e nada muito empolgante acontece.

Daniella 21/01/2021

Apaixonada
Ah, gente, que série, viu? Agora é aguardar até o dia 26/01 para a estreia de Corte de Chamas Prateadas. Ansiosa! Essa autora ainda vai matar a gente um dia haha'
Carine 23/01/2021minha estante
Vai sai o próximo livro em breve.. corte de chamas prateadas.. Nesha e cassian

Daniella 25/01/2021minha estante
Sim, amanhã (terça 26/01) ??

Karine Gabrielle 28/06/2021

Apesar de ver muitos vídeos no tiktok que falam que não precisava desse livro acho mega necessário.

Nesse vemos os personagens que tanto amamos sobe novas perspectiva e sobre os efeitos que a guerra trouxe para cada um deles.

Se já amava muito eles aqui o carinho só aumenta

É como a maioria sempre tem um o seu prefiro em escala posso dizer que amo muito todos até mesmo por que são histórias individuais diferentes que que fazem com que nos apaixonamos por cada personagem.

Leia que vale muito a pena
fermata.literaria 28/06/2021minha estante
O final desse livro é bem mais amorzinho do que o final do terceiro.

lari.souza 28/06/2021minha estante
Eu amo esse livro chorei muito e ainda fiquei de coração quentinho

Emilly1259 23/03/2024

Básico é bom!
É um livro ponte. Imagino que a Tia Sarah queria dar uma acalmada em nossos corações depois do que passou no livro que antecede esse. Mas mesmo assim lindo, quentinho e que mostra muito do amor entro os membros da família. Fala também de um futuro que estar por vim. Amei..É Acotar né então...Amo e sou suspeita para falar.
Só mais uma coisa.
Odeio a Nestha. Baixa (não vale minha leitura).
_leao.bia 23/03/2024minha estante
O livro seguinte não vai ter nada de acalmar o coração em kk

Bea 23/03/2024minha estante
Realmente, não vale a leitura, amg, ela continua insuportável kkk

Karol 23/10/2022

Corte de Gelo e Estrelas não traz uma série de novos acontecimentos. Aqui, tudo o que acontece é mais psicológico e emocional, já que são demonstradas as dificuldades enfrentadas pelos personagens, que agora precisam lidar com as consequências do pós guerra.

elaine.agrelli 20/10/2021

uma novela cheia de calmaria
classificação indicativa: +16
gatilhos: cenas sexuais.

esse livro é na realidade uma novela mais calma e cotidiana que mostra a rotina pós guerra, como as cidades aos poucos vão se arrumando, se reerguendo, o que é preciso fazer e como é preciso agir nessas situações.

são momentos assim que nos lembram das vidas que são perdidas e das lacunas que elas deixam, mas que como tem que ser, a vida continua, principalmente no mundo de fantasias onde paz não é algo corriqueiro.

é um livro pra apreciarmos o fortalecimento e a quebra de relações, além de uma preparação pro que vem pela frente.

"amo você ? sussurrou ele. ? mais do que a vida, mais do que meu território, mais do que minha coroa."

Vihh 07/04/2021

Lágrimas
Juro que não espera muito desse livro, por conta que não sou chega muito em "contos", mas acho esse livro necessário para dar um caminho pros próximos livros e entender um pouco como ficaram as coisas depois da guerra, apesar desse não ser o foco do livro.

O livro é muito coração quentinho e choradeira.

Nina 26/06/2021

Amei
Eu amei voltar neste universo, gostei do fato de ter vários pontos de vistas, de conhecer um pouquinho mais de cada personagem. Um livro curtinho, mas que curti bastante. Indico a leitura.

dressaff 05/01/2024minha estante
eu amoo essa saga

anameirellis 05/01/2024minha estante
eles mereciam essa paz desse livro

Khaylane0 05/01/2024minha estante
amei também, o meu favorito

Ligia 02/03/2022

Achei esse livro muito informativo, ficamos sabendo o que aconteceu com os personagens após a guerra, quem ficou bem e quem não, como fizeram pra se acertar.
carol 02/03/2022minha estante
esse livro é muito bomm

Pollyanna Reis 06/09/2021

CORTE DE GELO E ESTRELAS
Um Spin-off com gostinho de quero mais!

Em Corte de Gelo e Estrelas deparamos com as consequências pós guerra contra Hybern e o caldeirão. Os personagens estão tentando esquecer os horrores e consequentemente superar os traumas sofridos.

Uma coisa que gostei bastante foi como a Sarah trabalhou os relatos nesse livro, pois temos a narração de outros personagens, além da Feyre e do Rhys. E isso nos permite conhecer melhor outros personagens e seus pontos de vista.

Outra coisa que não posso deixar de falar é como a Netsha nos mostra um outro lado dela nesse livro. ?Um animal ferido? é como exergo ela nesse livro. Ela está totalmente devastada e perdida de si própria. Sei que a Netsha divide opiniões, mais ao decorrer dos outros livros, eu venho tentando entender sua personalidade forte e os porquês dela ser tão ranzinza.

Confesso que me senti mais íntima e mais conectada com os personagens e agradeço a autora, por nos presentear com esta novela rápida, porém, muito necessária e única.

Corte de Gelo e Estrelas me proporcionou momentos de alegria, me divertir muito vendo eles juntos, uma verdadeira família, apesar de todo sofrimento e de todas as perdas que eles passaram. Finalizei o livro com o coração quentinho e muita ansiosa pela continuação e com grandes expectativas.
Kim 06/09/2021minha estante
Eu amo esse livro!!

vitoria78 29/10/2021

pra glória de Deus esse não tem morte
acofas é o famoso extra que a gente não sabia que precisava até ler e ver que ele tem sim fatos importantes. Eu não vou dar spoiler sobre ele por que tem algumas pessoas que subestimam ele, apenas leia :)