Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Ana Cláudia 26/05/2023

Gente, que plot surpreendente!

Cheguei a pensar algo próximo disso, mas não deixei de ficar supresa, não esperava por isso!

Amei o final!
Fiquei apaixonadinha pelo Mick do mesmo tanto que ele é apaixonadinho pela Aslyn ?
Leitora Ana 26/05/2023minha estante
?????

Beatriz.Morais 20/09/2023

Casal lindo!
Leitura muito gostosa, um livro rápido de ler e sem muitas reviravoltas. Adoro romance de época porque os personagens me cativam.

Gostei muito do casal, e de como a história se desenrolou. Enquanto não terminei, não consegui largar.

A personagem principal tem uma personalidade extremamente forte e isso me agradou muito na leitura, gostei bastante do Mick também, mesmo que eu não seja fâ de enredos que sejam sobre vinganças.

Fiquei com muita vontade de ler os próximos livros.

Karol 08/03/2021

Ainda bem que insisti...
Confesso que quase desisti! Achei o começo bem parado e não estava gostando da escrita da Lorraine - fora os problemas com a diagramação da minha edição. No entanto, ainda bem que insisti! O livro ficou muito melhor do meio para o final, o casal ficou bem mais interessante e todos os acontecimentos também!
Mick foi meu personagem favorito! Suas condições de nascimento e tudo o que precisou fazer para chegar ao topo, fogem à regra dos romances de época em que o cara já nasce rico, bem apessoado e não precisa fazer muito esforço para o sucesso. Ele é O bastardo maravilhoso!
Aslyn me irritava em muitos momentos, mas foi uma personagem ok no geral. Gostei quando ela se soltou mais e amoleceu a pose de lady - tudo graças ao Mick!
Não posso deixar de comentar sobre o final do livro que foi muito fofo e sem forçação! Do meio para o final eu já nem lembrava mais que quase tinha desistido no começo!!
Krysty 05/06/2021minha estante
Eu também quase desisti, mas pulei muitas cenas , enrolado e sem Romance hot

duda.rafza 13/01/2022

Eu esperava começar o ano só com livros ótimos
De cara eu fiquei louca para ler Os Trewlove. Saber que cada história conta sobre um bastardo atiçou a minha curiosidade, então esperei 2021 acabar para essa ser minha primeiríssima série de época do ano.

Uma pena não ter sido como eu esperava.

Tudo começou a dar errado a partir do momento e, que os protagonistas se encontraram pela primeira vez, quando eu notei que ia ser daqueles plots meio amor a primeira vista. Aslyn bateu o olho no cara uma única vez e tratou como se fosse a coisa mais incrível do mundo. E na verdade, esse foi meu maior problema com os protagonistas: serem emocionados ao extremo. Os dois passaram pouquíssimo tempo juntos e já estavam tratando como se estivessem apaixonados. Pelo amor de Deus, gente.

E Mick Trewlove tinha tudo pra ser daqueles protagonistas que a gente ama, com cabelo escuro, sarcástico e passado triste. Isso se não fosse sua vingança totalmente sem pé nem cabeça, envolvendo o Kip que nem tinha nada a ver com a história. Ele, assim como a Aslyn, é um pouco sem sal também.

Não gostei da escrita da autora e da forma como ela conduziu a história. O plot em si tinha tudo pra dar certo, mas ao invés disso se tornou tedioso. Uma estrela por ser um livro, duas porque não é totalmente ruim e três pela reviravolta no final.

Espero de coração que o resto da série seja melhor.

Lunað 31/12/2022

Que leitura!!!!
Primeiro livro dessa autora e estou de queixo caído! Que romance de época diferente! Pela primeira vez um romance que aborda várias camadas sociais e mostra a realidade da maior camada da população. Esse livro vai além do romance, é uma aula da história! Certamente lerei tudo que essa autora lançar!

Ana 05/12/2021

Amei amei amei
Amei a interação dos personagens principais
Amei o fato do Mick ser tão legal
Amei a Aslyn ser tão destemida e falar o que pensa ???.

Amo que a autora trouxe a questão dos bastardos, da morte dos bebês e da adoção.

Família não é só de sangue ???

Gostei demais do relacionamento deles e dos irmãos do Mick.

O plot é bem interessante
Fiquei chocada, passada...

A escrita da autora me envolveu demais!!
Quero muito ler os próximos
É isso ...

