Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

lukovjoya 14/06/2020

lorraine heath
Esse foi o primeiro livro da lorraine que eu li e simplesmente AMEI a escrita dela, sério apaixonante em níveis absurdos, e todos os meus panos a partir de hoje é para Mick Trewlove.

EU DEVOREI ESSE LIVRO EM MENOS DE 3 HORAS, eu li pouquíssimo ele quando peguei para ler lá pelas 1 da manhã, menos de 60 páginas e eu devorei ele como nunca pois quanto mais lia mais queria saber como a história terminava, eu me apaixonei por cada pedacinho de lady Aslyn e Mick Trewlove.

E esse livro me surpreendeu de maneiras positivas pois confesso que só comprei ele pois estava querendo MUITO ler o segundo livro, e esse livro e a escrita da Loirraine me deixa apaixonada

Leiam essa obra prima e enalteçam mais Lorraine Heath

RaissaL_ 09/07/2023

Perfeito
Que livro maravilhoso!! Te passa todas as emoções possíveis. Com um ótimo plot twist, é um livro divertido, fofo, picante na medida certa e um pouco triste quando precisa.
Um dos melhores livros de época que já li, e n foram poucos, recomendo de olhos fechados!
Os protagonistas são maravilhosos e vc se apaixona por eles logo no começo.
Amei o final e como a história se desenrolou!
Mick + crianças = ?

Ghabriela Haluch 27/02/2022

Amei!
Não é o melhor que eu já li, mas não sei explicar o quanto amei esse livro.
O plot eu não imaginava nem um pouco, fiquei passada! E a resolução das coisas, os últimos capítulos me deixaram com um quentinho no coração que não sentia faz tempo, com livro nenhum. Amei ??

Amanda 05/06/2020

Um dos melhores da vida!
Eu tenho um fraco por romances de época e algumas autoras moram no meu coração, e esse é o caso da Lorraine Heath. Os livros dela sempre me causam uma série de sentimentos e eu consigo simpatizar com vários personagens e me apaixonar pela história em pouquíssimas páginas.
Antes de falar sobre o casal principal, vamos ambientar um pouco a história. Ettie Trewlove é uma viúva que abriga bastardos dos nobres ingleses em troca de alguns trocados, um dia ela acaba recebendo o filho de um nobre muito importante. O duque de Hedley está com o coração na mão, mas em favor do seu grande amor, ele deixa a criança nas mãos da viúva sem olhar para trás.
Agora, após 30 passados, Mick Trewlove quer ser reconhecido como o que acredita que é: o bastardo do duque. Isso vai abrir portas de negócios e salões. Ele tentou de forma amigável, mas só recebeu uma missiva do duque informando que não tinha bastardos, então ele decide seguir o caminho da vingança. Após arruinar o herdeiro legítimo do duque e comprometer sua tutelada, Hedley não terá opções além de reconhecê-lo.
Mas tudo muda quando ele conhece Lady Aslyn, a noiva de Kip, seu irmão e herdeiro do duque. A princípio ela era um meio para um fim, mas conforme eles iam conversando e se encontrando, a personalidade e bondade da lady o cativa e ele vai precisar pensar o que é mais importante o reconhecimento ou seu coração.
Aslyn perdeu os pais quando criança em um acidente de trem, logo ela ficou a cargo de seus padrinhos o duque e duquesa de Hedley. Seu destino já estava traçado antes de nascer, seria criada como uma dama e se casaria com o conde e herdeiro do duque. Kip é seu melhor amigo e ela o ama, mas não sente paixão por ele e isso a incomoda. Mas passa a ser insuportável quando seu destino se esbarra em Mick Trewlove e ela passa a compreender o que é desejo.
Infelizmente nada é tão simples, ela está noiva e Mick é um bastardo, o que o torna inacessível a ela. Aslyn não entende como um homem que saiu do zero e construiu um império pode ser julgado por algo tão banal e incontrolável quanto sua legitimidade, afinal os pecados foram de seus pais e não dele. Será o amor mais forte do que os preconceitos da sociedade?
Eu simplesmente amei o livro. O mistério por trás do abandono de Mick é intrigante e eu fiquei com o coração aos saltos quando confirmei uma das minha teorias (não vou contar pra não estragar a leitura) e mesmo prevendo eu fiquei tão emocionada que derramei algumas lágrimas. As atitudes de Mick no começo são horríveis, mas ele tem uma personalidade tão boa e marcante que você é conquistada logo no começo e o que falar da Aslyn, que aparentemente era fraca, mas tem a força de um furacão. Amei demais e com certeza seguirei a coleção. Graças a Deus eu consegui comprar em uma promoção da Amazon!!! E estou torcendo para os últimos chegarem o quanto antes no Brasil, preciso conhecer a história de todos os irmãos Trewlove.

