Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Gabi 23/09/2023

Adorei
Primeiro livro da autora que li e fiquei encantada com a escrita, com certeza vou continuar lendo outros livros da autora.

Beatriz 23/09/2023

Desejo e Escândalo Nota 5/5
Acabei de ler e gente que história gostosa, para quem gosta de romance de época, super indico.
Então vamos lá, o livro conta a história de Mick Trewlove, um bastardo de Londres que seu único desejo é a vingança pelo seu pai ter rejeitado seu nascimento. Mick foi entregue assim que nasceu para senhorita Trewlove, que era conhecida por receber filhos bastardos e matá-los, mas por obra do destino ela não mata Mick, pois acredita que por ter matado vários bebês seus filhos legítimos não sobreviveram e com isso começa a criar alguns bastardos que chegam a sua casa. Mick apesar de não ter nascido em uma família rica, acaba construindo seu próprio império, sendo agora bem de vida e podendo proporcionar para sua família e para outras um conforto que ele não pôde ter. A falta de reconhecimento na sociedade faz sua raiva e ódio aumentar, por isso esperou tantos anos para começar então sua vingança
Mick acaba descobrindo quem era seu verdadeiro pai, o Duque Hedley, e é por ai que sua vingança começa, pelo filho do Duque, Kip, pois a melhor forma de destruir seu pai era destruindo seu filho que ele deixou sobreviver e usufruir de tudo que ele não pôde.
Umas das formas de vingar seu pai é comprometendo a reputação da então comprometida de Kip, Lady Aslyn, mas como estamos falando de romance, o que era óbvio, se tornou óbvio, ele se envolve com Aslyn e se apaixona, isso todo mundo sabe, mas como ele agora iria acabar com a reputação da sua amada? Não ia né? Cavalheiro ele. Romance vai, romance vem, ela descobre tudo, que até ela estava envolvida na vingança, fica bravinha, chora, bua bua meu mundo acabou, faz seu show, eu tambem faria, não julgo, ja julgando kkkk. Mas aí Mick muito apaixonado joga sua vingança toda pro alto e bummm, descobre tudo que aconteceu, o motivo do seu querido papai dar ele pra Ceifadora de bebês. Aí você me pergunta, qual o motivo do Duque fazer isso? E eu te falo, vai ler o livro pra saber, e prometo que foi muito bom esse final, não vou contar, deixa de preguiça e vai ler. Beijossss
Até o próximo pois irei continuar nessa saga da família Trewlove com certeza.

Beatriz.Morais 20/09/2023

Casal lindo!
Leitura muito gostosa, um livro rápido de ler e sem muitas reviravoltas. Adoro romance de época porque os personagens me cativam.

Gostei muito do casal, e de como a história se desenrolou. Enquanto não terminei, não consegui largar.

A personagem principal tem uma personalidade extremamente forte e isso me agradou muito na leitura, gostei bastante do Mick também, mesmo que eu não seja fâ de enredos que sejam sobre vinganças.

Fiquei com muita vontade de ler os próximos livros.

Laura 17/09/2023

Simplesmente Mick Trewlove
Que delícia de livro!!! Eu me apaixonei pelos 2 protagonista, foi lindo acompanhar o desenrolar do romance dos dois s2s2

Sofia124 15/09/2023

Como eu comecei a Amar romance de época
Adorei o Livro, nunca havia lido um romance de época, comprei por 30 reais na Américanas e foram os 30 reais mais bem gastos na minha vida, e é neste livro que eu inicio minha jornada por torrar meu dinheiro em livro. A história é ótima, plot o casal, nunca li um strangers tô lovers, mas amei mesmo não sendo um enimies, tive uma relação de amor e ódio com a Aslyn e uma relação de amor com Mick Trewlove, um livro que eu lerei muito mais vezes só pelo gostinho da história na minha mente denovo.

bg.Costa 14/09/2023

Desejo e escândalo
Uma leitura fluida, que me encantou. A história te prende te deixa curiosa e sedenta por mais e mais.
Algumas coisas me irritaram, mas nada demais: como o fato da autora perde um pouco o senso dei real e colocando coisas que não fazia muito sentido para história, porém não è algo gritante.
Como sou apaixonada nos romances, eu super recomendo essa leitura.

ollie7 14/09/2023

Meu mais puro amor!
Desde o momento que comecei a ler, eu sabia que iria me apaixonar! pois aconteceu. É um livro simplesmente fantástico e os protagonistas mais ainda, principalmente a protagonista! que mulher espetacular. E ao nosso homi lindão, eu te amo.

Cara como dizer sobre o amor? esse é um dos meus livros prediletos em toda a minha vida e sem dúvidas meu comfort, é um lugar onde posso voltar meus pensamentos e imaginar como os personagens dali me ajudariam. Porque eles fariam muito mais que ajudar, com toda certeza.

