Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Mi 26/10/2023

O plot twist inesperado
Confesso que comecei esse sem muita expectativa, mas depois que embalei na leitura não consegui parar. Foi muito envolvente, e cada personalidade é muito cativante. Agora... o Plot...

Eu não podia imaginar isso de jeito nenhum. Me pegou de surpresa e fez o livro ganhar mais uma estrela. Quero ler os outros.

Nick 23/10/2023

Tem como colocar esses dois num potinho??
Eu nunca vou cansar de dizer que AMO o trabalho da Lorraine Heath. Essa mulher é uma gênia e consegue entregar uns plot twist como poucas!

Vou começar pelo fim e dizer que o momento de reviravolta desse livro é simplesmente perfeito: é surpreendente, diferente e dar o fechamento perfeito para a história. Alguns podem dizer que prefeririam que tivesse sido de outra forma, mas eu não. Pra mim foi do jeito que tinha que ser.

Além desse plus no final, outra coisa que te faz amar esse livro é o casal de protagonistas. O Mike é um bastardo e ele não tenta fingir que não, mesmo com a nossa mocinha, e é isso que o torna único. Ele não finge ser um cavalheiro e é por essa pessoa que a querida Aslyn se apaixona. E o que falar dela??? Apesar da aparência frágil, ela é muito forte e a gente fica torcendo muito por ela e pela sua vontade de sair da gaiola e conhecer o que tem lá fora.

O enredo é incrível e traz muitos aspectos importantes também, além de personagens secundários que nos despertam a curiosidade para conhecê-los melhor. Não vejo a hora de descobrir todas as histórias por trás da família Trewlove. Lorraine acertou mais uma vez!

Sam 22/10/2023

Adorei
EU ADOREI ESSE LIVRO!!!!

Muito bom, muito gostoso de ler, o tipo de livro que se você tiver tempo, vai em uma sentada e se você não puder ler de uma vez, você vai ficar pensando nele.
Gostei dos personagens, achei diferente do "comum" em romance de época a questão da vingança. O Plot me surpreendeu, não esperava e foi bem bacana.
Ansiosa para os próximos livros ???

Nathy226 19/10/2023

Adorei
Eu ganhei esse livro de presente da minha tia, quando eu ia fazer 18 anos, eu me apaixonei pela história, Aslyn é muito fofa e Mick é perfeito, eu amo essa história de todo o meu coração, sem contar que a capa dele é muito linda ??

Maria15892 18/10/2023

O plot
O plot é muito legal; acho que é o que mais compensa do livro todo. O livro é bom só achei meio lerdinho

@tassiix 07/10/2023

Muitas supresas
Confesso que não estava esperando muito desse livro, imaginei ser algo parecido com os Bridgertons, mas fui surpreendida por uma história com plot twit, romântica, e que me tirou boas risadas. Seguirei lendo os outros livros da série em busca de mais desse maravilhoso mundo que a autora soube muito bem representar.

Duda 04/10/2023

Fogos de artifício
Que livro mais bom de ler, estava precisando de um livro assim, rápido, leve mas com temas muuuito importantes e com um casal cheio de química!
Adorei a escrita da autora, como ela construiu a historia, os personagens, o relacionamento dos dois cheio de conversa, paciência e devoção e principalmente de como ela abordou assuntos da época, sem falar no plot que me pegou de surpresa pq minha cabeça tava pirando em entender o que tinha acontecido.
Um mocinho determinado, com um objetivo mas totalmente rendido, apaixonado e cuidadoso. Mike amo voce e te guardaria num potinho.
Amei o nome Aslyn (possível nome para uma futura filha) e como ela é única.
Ansiosa para os próximos mas sinto que nenhum superara esse, confesso que a Fera me deixou curiosa hahaha

Juliana 30/09/2023

Que livro bom! Lorraine não erra nunca.
Eu ouvi que o livro tinha haters pelo protagonista masculino e eu até hoje não entendi o motivo! Eu colocaria ele em um potinho e cuidaria com muito amor e carinho! Um cristal e se um dia errou foi tentando fazer o certo.Não aceito críticas sobre ele
Já a personagem feminina...finalmente um romance de época onde ela é super determinada, preza pelo diálogo e muito sensata.

Thayza.Lara 29/09/2023

Desejo e Escândalo
Adorei a leitura!! Gostei muito da história , cativante. Conta a história de um bastardo atrás de reconhecimento é uma lady atrás de liberdade. E de se encontro um grande amor!

Larissa 29/09/2023

O livro é muito bom, com um ritmo bem legal mas tinha momentos que ficava muito repetitivo, os dois sempre pensando e falando as mesmas coisas. Fiquei tipo "pelo amor de Deus, fiquem logo juntos".

O plot foi uma coisa louca, não esperava isso.

cadelinhadosnow 29/09/2023

A love story.
"Nem se apaixonara por ele como se apaixonara pelo outro. Agora que sabia o que era querer, desejar, ansiar por alguém, como podia se contentar com menos?"

que livro BOM sabe?
o desenvolvimento dos personagens e da história, a construção do romance e da intimidade entre os principais, o plot twist no final...
muito muito bom!

Michelle276 26/09/2023

Amei demais esse livro, a história é fantástica, tem um plot ótimo, amei os personagens, a construção deles e da história, recomendo muito esse livro.