Adriana.Patricia 04/03/2021

bom..
a historia é boa, o segredo é algo inesperado o romance meio devagar, mas super recomendo....

@rhyssmate 15/09/2022

A definição de perfeição
Esse livro é arrebatador. Comecei com poucas pretenções sobre ele e me encantei, prende de uma maneira, fiquei o dia todo curiosa, louca pra retomar a leitura quando pudesse e saber o desfecho, e o desfecho ainda me surpreendeu! Eu amei os personagens e os momentos, a apreensão, o amor dos protagonistas, é o tipo de livro para se reler e reler. Favoritado, sem dúvidas. Uma leitura incrível.

Ana Magiero 03/05/2020

📖 12/60: Desejo & Escândalo. Lorraine Heath. 4.5/5 🌟 304 páginas.
Se tem um gênero que mais leio nessa vida e ainda consigo sentir um quentinho no coração quando leio sobre libertinos, procurando vingança e se apaixonando pela mocinha no final, com certeza são os romances de época. Para quem me conhece, sabe muito bem disso. Eu só vivo falando sobre romance de época por aqui e esse, meu Deus, esse me deixou no final pirando.
Mick Trewlove quer sua vingança contra seu pai por abandoná-lo e consequentemente, torná-lo um bastardo, sem direito a ser nada que uma sombra da “vergonha” do pai ter tido um caso, por isso, constrói para si uma fortuna, para lembrar a sociedade que ele é muito mais que uma vergonha, por isso quando descobre que seu meio-irmão pretende se casar com a linda Lady Aslyn, protegida de seu pai, ele vê ali a melhor forma de vingança possível, mas tudo pode desmoronar quando se vê envolvido pelos encantos de Lady Aslyn.
Confesso que no começo da leitura, senti certa dificuldade para me apegar aos personagens, a me envolver na história, parecia mais do mesmo. Mocinho quer vingança, mocinha é o alvo, os dois se envolvem, os planos vão por água abaixo, mas o que eu não esperava era à entrada da mocinha – Lady Aslyn – ser tão encantadora e trazer alguns questionamentos que mocinhas dessa época não iriam levantar: a mulher também querer desejar um homem. Cara, quando esse questionamento entrou em questão, minha cabeça explodiu e vi que era muito mais que um livro clichê.
Um romance bem sensual que não estava esperando, uma mocinha com os próprios pensamentos e questionamentos sobre desejo, amor, se descobrir, um mocinho que quer vingança, mas ao longo do caminho começa a perceber o que, de fato, importa para sua vida, a mulher que finalmente passou pelas barreiras do seu coração ou a vingança contra o pai que o abandonou, são pensamentos recorrentes para o mocinho.
Meu coração fica quentinho ao me lembrar de algumas passagens desse livro e ter o prazer dele ter entrado no top de leituras de romance de épocas que me agradaram e me surpreenderam. Leiam. Conheçam esse casal.
#resenhasaninha
Lua 03/05/2020minha estante
é uma série ou é livro único, anjo? você despertou a minha curiosidade em começar a ler romance de época kkkkk

Ana Magiero 20/05/2020minha estante
Lua, é uma trilogia, se não estiver enganada! Esse é o primeiro ? leia romance de época.. é muito amorzinho!!

