O Falar em Línguas

Resenhas - O falar em línguas

1 | 2 | 3 | 4

Jossy 11/05/2022

Livro fantástico!
Explica de maneira muito clara o falar em línguas, de início pode parecer repetitivo mas acredito que essa seja a intenção do autor, para fixar bem o conceito, e isso realmente ajudou a deixar o livro de fácil compreensão.

Zé Carlos 22/04/2022

Esclarecimentos sobre o falar em línguas
Ótimo livro do pastor Luciano Subirá, neste livro ele nos ensinam sobre o falar em línguas com base na bíblia, quem lê tirará todas as dúvidas a respeito.

Diego Alves 28/03/2022

Genial!
Um livro essencial para o cristão que quer conhecer e se aprofundar mais do Espírito Santo e, principalmente, se relacionar com Ele.
Didático e de fácil compreensão, com bastante (e isso é o mais importante) base bíblica.

manoelapp 14/03/2022

Livro muito bom. Explica o falar em línguas com clareza; o que é, como obter, fundamentações bíblicas e desmestifica conceitos equivocados.

Danny Castro 28/01/2022

Muito bom.
Tema abordado é bem forte e poderoso.
Assunto bem fundamentado na Bíblia.
Amo a escrita do Pr. Luciano Subirá e esse livro não deixou a desejar tbm.

Flávia Lopes 12/11/2021

Livro prático
O livro aborda de forma prática e didática o assunto com várias menções bíblicas dismistifica o assunto

Mi Rodrigues 07/11/2021

Que aprendizado...
Gostei muito de aprender sobre o conteúdo do livro, realmente acrescentou coisas boas em minha vida, uma nova visão. Deus é bom! Só não dei 5 estrelas porque o começo é bem repetitivo e difícil de ler, me lembrou um outro livro do Luciano que também senti a mesma pegada de repetição. Mas depois do quarto capítulo pra frente a leitura flui tão bem que é difícil parar de ler. Muito bom ler livros com muotas informações, agrega muito à nossa vida.

Anderson 15/07/2021

Sensacional
Com uma explicação clara, prática e coerente, o Pastor Luciano Subirá nos leva em uma profunda viagem sobre os mistérios da oração em línguas.

Recomendo a todos que se interessam por esse assunto.

Helcio Assis 13/07/2021

Línguas de Fogo.
Luciano subirá aborda um tema que é pouco trabalhado nas Igrejas, mesmo as ditas Pentecostais ou Carismáticas, por se tratar de um tema cheio de misticismo ou Tabus. Ele consegue abordar o tema de maneira simples, didática e com ilustrações de momentos singulares de comunhão com o Espírito Santo. Estas todas provadas pelo crivo das escrituras. É uma obra discipuladora e inspiradoras, provocando a busca por uma maior comunhão com o Santo Espírito.

Pão 24/06/2021

Maturidade e cuidado.
Devemos cada dia mais crescer e estudar e pedir discernimento a Deus direto da fonte, da Palavra, e alguns materiais farão total diferença. Tem q ter maturidade e conhecimento aprofundando para n crer em coisas confisas e sem hermenêutica.

rebecaferrazq 27/05/2021

3??
Para quem não crê que o dom de línguas é para todos, como é o meu caso, será complicado aproveitar essa leitura. Digo isso porque ?ser para todos? é pressuposto para quase todas proposições.

Dei três estrelas por ter uma boa escrita e por gostar do Luciano Subirá kk
Alê 28/05/2021minha estante
Também acredito que não é para todos, pra mim fica bem claro que o Espírito "reparte particularmente a cada um como quer", mas realmente ficava com questionamentos a respeito de outros versículos como Marcos 16:17. Ainda não terminei o livro, mas achei muito interessante esse entendimento que o autor trás de que o falar em línguas não se resume apenas ao dom de variedade de línguas, embora ainda esteja com algumas ressalvas

rebecaferrazq 28/05/2021minha estante
Acho que essa passagem de Marcos 16:17 não pode ser levada ao pé da letra, pois no vs 18 ele diz: ?pegarão em serpentes?, e sabemos que este não é um sinal que acompanha todos que creem.

E sobre essas três divisões que ele colocou sobre o dom de línguas também não penso igual. Concordo com apenas duas: variedade de línguas (idiomas) e falar em mistério (que só Deus entende, a menos que haja intérprete).

Bela 12/04/2021

Edificante
Como minha visão mudou depois desse livro amei a experiência e o tanto que abriu os meus olhos sobre algo que é totalmente mistificado. Simplesmente amei

Thiago.Viana 09/04/2021

Conhecimento
Há uma ferramenta sobrenatural a nossa disposição, muito importante para edificação pessoal e do corpo de Cristo. O falar em línguas não pode ser ignorado, quer seja por falta de conhecimento ou de interesse no assunto.
Gabriel 23/01/2022minha estante
????????

Isa 06/04/2021

Muito interessante
Bom demais! o livro é cheio de ensinamentos e testemunhos, uma benção!

1 | 2 | 3 | 4