Como se aventurar com uma Condessa

Como se aventurar com uma Condessa Michaelly Amorim

Resenhas - Como se aventurar com uma Condessa

Bia 11/09/2020

Perfeição!
Spin-off da série Amores Indecentes e, assim, estou completamente apaixonada. Com certeza essa estória é um dos melhores romances de época que eu li esse ano!
Michaelly se superou!

Estou completamente apaixonada pela Margaery e John, que casal incrível!

Gente, sério, eu estou completa e absurdamente apaixonada por esse estória! A escrita é super fluída, o enredo muito bem trabalhado, aqui vemos dois personagens bem mais velhos, mas o amor entre eles é como se fosse o de um casal de adolescentes. É um amor maduro, ambos tem seus medos e dores do passado, e ambos se completam em todos os quesitos!

Achei a estória bem feminista, Margaery é uma mulher inspiradora, quando eu crescer (tenho 16 anos) quero ser como ela, sem dúvida nenhuma.

" - ...ali estava ela, sentindo o vento em seu rosto, o movimento do mar embaixo de seus pés, e o sol esquentando a sua pele. Não se importava se voltaria para casa com a pele em alguns tons mais escuros. Ali no mar, em meio àqueles homens simples, não precisava seguir nenhuma das regras e padrões sociais estúpidos.
Finalmente, se sentia livre."

E o nosso Capitão John, minha gente, o que é esse homem?! Estou simplesmente apaixonada por ele, o homem é incrível, se todos os homens fossem como ele, ah... o mundo seria um lugar melhor.

"- Se tinha algo que aprendeu a ter, era paciência. O mar exigia isso dele, quando as tormentas avançavam impiedosamente sobre o navio e tudo o que ele podia fazer era esperá-las passar. Então, tudo o que precisava fazer com aquela mulher, era esperar a tempestade dela passar. Ficaria ao seu lado e seria um companheiro fiel, ela perceberia que uma vida ao lado dele não seria tão ruim."

Poderia escrever uma avaliação de mais de dez páginas de tão incrível que é esse livro, o que posso ficar é, leiam e se apaixonem não vão se arrepender!

Mais um livro favoritado da autora.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Spin-off da série, Lady Margaery sente que já cumpriu seu dever junto a sociedade, resolver aventurar-se para viver experiências nunca vividas

Fernanda1922 18/04/2022

O mar de amor
A história mostra que, independente da idade, é possível aventurar-se nas águas profundas do amor! Dois personagens que já tiveram experiências conflitantes e dolorosas que se esbarram com o amor: quando um faz o que gosta, e o outro, busca liberdade de viver seus sonhos. Empolgante!

Paty 24/10/2020

Encantador
Um spinoff de respeito. Envolvente, onde a mocinha não é mais tão mocinha assim. Um livro bem atraente e de tirar o fôlego

fer 11/01/2021

Livro sem muitas complicações e profundidade, mas perfeito pra quem está em ressaca literária e quer algo mais rápido pra retomar o ritmo da leitura.

Miliany 24/09/2021

Supreendentemente, adorei
Por fugir um pouco dos padrões dos romances de época me surpreendeu bastante. O livro e rapidinho e deixa o coração quentinho.
Por se tratar de um spin-off vou logo ir ler a série Amores Indecentes.
Algumas expectativas foram criadas ??

Bora ver se vou gostar da série como gostei deste livro.

Thayza.Lara 20/03/2020

Como se aventurar com uma condessa
História linda cheia de aventuras. Quando uma condessa viúva resolve viver seus sonhos e suas aventuras e encontra com um capitão charmoso..

*Adorei .. sabe aquele livro que vc fica com sorriso no rosto, e esse..

Tay 02/11/2021

Em comparação aos demais títulos da série, essa história foi a mais rápida, poucos personagens e sem muitas situações que me prendesse ao enredo.