É uma trama que te prende do início ao fim, sem arrependimento nenhum e totalmente delicioso, os próprios personagens aprendem com eles mesmos e vao se descobrindo, é tudo bem trabalhado e sem nenhuma linha folha da agulha porque tudo vai se construindo de maneira esperada e planejada (até a união do casal). Aborda questões super importantes e maneiras, é bem trabalhado nisso, as reações e tudo mais. Obrigada livro por me acompanhar a todo momento!

eu te amo demais 💗😓

Sablina 14/09/2023

Mais um de época que me conquistou!!
O plot eu já "sabia", desde o início. Mas mesmo assim, eu amei toda a história, do início ao fim. Todos os personagens bem construídos, os diálogos e cenas mesmo sendo de época muito bons e fáceis de ler.
Adorei, recomendo!!

Tainara76 10/09/2023

Vingança
Mick Trewlove foi deixado com uma mulher logo após seu nascimento por ter nascido bastardo. Crescer na periferia de Londres, o transformou em um forte e com trabalho duro ele conseguiu tornar-se um empresário de sucesso. Mas, ele não consegue esquecer as circunstâncias de seu nascimento e depois de descobrir quem é o seu pai e não obter o reconhecimento que tanto deseja, ele decide destruir a família do homem que o abandonou.
Aslyn Hasting ficou orfã muito jovem e foi criada pela família Hedley. Superprotegida, ela só tem permissão para ir a bailes e fazer compras às vezes, desde que leve um batalhão de criados. Apesar disso, tudo que Aslyn quer é ver além dos muros de proteção que foram erguidos em torno dela.
Mick tem um plano para se vingar do pai: destruir seu herdeiro legítimo e acabar com a reputação de Aslyn, sua protegida.
Mas durante esse jogo de vingança, Mick percebe que pode perder algo muito valioso, que ele não imaginava encontrar.
Notas da leitora: a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. A história é muito boa, tem personagem para odiar, espero que ele não seja protagonista em algum outro livro da série, já decidi que não quero gostar dele. Gostei do jeito decidido da mocinha quando decide se tornar rebelde. E o Mick é o clássico fortão que coloca medo em todo mundo, mas deita para a família e a mocinha.
Mensagem do livro: às vezes para proteger quem se ama são tomadas decisões questionáveis e nem sempre o que aparenta na superfície é toda a história.

Lary 10/09/2023

Uma ótima volta aos romances de época, fazia mais de um ano que eu não lia nada do gênero, havia me esquecido o quanto amo um clichê com bailes.

O livro é bem clichê como o esperado, e eu posso dizer que é muito bem escrito, não é o meu primeiro contato com a autora, mas não me lembrava da sua ótima escrita.

Eu amei ?

Dezzajp 09/09/2023

Tão diferente dos romances que costumo ler da Julia Quinn!!! Intriga,mistério,aff gostei demais! Tenho certeza que a história de cada irmão vai ser um soco no estou

Ana Laura 03/09/2023

Excedeu todas as expectativas
Que livro lindo! Que história linda e que personagens cativantes!
Pela sinopse, eu achei que o livro ia ser bem mediano, mas nunca estive tão feliz por estar errada.
Esse é o primeiro livro que leio da Lorraine Heath e nossa, que escrita deliciosa. É um dos poucos livros de época que eu li que tem plot twist e um plot twist BOM.
Uma das coisas mais legais dessa história é não ter nenhum vilão de fato. As vilãs aqui são as circunstâncias da vida e como elas podem transformar as pessoas e mudar suas vidas.
O Mick e a Aslyn tem um desenvolvimento lindo e posso dizer que é um dos únicos casais da ficção que eu estaria disposta a ler mais algumas coisas sobre. O que ele fez por ela no final me fez soluçar de tanto chorar. Eles são marvilhosos juntos.
Toda a trama dos bastardos ser inspirada em fatos reais me deixou surpresa e enojada, mas foi muito interessante ler sobre isso. Por mais histórias assim.
Recomendo para leitores de romance de época que assim como eu estão um pouco cansados dos clichês e querem uma leitura inovadora. Eu não vejo problema algum as histórias terem vários clichês, a literatura é feita deles, mas tem que saber usá-los e a Lorraine soube muito bem usá-los ao seu favor.
Estou ansiosa para ler mais livros dela.

Nathalia184 31/08/2023

No começo estava achando MUITO chato!!! Os capítulos são enormes, e no começo cansativo!!!
Mas depois a história me pegou!!!
É linda, fofa, engraçada!! Me apaixonei por Mick Trewlove!!!