O falar em línguas

Luciano Subirá

Resenhas - O falar em línguas

1 | 2 | 3 | 4

Mimi 04/02/2021

O que falar acerca desse livro.
Só uma coisa LEIA.
Linguagem do autor simples e ao mesmo tempo profunda.

" Dom de variedade de línguas é a porta de entrada para uma vida intensa no Espírito"

Isa 06/04/2021

Muito interessante
Bom demais! o livro é cheio de ensinamentos e testemunhos, uma benção!

Su @aoabba 01/03/2019

Encorajador
Há um tempinho que li.
O livro em si, é literalmente encorajador, te leva a entender a importância de não falar em linguas só quando ta naquele "reteté" todo das reuniões e cultos, mas aplicar isso diariamente na sua vida. O falar em línguas é a oração sobrenatural sem desvios humanos à Deus. Traz palavras a Ele de forma inexplicável não limitadas como as nossas. O orar em linguas, é o Espirito Santo intercedendo e clamando. Devemos deixar fluir. Não nos limitar.

Indico a leitura a todo o publico cristão, você sendo selado com dom de linguas ou não.

Ney 30/06/2020

Simplesmente extraordinário!
Nota: 10/10

Aprendi em poucos dias sobre o assunto o que não aprendi em 30 anos. Simplesmente extraordinário e elucidador. Pr. Luciano Subirá de forma muito simples e ao mesmo tempo de forma tão robusta nos ensina um dos princípios que mais produz mudanças em nossas vidas. Recomendo a leitura.

MaJu.Simplício 03/07/2023

Uma leitura extraordinária! Só não foi melhor pq demorei pra terminar, mas sem fuvidas, uma leitura muito edificante! Amo o Pastor Subirá!

André Castro 26/06/2023

Excelente
Mais q o esperado, estava aguardando algo q abrisse minha mente e q me respondesse questionamentos na qual me prendiam.

Mari 11/04/2024

Aprendi muito
Luciano Subirá é um mestre. Consegue ensinar de maneira simples, acessível e prática o que é complexo ou expôr assuntos que nunca pensamos ter sobre o que aprender.
Esse livro me ajudou a desmistificar o falar em línguas e a me fazer entender o propósito da prática e destruiu meus preconceitos.
Aprendi bastante e não teria como ser diferente, ele é um pastor muito usado no ensino.

Fernanda.Marques 03/03/2021

Recomendo fortemente!
O conhecimento correto leva a fé correta e resultados corretos.
De fato o pastor Luciano subirá é usado pra nós ensinar sobre Deus que muita igreja não ensina, e so mmos criados sob doutrinas equivocadas pois lá atrás alguém entendeu desse jeito e isso perdura até nós.

DAleth.Andrade 09/12/2023

Indispensável
Leitura necessária, uma vez que traz instruções a luz da Bíblia a cerca da oração em línguas, livro indicado para quem já fala ou deseja falar pois esclarece os benefícios da prática até como recebe-la.

Vinicius39 13/02/2024

Magnífico
O pastor Luciano Subirá traz uma clara direção da importância do falar em línguas, sendo algo para os dias de hoje e que pode e deve ser vivido no dia a dia com Deus.

Ele passa orientações e nos guia sobre as má interpretação quanto a este dom que o coloca como essencial aos q querem viver em níveis mais profundos com Deus.

Responde várias dúvidas durante a obra além de bombardear com referência bíblicas e até mesmo experiência pessoais. Destaca a importância de buscarmos viver imersos de forma equilibrada este dom tão precioso que Deus nos presenteou.

Ao fim ele guia aqueles q desejam receber o fluir das línguas sobre sua vida, dando orientações baseados na Bíblia de como buscar e receber por Deus este dom tão precioso.

Recomendo fortemente a obra.

Miriane12 25/11/2022

O falar em línguas
Este livro é extremamente esclarecedor! O falar em línguas sempre foi um tema polêmico e de difícil entendimento, atualmente também não vemos mensagens a respeito deste tema. O grande ponto deste livro é a base de estudo que seu escritor nos apresenta, o pastor Luciano Subirá revela a nós os diferentes tipos de línguas, bem como responde a grande pergunta : "é para todos?". No decorrer dos capítulos também aprendemos sobre os benefícios do falar em línguas.

Resenha da Editora: A Linguagem Sobrenatural da Oração Uma das mais poderosas ferramentas de edificação que Deus deu ao seu povo é a linguagem sobrenatural de oração. Quando descobrirmos o investimento divino que há no falar em línguas e fizermos dele uma prática diária, seremos levados a uma nova dimensão de vida no Espírito. Nada do que Deus nos dá é em vão. Contudo, a maioria dos cristãos ignora o valor da linguagem de oração do Espírito Santo. Neste livro você poderá compreender mais acerca das verdades que envolvem esta preciosa manifestação espiritual.

Pão 24/06/2021

Maturidade e cuidado.
Devemos cada dia mais crescer e estudar e pedir discernimento a Deus direto da fonte, da Palavra, e alguns materiais farão total diferença. Tem q ter maturidade e conhecimento aprofundando para n crer em coisas confisas e sem hermenêutica.

Ketlintaina 27/07/2022

O falar em línguas é um livro excelente para entender mais sobre o assunto, mostra que essa linguagem de oração é para todos os que buscam o Espírito Santo e que não há misticismo envolvendo a prática.
Com uma linguagem simples e explicações concisas, que não tornam a obra simplista, deixam o leitor mais próximos da verdade bíblica sobre o derramar do Espírito e nos afasta de meias verdades e crendices.
O livro tem três partes básicas. Primeiro explica o que é o falar em línguas, para quem é , e para que serve. Depois de esclarecer o básico, temos uma exaustiva, e necessária, exposição bíblica sobre os tipos de línguas e como encontrar a revelação disso na Bíblia. Por fim, o autor nos oferece um panorama geral de erros que podemos cometer ao falar em línguas, e tambem como buscar o batismo, se ainda não ocorreu.
Tudo isso leva a uma única conclusão: Somente recebendo o Espírito Santo, podemos ser aperfeiçoados.

Mi Rodrigues 07/11/2021

Que aprendizado...
Gostei muito de aprender sobre o conteúdo do livro, realmente acrescentou coisas boas em minha vida, uma nova visão. Deus é bom! Só não dei 5 estrelas porque o começo é bem repetitivo e difícil de ler, me lembrou um outro livro do Luciano que também senti a mesma pegada de repetição. Mas depois do quarto capítulo pra frente a leitura flui tão bem que é difícil parar de ler. Muito bom ler livros com muotas informações, agrega muito à nossa vida.

manoelapp 14/03/2022

Livro muito bom. Explica o falar em línguas com clareza; o que é, como obter, fundamentações bíblicas e desmestifica conceitos equivocados.

1 | 2 | 3 | 4