O Falar em Línguas

Luciano Subirá

Resenhas - O falar em línguas

1 | 2 | 3 | 4

Gabriel918 12/02/2023

Para quem quer crescer no entendimento de orar e falar em línguas. Aprofundar no s3creto com o Senhor e entender ainda mais o agir do Espírito Santo em nós.

Clara 10/02/2023

Recomendo para quem quer começar a compreender esse assunto!
Falar em línguas não era um assunto que me interessava tanto até eu comprar esse livro. Confesso que depois dele ainda restaram algumas dúvidas sobre o assunto (o que gerou áudios e áudios de debate entre eu e o meu namorado), mas nada que mais estudo sobre o assunto possa esclarecer.
No geral, é um ótimo livro para começar a entender mais sobre o assunto, realmente muito rico em conteúdo e de fácil leitura!

Michele.GaviAo 20/01/2023

Um super necessário para aqueles que realmente querem servi a Deus do todo teu ser. Um livro que mos explica em detalhes esse dom tão incrível dado por Deus que flui através do Espírito Santo, aprendemos a usar esse dom tão necessário para a igreja.

Kerhen 16/01/2023

SURREAL
MEUSSSS AMIGOS QUE LIVRO É ESSE!? Simplesmente a escrita mais explicativa que eu já li de um livro cristão, tudo nele é bem explicado com falas e versículos que comprovam o fato, sem palavras suficientes para de dizer o quanto Deus é incrível. Somente leiam!!!

Victor Gabriel 29/12/2022

Que prática maravilhosa!

Li esse livro pela segunda vez. E que bom foi recordar princípios da prática da oração em línguas.

Essa prática é edificante para nossa vida espiritual, e muito útil.

Sofia 27/12/2022

O falar em Línguas
O livro é prático, bem embasado e esclarecedor. Recomendo a todos os cristãos para podermos ter a noção da maravilhosa ferramenta que o senhor nos entregou.

Miriane12 25/11/2022

O falar em línguas
Este livro é extremamente esclarecedor! O falar em línguas sempre foi um tema polêmico e de difícil entendimento, atualmente também não vemos mensagens a respeito deste tema. O grande ponto deste livro é a base de estudo que seu escritor nos apresenta, o pastor Luciano Subirá revela a nós os diferentes tipos de línguas, bem como responde a grande pergunta : "é para todos?". No decorrer dos capítulos também aprendemos sobre os benefícios do falar em línguas.

Resenha da Editora: A Linguagem Sobrenatural da Oração Uma das mais poderosas ferramentas de edificação que Deus deu ao seu povo é a linguagem sobrenatural de oração. Quando descobrirmos o investimento divino que há no falar em línguas e fizermos dele uma prática diária, seremos levados a uma nova dimensão de vida no Espírito. Nada do que Deus nos dá é em vão. Contudo, a maioria dos cristãos ignora o valor da linguagem de oração do Espírito Santo. Neste livro você poderá compreender mais acerca das verdades que envolvem esta preciosa manifestação espiritual.

Joh 21/10/2022

O Luciano Subirá explica mais sobre o falar em línguas, como e quando ser usado, qual a finalidade e uma forma de quem não possui, buscar. Ele escreveu de uma forma fácil de entender o que está sendo passado e sempre usa a base totalmente bíblica, sempre colocando testemunhos de conhecidos, e dele mesmo.

Taina.Dias 12/10/2022

Necessário
Quando comprei o livro, pensava em poder estudar mais sobre o dom de falar em línguas. E esse livro, além de me ensinar tantas coisas que não aprendi em 21 anos de igreja, fez-me compreender outras coisas acerca do que Deus deseja nos dar através desse dom.
Recomendo demais a leitura e oração para que o entendimento seja completo.

JG Outlier 30/08/2022

Superou minhas expectativas!!!
De fato nunca tinha visto um estudo tão profundo e certeiro(referente a estar de acordo com a Palavra) sobre o falar em línguas.
Respondeu muitas dúvidas q eu tinha, vale a pena a leitura, pode ler sem medo.
Recomendo a todos que desejam ter e conhecer a fundo essa maravilhosa ferramenta(falar em línguas) q Deus nos concedeu por meio do Espírito Santo.

Ketlintaina 27/07/2022

O falar em línguas é um livro excelente para entender mais sobre o assunto, mostra que essa linguagem de oração é para todos os que buscam o Espírito Santo e que não há misticismo envolvendo a prática.
Com uma linguagem simples e explicações concisas, que não tornam a obra simplista, deixam o leitor mais próximos da verdade bíblica sobre o derramar do Espírito e nos afasta de meias verdades e crendices.
O livro tem três partes básicas. Primeiro explica o que é o falar em línguas, para quem é , e para que serve. Depois de esclarecer o básico, temos uma exaustiva, e necessária, exposição bíblica sobre os tipos de línguas e como encontrar a revelação disso na Bíblia. Por fim, o autor nos oferece um panorama geral de erros que podemos cometer ao falar em línguas, e tambem como buscar o batismo, se ainda não ocorreu.
Tudo isso leva a uma única conclusão: Somente recebendo o Espírito Santo, podemos ser aperfeiçoados.

Lukkashenrique 09/07/2022

ESCLARECEDOR
Depois desse livro não resta nenhuma dúvida em relação ao Falar em línguas. Que livro!!! O Subirá sempre contribuindo de forma extraordinária no Reino! Obrigado por essa obra, Subirá!

Rachel 20/06/2022

Por que não li antes...
Apesar de demorar, é uma leitura rápida e de fácil entendimento. Traz muita clareza sobre o assunto e com embasamento bíblico.
É um tipo de livro que me questiono porque não li antes?! Mas creio que li no momento certo.

Mari 07/06/2022

Incrível ??
Aprendi muito com esse livro, nele o Pr. Luciano Subirá explica minuciosamente a importância do falar em línguas na nossa vida cristã e nos faz sentir ainda mais vontade de praticar todos os dias e usufruir dos seus benefícios ?????

Barbara Hora 30/05/2022

Ensino desmistificador!
Sabe aquela treta que cerca o capítulo 2 do livro de Atos?
Pois é, toda discussão humana acerca do falar em línguas com base nessa passagem é esclarecida por Subirá logo nas páginas iniciais da obra.
O livro é pequeno, com uma linguagem acessível e esclarecedora.
Além disso, Subirá faz questão de, em todos os capítulos, enfatizar os benefícios da oração em línguas, encorajando cada um de seus leitores a ingressar na prática que ele considera como aperfeiçoamento da comunicação com o Pai!

1 | 2 | 3 | 4