Aisha Andris @AishandoBooks 16/05/2020

Que final, meus amigos, que final!
Mick Trewlove é o mais velho dos irmãos, e também o mais inconformado com o destino que teve. E, graças a muito trabalho duro e a um tino incontestável para os negócios, conseguiu superar a difícil condição na qual cresceu e tornar-se um empresário de sucesso. Agora, rico e poderoso, a única coisa que falta para que se sinta completamente realizado é o reconhecimento do homem que o rejeitou ao nascer. No entanto, o inatingível duque de Hedley se recusa a admitir qualquer ligação com Mick. O empresário traça, então, o plano perfeito para obrigá-lo a fazer sua vontade, utilizando o meio-irmão para atingi-lo.
Diferentemente de Mick, Kip nasceu em berço de ouro e cresceu sendo mimado pelos pais, sem qualquer preocupação na vida. Isso o tornou um homem irresponsável e viciado em jogo, capaz de apostar tudo o que possui sem pensar nas consequências. Mick resolve dar uma forcinha para que ele atinja a ruína mais depressa, levando-o até o clube do seu irmão Aiden, após Kip ser expulso de todos os lugares “respeitáveis” de Londres, e incentivando-o a apostar mais e mais, até entregar a propriedade mais importante da família, aquela que sustenta todas as demais. Além disso, Mick planeja seduzir e desonrar a (quase) noiva do irmão. É onde seu plano tão brilhantemente arquitetado começa a desmoronar…
Aslyn é a perfeita flor inglesa: bela, delicada, dona de modos impecáveis e hábil em todas as prendas femininas consideradas indispensáveis à educação de uma dama. Todavia, o que ninguém sabe é que a jovem que foi protegida, paparicada e cercada por todos os luxos a vida inteira anseia por mais. E quando a irmã de um misterioso “cavalheiro” esbarra em seu (futuro) noivo durante um passeio pouco convencional por lugares não tão respeitáveis de Londres, ela finalmente conhece alguém disposto a guiá-la em aventuras que, de outra forma, jamais seria capaz de viver.
A cada encontro “acidental” com o novo “amigo” de Kip, o coração de Aslyn bate mais depressa, de uma forma que o homem com quem realmente deveria se casar jamais foi capaz de provocar. E ela não é a única a ser tomada por sentimentos que escapam à razão, Mick também é arrebatado pela mulher que se revela mais encantadora e incrível conforme vai conhecendo-a melhor e descobrindo as nuances da sua personalidade.
Mas será que a paixão despertada por Aslyn será capaz de frear os planos de vingança arquitetados por Mick ao longo de tantos anos, ainda mais agora que estão tão perto de serem concretizados? E será que Aslyn será capaz de perdoá-lo ao descobrir o verdadeiro motivo pelo qual aproximou-se dela? Embarquem nesta história e descubram as respostas para essas e outras perguntas. Só posso dizer que será uma jornada emocionante, que certamente aquecerá seu coração.
E para quem gosta de ser surpreendido, prepare-se, pois “Desejo e Escândalo” tem uma reviravolta impressionante. Eu preciso confessar que consegui adivinhar qual seria a grande revelação, mas nem por isso a cena deixou de me comover. Leiam e comprovem por si mesmos, garanto que valerá cada página.

site: https://aishando.home.blog/

Helen Chiapetti 07/05/2021

Irmãos Trewlove...aí vou eu.
Começando essa série maravilhosa vamos conhecer Mick Trewlove e sua busca incessante por vingança contra seu pai, que o abandonou ao nascer nos braços de uma viúva que acolhia crianças bastardas em troca de poucas libras.
Contrariando seu destino pobre, Mick se tornou um empresário de sucesso em Londres, construindo imóveis e melhorando a vida no bairro onde cresceu. Quando descobre que seu meio-irmão tem problemas com jogos, decide que é o momento de se vingar da família que o abandonou. Assim arma um plano para se aproximar do meio-irmão e ainda roubar-lhe a noiva.
Lady Aslyn Hastings é órfã e foi criada pela família do Duque de Hedley. Ao longo de sua infância sempre foi amiga do conde de Kipwick, seu futuro marido, e tudo estava acertado em seu futuro. Esperava apenas o anúncio formal de seu noivado com Kip. Mas, durante um passeio ela acaba conhecendo Mick e sua irmã Fancy, e acaba ficando perturbada com sua presença. As comparações se tornam inevitáveis e Aslyn começa a perceber que não é realmente apaixonada por Kip.
Mesmo assim sabe que tem uma obrigação para com a família que a acolheu e tenta não pensar em Mick. O problema é que Kip começa a se envolver com os membros da família Trewlove, que mancomunados, pretendem fazer com que ele perca tudo no jogo. O irmão de Mick possui uma casa de jogos e é assim que Aslyn descobre que Kip é viciado e já perdeu quase toda a herança.
Dividida entre sua responsabilidade para com Kip e a paixão que sente por Mick, Aslyn não imagina que tudo isso é um plano ardiloso de Mick para arrasar o nome dos Hedleys e enfim ter sua vingança. Porém o que Mick não esperava era sentir-se mais do que atraído pela jovem donzela, pondo em cheque seu objetivos.

