A Irmã da Lua

A Irmã da Lua Lucinda Riley

Resenhas - A Irmã da Lua

Amandinha 27/11/2022

Irmã da Lua
Maravilhoso, como todos os livros da Lucinda!! Não estou lendo na ordem, mas até agora esse me pareceu trazer mais cenas tristes, mas histórias que realmente tocaram no coração.
O livro vai ao passado e volta ao presente várias vezes mas com muita conexão, fala sobre a vida e costumes ciganos de uma maneira que não conhecemos. As dificuldades, o amor, o orgulho, o abandono e a amizade. Sentimentos presente tanto no passado quanto no momento atual do livro e de várias formas.
Incrível a história da Erizo (Tiggy).

LS0 05/02/2024

Muito bom!
Eu simplesmente amo essa série, é um livro melhor do que o outro, não tem como parar de ler.

Diferente dos outros livros, achei a protagonista (Tiggy) meio chatinha e meio molenga demais. E de todos os casais que se formaram entre as irmãs até agora, a Tiggy e o Charlie foi o mais sem graça. Na verdade o único, porque juro... Ela vê ele pela primeira vez e já ficou toda apaixonada? Ah por favor.

Tiggy é uma sonsa às vezes. Nossa me irritei. Não gostei do casal, achei meio sem graça e muito repentino, eles nem tem uma convivência direito para poder desenvolver um relacionamento. Achei tosco.

Pelo menos tudo acabou bem. Gostei muito do final, de certa forma até que foi um final feliz. E eu amei esse livro, como os outros, e Lucinda Riley tem um talento para escrever.

Ler sobre o passado da Tiggy foi uma das minhas partes favoritas, e ver ainda que Maria conseguiu ter seu final feliz, foi a melhor parte de todas. Ela realmente mereceu toda a felicidade depois de tudo que passou.

Terminei esse livro ansiosa para começar o próximo, preciso terminar essa série ainda esse ano. Se tem uma coisa que esse livro me deixou foi curiosa para saber tudo sobre os pai delas.

Super recomendo a leitura.

Cris 05/10/2023

A irmã da Lua ?
Como sempre, a Lucinda Riley entrega histórias cheias de emoções e reviravoltas. Imediatamente somos tomados de curiosidade e engajamento. Os livros não são cinco estrelas, mas trazem fatos históricos importantes e uma jornada de crescimento dos personagens. É impossível não imaginá-los como pessoas não fictícias ?. As irmãs são muito reais e gente como a gente. O próximo livro deve ser o mais pesado eu acho. Veremos! ?

Samyra16 03/11/2023

Que livro lindo!!!
Ai difícil dizer qual eh melhor todos tem um toque de amor!!!
Essa Lucinda sempre nos surpreende!!!

Ana Cláudia 15/10/2022

A quinta irmã
O livro conta a história de Tiggy, a quinta irmã, a quinta filha de Pa Salt!
Tiggy e sensível e no decorrer da história vai descobrir a origem de sua sensibilidade e vai poder aprender a usa-la.
A história e bem gostosa, tem seu romantismo, e mistérios!
Gostei de todos os personagens, até os "vilões" foram interessantes.
Super indico a leitura!

Monica351 29/04/2023

E ela sempre nos surpreende.
As histórias se intercalam e a gente não sabe em que nível é maior a espectativa para elas se deserrolarem.

O passado e o presente vão se revelando e uma história de amor mal resolvida se junta a trama.

Uma nova geração se inicia e ainda temos muito a desvendar.

Patricia.Rosa 01/04/2023

Nesse livro encantador me deparei com Tiggy.
Considerada a irmã mais esquisita por ter uma ligação muito íntima com a espiritualidade, ela também se vê meio perdida após o falecimento de Pa Salt.
Resolve aceitar um emprego nas Terras Altas Escocesas onde poderia seguir sua carreira na proteção de animais selvagens.
E lá ela encontra Chily , um velho cigano que altera seu destino.
A partir daí, ela decide ir em busca de sua origem e viaja para a Espanha, nas montanhas sagradas de Sacromonte.
É fantástico esse encontro com a ancestralidade!!!! Foi um momento de entrega espiritual, emocional e que fez mudar sua relação consigo mesma!
Amei cada segundo que passei mergulhada na história de Tiggy!!!

Jessica.Ferreira 23/01/2021

Série maravilhosa
Nessa série sempre que leio um livro imediatamente se torna o meu preferido. Mas essa irmã realmente é especial. Gostei muito da história dela. E a autora maravilhosa sempre impressiona pela descrição belíssima de tantos lugares. Adoro Lucinda Riley

Biadebianca 15/01/2021

Irmã da Lua
E a saga continua impecável e seguindo a mesma linha de escrita... Possuindo em tempo presente a história de Tiggy, e no passado a da sua avó extraordinária dançarina Luzia. Incrível!

Roscely.Scheffer 15/08/2021

A irmã da lua
Envolvente e emocionante como todos os livros da série. Incrível como Lucinda consegue envolver tantos personagens envolvendo leitor na busca da personagem. Maravilhoso

DieineSoares 15/04/2022

Um livro com uma leitura fluída e muito agradável. Amo os livros da Lucinda, mas confesso que esse deixou, um pouco, a desejar. Fiquei com a sensação de que ficaram "lacunas" a serem preenchidas.

Lisyane 24/02/2020

Lucinda sempre Lucinda! De toda a série o meu preferido ainda é o 4, porém não deixa nada a desejar. Conhecer Tiggy, seu amor pelos animais, conhecer melhor a cultura cigana, pesquisar mais sobre as terras altas da Escócia foi simplesmente encantador. A irmã da Lua foi o primeiro de 2020. Super recomendo a série toda!

Rogeria.Santos 21/07/2021

Me apaixono cada por cada uma das irmãs! E ainda mais pelos mistérios que se acumulam e me consomem de curiosidade!

Partiu próximo livro!