@leituras.da.cah 11/06/2021

Como se aventurar com uma condessa
Lady Margaery é a condessa viúva de Dorset e sempre fez tudo que a sociedade esperava dela. Embora seja dona de uma astúcia única.
Aos 39 anos, o que ela quer é viajar pelo mundo, coisa que nunca conseguiu fazer quando tinha o papel de esposa.
Então ela decidi embarcar no navio do seu sobrinho, e viver uma aventura.
Ela só não esperava que fosse desagradar tanto ao capitão do navio que ela estivesse ali, John, o capitão do Siren. Ele é um viúvo que perdeu a esposa e filha, e se culpa por estar viajando, ao invés de estar ao lado delas.
No início, eles se provocam e trocam hostilidade, e ele até faz com que seus homens finjam que ela é invisível.
Mas depois acabam conversando e começar a se sentir atraídos um pelo outro.
Ambos viúvos, não tendo nada a perder.
Margaery nunca conseguiu ser mãe, apesar das tentativas com seu marido.
Então, pela primeira vez, ela se entrega ao desejo que somente John consegue despertar nela, sem preocupações, além de viver uma aventura.
Eles começam a sentir não só desejo um pelo outro, mas outros sentimentos também.
Até que a viagem chega ao fim, e Margaery terá que voltar a sua rotina, e John a dele, mas com a promessa de que se ele for para um dos destinos que ela quer conhecer, ele irá avisá-la, para viajarem novamente.

Eles só não esperavam que a viagem que eles fizeram tivesse alguma consequência e que fosse mudar a vida deles para sempre.

Esse é um spin off da série Amores indecentes. Adorei saber mais de uma personagem tão querida que apareceu nos outros livros.
Me apaixonei por essa história.

Marize 09/02/2022

Um casal inesperado, os dois viúvos e com seus sonhos e perdas. O que unirá estes dois de mundo tão diferentes? Leitura super rapida!

Vitoria 02/08/2022

como se aventurar com uma condessa
Eu tô muito triste, faz quase um ano que eu não consigo ficar apaixonada por uma romance de época TODOS os que eu leio e fico entediada e acho fraco. Quero voltar a ficar fissurada nisso cara ?????

Vanessinha:) 07/04/2022

Como se aventurar com uma Condessa
A única palavra para descrever esse livro seria incrível.
A Margaery é uma das personagens mais cativantes nós livros anteriores.
Então já imaginava o que iria acontecer no livro.
Mais ainda sim foi incrível ver um pouco mais dela.
O romance é muito fofo ?
Li em um dia tranquilamente ?

Suellen 18/10/2020

Resenha postada originalmente no blog
Oi, gente!

Hoje trouxe para vocês resenha de romance de época da Série Amores Improváveis que li para o desafio de doze livros para 2020.

São da autora Michaelly Amorim.

Contêm cenas +18 moderado à intenso em determinadas partes.

⚓Como se Aventurar com uma Condessa

RESENHA
É um conto de Lady Margaery, condessa-viúva, tia de Daniel, o conde de Dorset, mocinho de Como conquistar um Conde, ela agora se sente livre para fazer o que sempre desejou desde muito jovem: viajar.

Ela só não contava com um capitão ranzinza atrapalhando a sua viagem dos sonhos, e entre discussões e tempestades, Margaery descobre que talvez John não seja apenas um rude homem do mar.

Um livro bem curtinho, rapidinho de se ler e gostei do casal, um romance de época com pessoas mais maduras eu diria, recomendo a leitura.

Está disponível no Kindleunlimited.

claragalathynius 25/05/2021

me apaixonei por margaery e john ?
muito fofo, adorei mesmo! a química entre os dois aiai queria ver as próximas aventuras que eles fossem fazer juntos

Mônica B. Lopes 23/10/2018

Amei!
Conhecer um pouco mais da condessa viúva foi muito bom e acompanhar essa aventura vivida por ela e pelo capitão foi maravilhoso.
E que final é aquele? Eu quero saber mais, a próxima viagem promete ser inesquecível.
Esse casal me conquistou.