Cesar.Augusto 28/12/2021

Londres 1840
Londres 1840
Um nascimento, um bastardo, angústia, vingança, paixão, amor, erótico.. tudo isso e uma leitura so..
Mick e um bastardo, em busca de vingança contra seu genitor, Lady Eslyn uma prometida a um filho de um Duque.
O que era vingança para Mick, se torna em uma reviravolta nas vidas de todos a sua volta..
E o final ele decidira qual caminho seguir, o da Vingança? Ou do Amor??

Uma leitura incrível, um enredo cheio de emoção, paixão e uma pitada de erótismo.. leitura extasiante..
Foi minha primeira leitura de Romance de Época e fiquei completamente apaixonado pelos personagens.. Um final incrivelmente elaborado e apaixonante ????

Nota: ?????

Ana 05/12/2021

Amei amei amei
Amei a interação dos personagens principais
Amei o fato do Mick ser tão legal
Amei a Aslyn ser tão destemida e falar o que pensa ???.

Amo que a autora trouxe a questão dos bastardos, da morte dos bebês e da adoção.

Família não é só de sangue ???

Gostei demais do relacionamento deles e dos irmãos do Mick.

O plot é bem interessante
Fiquei chocada, passada...

A escrita da autora me envolveu demais!!
Quero muito ler os próximos
É isso ...

duda.rafza 13/01/2022

Eu esperava começar o ano só com livros ótimos
De cara eu fiquei louca para ler Os Trewlove. Saber que cada história conta sobre um bastardo atiçou a minha curiosidade, então esperei 2021 acabar para essa ser minha primeiríssima série de época do ano.

Uma pena não ter sido como eu esperava.

Tudo começou a dar errado a partir do momento e, que os protagonistas se encontraram pela primeira vez, quando eu notei que ia ser daqueles plots meio amor a primeira vista. Aslyn bateu o olho no cara uma única vez e tratou como se fosse a coisa mais incrível do mundo. E na verdade, esse foi meu maior problema com os protagonistas: serem emocionados ao extremo. Os dois passaram pouquíssimo tempo juntos e já estavam tratando como se estivessem apaixonados. Pelo amor de Deus, gente.

E Mick Trewlove tinha tudo pra ser daqueles protagonistas que a gente ama, com cabelo escuro, sarcástico e passado triste. Isso se não fosse sua vingança totalmente sem pé nem cabeça, envolvendo o Kip que nem tinha nada a ver com a história. Ele, assim como a Aslyn, é um pouco sem sal também.

Não gostei da escrita da autora e da forma como ela conduziu a história. O plot em si tinha tudo pra dar certo, mas ao invés disso se tornou tedioso. Uma estrela por ser um livro, duas porque não é totalmente ruim e três pela reviravolta no final.

Espero de coração que o resto da série seja melhor.

Luana 15/05/2021

Aslyn & Mick
Eu realmente amei Lady Aslyn a mocinha forte, aventureira e corajosa para época. E o que foi alguns temas
que a autora jogou pra nos leitores, as questões das crianças, fiquei tão tocada e quem ñ fica, né?!
Eu gostei muito do enredo, desenvolvimento e do casal, foi tudo bem construído.
Super recomendo este romance, é meu primeira contato com a escrita da Lorraine e realmente é incrível.;)

Jeeh @jeehtc 08/08/2020

Esse livro me conquistou desde o início, os personagens são fortes e a Aslyn é uma das melhores mocinhas que já li em romance de época. O Mick então não tenho palavras pra descrever o quanto eu o achei incrível!
Adorei a escrita da autora, a leitura flui muito fácil e em nenhum momento fiquei entediada. Além do romance maravilhoso, o plot twist é incrível!