Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Milena.Tainara (@club_edolivro) 25/04/2021

Um bastardo, uma Lady e um mistério!
Mick Trewlove é um empresário de sucesso que não consegue esquecer seu passado. Filho ilegítimo de um Duque, foi abandonado ainda bebê a porta de uma mulher na periferia de Londres onde foi criado e ali decidiu construir seu império.

Incapaz de afugentar seu desejo por vingança, ele vê uma oportunidade de ouro de conseguir seu reconhecimento como filho legítimo, seduzindo a pretendente de seu meio-irmão ? o filho legítimo do Duque.

Lady Aslyn Hastings é uma órfã que foi tutelada pelo Duque e a Duquesa logo após a morte de seus pais. Com seu destino traçado desde o nascimento, acaba por aceitar o filho do casal, o Conde de Kipwick, como futuro marido.

Seu noivo, no entanto, vive ocupado em mesas de apostas, mantendo Aslyn afastada de sua vida. Com receio de que seu casamento vire uma relação monótona, a jovem tenta se aproximar de Kip, mas ele só a faz se decepcionar.

A paixão surge então na forma do belo Mick que ao que parece consegue compreendê-la como ninguém.

No entanto ela sabe que uma dama como ela deve manter distância de um cavalheiro tão misterioso, mas o que fazer se ele é tão irresistível!?

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Amei!
Mick Trewlove é o filho bastardo do Duque de Hedley, ele foi entregue ainda bebê para uma mulher na periferia de Londres, que o criou com muito amor. Agora ele é um empresário de sucesso e bilionário, porém ainda nutre um sentimento de vingança contra o homem que o abandonou. Que vingança é melhor do que seduzir a noiva do filho único do duque? Lady Aslyn Hastings foi criada pelo duque e pela duquesa desde que seus pais morreram em um acidente de trem, e além de tutelada agora vai ser nora, pois acaba de aceitar o pedido de casamento do Conde de Kipwick, filho deles. Mas ela não se sente muito segura com esse casamento, e se vê, inesperadamente, nutrindo sentimentos pelo sedutor e misterioso Mick Trewlove. Ela deveria evitá-lo a todo custo, porém o desejo é irresistível e o escândalo que se aproxima, inevitável.

Se eu tivesse que definir esse livro em uma palavra seria: surpreendente. Não sou muito fã dos romances de época, mas o hype nessa história tava tão grande que decidi dar uma chance, ainda bem que fiz isso! Achei o começo parado, mas depois que engatei a história fluiu como um rio. A escrita da autora é bem trabalhada e realmente me senti em Londres de 1840. Fiquei envolvida de uma forma que criei mil teorias pra descobrir a verdadeira história do Mick e quando isso aconteceu, fiquei surpresa (e isso não acontece muito) Adorei como o romance foi trabalhado de forma gradativa, consegui ver ele nascendo e crescendo aos poucos.

O que mais me conquistou foram os personagens, principalmente a Aslyn, ela é uma mulher forte, decidida e cheia de atitude, vê as pessoas além dos rótulos que a sociedade impõe a elas. E é impossível terminar sem suspirar querendo um Mick também. Ele é batalhador, inteligente, doce e acima de tudo: apaixonado, é lindo ver tudo que ele faz por aqueles que ama!

Não vejo a hora de continuar a série, espero em breve ser uma amante assídua de romances de época. Fica aqui minha indicação dessa história incrível!

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

dorinha17 04/08/2022

foi uma paulada, mas foi uma bela paulada
em uma das prime days da vida comprei esse livro e ignorei o coitado na estante por muuuuito tempo, mas ai decidi que quero voltar a ler romance de época e pensei "pq não esse?"

embora a premissa do livro seja um pouco cof cof tóxica cof cof, os personagens são incríveis e super genuínos, é uma delícia vê-los se apaixonando e toda aquela coisa das diferenças sociais e como a relação dos dois nunca seria aceita etc, os sentimentos deles foram muito bem trabalhados e eu ADOREI. mas é aquela coisa, a gente lê imaginando a merda atingir o ventilador e as verdades serem reveladas e quando vem...... EU NUNCA ESPERARIA ALGO ASSIM.

é um livro muito bom, tem romance, tem drama, tem paixão, consegui introduzir muito bem a vibe da série & mostrar o casal principal, amei essa leitura !!!!!

Isadora_Martins74 12/11/2020

Que reviravolta!!! Senhor ...
Amei o livro!!! A história começa um pouco "arrastada" .. mas no desenrolar os personagens acabam nos cativando!!!
A reviravolta que a história dá me pegou de surpresa completamente ... apesar de alguns "sinais" ... você já mais conseguirá chegar ao desfecho final!!! E isso que me conquistou... primeiro livro que leio dessa autora... e já estou partindo para o segundo da série... bora conhecer todos dos segredos dos irmãos Trewlove.
Rafa Cruz 13/11/2020minha estante
Nunca tinha lido livros da Lorraine, mas me apaixonei no desfecho da história, surpreendente!