Cesar.Augusto 28/12/2021

Londres 1840
Londres 1840
Um nascimento, um bastardo, angústia, vingança, paixão, amor, erótico.. tudo isso e uma leitura so..
Mick e um bastardo, em busca de vingança contra seu genitor, Lady Eslyn uma prometida a um filho de um Duque.
O que era vingança para Mick, se torna em uma reviravolta nas vidas de todos a sua volta..
E o final ele decidira qual caminho seguir, o da Vingança? Ou do Amor??

Uma leitura incrível, um enredo cheio de emoção, paixão e uma pitada de erótismo.. leitura extasiante..
Foi minha primeira leitura de Romance de Época e fiquei completamente apaixonado pelos personagens.. Um final incrivelmente elaborado e apaixonante ????

Nota: ?????

Bruna.Oliveira 18/06/2021

Não sabia o que esperar porque não li a sinopse e tenho o costume de ler em romance de época
Mas amei, foi diferente do que sempre tem então amei

Helen Chiapetti 07/05/2021

Irmãos Trewlove...aí vou eu.
Começando essa série maravilhosa vamos conhecer Mick Trewlove e sua busca incessante por vingança contra seu pai, que o abandonou ao nascer nos braços de uma viúva que acolhia crianças bastardas em troca de poucas libras.
Contrariando seu destino pobre, Mick se tornou um empresário de sucesso em Londres, construindo imóveis e melhorando a vida no bairro onde cresceu. Quando descobre que seu meio-irmão tem problemas com jogos, decide que é o momento de se vingar da família que o abandonou. Assim arma um plano para se aproximar do meio-irmão e ainda roubar-lhe a noiva.
Lady Aslyn Hastings é órfã e foi criada pela família do Duque de Hedley. Ao longo de sua infância sempre foi amiga do conde de Kipwick, seu futuro marido, e tudo estava acertado em seu futuro. Esperava apenas o anúncio formal de seu noivado com Kip. Mas, durante um passeio ela acaba conhecendo Mick e sua irmã Fancy, e acaba ficando perturbada com sua presença. As comparações se tornam inevitáveis e Aslyn começa a perceber que não é realmente apaixonada por Kip.
Mesmo assim sabe que tem uma obrigação para com a família que a acolheu e tenta não pensar em Mick. O problema é que Kip começa a se envolver com os membros da família Trewlove, que mancomunados, pretendem fazer com que ele perca tudo no jogo. O irmão de Mick possui uma casa de jogos e é assim que Aslyn descobre que Kip é viciado e já perdeu quase toda a herança.
Dividida entre sua responsabilidade para com Kip e a paixão que sente por Mick, Aslyn não imagina que tudo isso é um plano ardiloso de Mick para arrasar o nome dos Hedleys e enfim ter sua vingança. Porém o que Mick não esperava era sentir-se mais do que atraído pela jovem donzela, pondo em cheque seu objetivos.

Bruninha 22/01/2021

Depois de ter falado que não iria mais ler romance de época,descobri esse livro e amei.Unico problema do Mick foi o plano mas eu entendi o ponto dele e Aslyn é tudo cara (ou eu não lembro de algum defeito) eu me apaixonei por esse casal e o final me surpreende pq eu sinceramente não esperava aquilo

Suzana148 04/06/2022

Desejo e Escândalo
É uma história muito boa e envolvente. É meu segundo contato com uma série da autora, mas confesso não ter gostado tanto escrita, as vezes as cenas poderiam ser mais detalhadas e os diálogos menos diretos. Mas os personagens são muito legais e a história do mick e dos pais dele é bem triste na real, que bom que deu tudo certo no fim. O casal é muito fofo e gosto da forma com que foi construído.

atati.talendo 29/06/2022

Reviravolta sensacional
Os livros da Lorraine sempre me cativam muito. Esse não foi diferente!
Por ser romance de época achei que estava na cara como seria o livro como é de costume. Mas o plot mudou tudo e eu simplesmente amei!
Vale muito a pena ler

cadelinhadosnow 29/09/2023

A love story.
"Nem se apaixonara por ele como se apaixonara pelo outro. Agora que sabia o que era querer, desejar, ansiar por alguém, como podia se contentar com menos?"

que livro BOM sabe?
o desenvolvimento dos personagens e da história, a construção do romance e da intimidade entre os principais, o plot twist no final...
muito muito bom!

lilabards 09/06/2020

desejo & escândalo.
a leitura é leve e o casal é perfeito. mesmo que as coisas demorem para acontecer, no final vale muito a pena.

Ju 18/07/2022

Maravilhoso
História maravilhosa do início ao fim, me prendeu desde a primeira página, personagens cativantes, e o Plot desse livro é incrível! Já estou querendo devorar os outros da série. Melhor romance de época que li até agora.