O falar em línguas

Luciano Subirá

Resenhas - O falar em línguas

1 | 2 | 3 | 4

manoelapp 14/03/2022

Livro muito bom. Explica o falar em línguas com clareza; o que é, como obter, fundamentações bíblicas e desmestifica conceitos equivocados.

Kerhen 16/01/2023

SURREAL
MEUSSSS AMIGOS QUE LIVRO É ESSE!? Simplesmente a escrita mais explicativa que eu já li de um livro cristão, tudo nele é bem explicado com falas e versículos que comprovam o fato, sem palavras suficientes para de dizer o quanto Deus é incrível. Somente leiam!!!

Sofia 27/12/2022

O falar em Línguas
O livro é prático, bem embasado e esclarecedor. Recomendo a todos os cristãos para podermos ter a noção da maravilhosa ferramenta que o senhor nos entregou.

Jessika.Kristinna 08/09/2020

Um livro necessário para todos os cristãos
Hoje, para mim o Luciano Subirá é um dos pastores que Deus tem levantando para falar sobre o assunto.
Com clareza ele com base na Palavra ressalta a importância do Falar em línguas para a nossa edificação. Muitas vezes tratamos esse assunto como "Não necessário" Mas creio que com oração, a leitura da palavra e com esse livro Deus irá falar muito ao coração de cada um sobre esse assunto e dentre muitos outros.

Robert.Lopes 08/07/2020

Poderosa arma
Uma ferramenta que estamos precisando a madurecer e usar mais . Edificante

Diego.Moreno 28/10/2023

Com certeza essa foi uma leitura de grande proveito pra mim.
O livro é muito bem organizado, diria até que segue uma linha cronológica e até hierárquica de como se dão o dom se línguas. Luciano Subirá acertou demais em produzir esse livro. Aproveitem!

Priscila700 17/11/2023

O melhor livro sobre esse assunto!
No quesito ?Luciano Subirá? eu sou sempre suspeita pra falar, amo os livros dele! E este acho que é o mais técnico que já li. A todos que buscam o batismo no Espírito Santo o que desejam desenvolver e aprofundar l falar em línguas esta é uma leitura super recomendada e deliciosa de ler!

Ale 11/03/2024

Resenha
Uma leitura com testemunhos e a vivência do autor sempre me prendem, acho que você escrever o que vive da uma autencidade a literatura que nada pode tirar, muito aprendizado e esclarecimento sobre o falar em línguas, um assunto que poucos tem propriedade em falar e sinceramente um pastor renomado e usado por Deus como o Luciano tem minha total confiança, pois sei o quanto esse homem se deixar usar por Deus então acho sinceramente que a leitura é extremamente válida a quem tem dúvidas e questões a respeito do falar nas línguas celestias.

Silvana.Jangada 28/04/2024

Livro sobre o falar em línguas, o autor desmitifica vários pontos sobre o assunto. Traz vários exemplos no dia a dia tabem pontos da Bíblia.

Diego Alves 28/03/2022

Genial!
Um livro essencial para o cristão que quer conhecer e se aprofundar mais do Espírito Santo e, principalmente, se relacionar com Ele.
Didático e de fácil compreensão, com bastante (e isso é o mais importante) base bíblica.

Binow 19/05/2024

Todo ser humano precisa ler esse livro
Eu sei que a dúvida vem na sua cabeça vez ou outra, assim é comigo. Este livro respondeu diversas perguntas que eu tinha a respeito do assunto. A partir de hoje terei maior esforço em orar ao Senhor dia a dia em espírito.

1 | 2 | 3 | 4