Isadora_Martins74 13/11/2020minha estante
Oi Rafa ... sim! E o segundo e ainda melhor !!!

Rafa Cruz 14/11/2020minha estante
Já quero comprar o 3 e o 4 kkkkkkkkk amei! Ela tem outra coleção, os hathaways, depois vou pra ela, você já leu, Isa?

Rafa Cruz 14/11/2020minha estante
Kkkkkkkk me confundi, né dela não, é que quero ler também ?

Isadora_Martins74 14/11/2020minha estante
Quero ler essa também! Da Lisa neh? Tem as quatro estações do amor ... comprei o primeiro ... você já leu essa?

Rafa Cruz 14/11/2020minha estante
Dela mesma, nunca li nada da autora, você já leu esse (as quatro estações do amor)? Pelo que vi de comentário, deve ser bom..

Isadora_Martins74 15/11/2020minha estante
Li a série dos Ravenels ... vai sair o último agora dia 18/11 ... e muito bom! Adorei todos!

Rafa Cruz 29/12/2021minha estante
Isa, tô terminando de ler os Hathaways e amei muito! Falta apenas o último, já vou seguir outras leituras da Lisa ??

Isadora_Martins74 01/01/2022minha estante
Oi, tenho mais não ali ainda .. esta na listinha

Adriana.Patricia 27/07/2021

a escrita dessa autora é meio diferente, mas é uma leitura muito bom o personagem principal me cativou...

Ghabriela Haluch 27/02/2022

Amei!
Não é o melhor que eu já li, mas não sei explicar o quanto amei esse livro.
O plot eu não imaginava nem um pouco, fiquei passada! E a resolução das coisas, os últimos capítulos me deixaram com um quentinho no coração que não sentia faz tempo, com livro nenhum. Amei ??

lukovjoya 14/06/2020

lorraine heath
Esse foi o primeiro livro da lorraine que eu li e simplesmente AMEI a escrita dela, sério apaixonante em níveis absurdos, e todos os meus panos a partir de hoje é para Mick Trewlove.

EU DEVOREI ESSE LIVRO EM MENOS DE 3 HORAS, eu li pouquíssimo ele quando peguei para ler lá pelas 1 da manhã, menos de 60 páginas e eu devorei ele como nunca pois quanto mais lia mais queria saber como a história terminava, eu me apaixonei por cada pedacinho de lady Aslyn e Mick Trewlove.

E esse livro me surpreendeu de maneiras positivas pois confesso que só comprei ele pois estava querendo MUITO ler o segundo livro, e esse livro e a escrita da Loirraine me deixa apaixonada

Leiam essa obra prima e enalteçam mais Lorraine Heath

Laryssa 15/03/2023

Aslyn & Mick
Queria dizer que eu comecei esse livro dia 20/12/22 e terminei ele HOJE! ( eu comecei a ler outro livro e acabei esquecendo esse KK)

Sobre os personagens, eu acho a Aslyn muito legal e bondosa, achei bem fofo que ela fez um orfanato no final pras crianças.?

O Mick, eu achei a personalidade dele interessante, acho que poderia melhorar algumas coisas mas tirando isso eu simplesmente amo esse personagem!

Eu tinha pegado ódio pelo Kip mas acabei gostando dele no final ( é sempre assim) queria que ele ficasse com a irmã mais nova do Mick( esqueci o nome dela) ?
Tabitha.Luizi 20/03/2023minha estante
Adorei a resenha.

Dani @oslivrosdadani 15/05/2021

Desejo e Escândalo.
Toda sua vida ele buscara por aceitação, e ali estava ela, na forma de uma mulher com um nariz arrebitado e um sorriso torto.

Filho ilegítimo de um duque, Mick Trewlove só tinha um objetivo, obter o reconhecimento de seu lugar no mundo. Sem isso era meramente reconhecido como marginal, com isso se tornaria um dos homens mais poderosos da Grã-Bretanha. Portas que um dia se fecharam para ele, seriam escancaradas. E aqueles que o haviam rejeitado antes, o acolheriam.

Mick sempre fora conhecido por ser teimoso, característica que lhe trouxe muita riqueza e a reputação de ser cruel quando se tratava de conseguir aquilo que queria, fosse o que fosse. Por isso não medirá esforços para alcançar seu objetivos, nem que para isso tenha que destruir o filho legítimo do duque - e atrair a noiva do herdeiro para seus próprios braços desamorosos.

Com sua escrita atraente, Loirrane Heath nos apresenta um romance singelo e sensual na mesma medida. Com protagonistas adoráveis que ganham a afeição do leitor logo no início da leitura, e um núcleo muito bem desenvolvido que abarca a história de forma significativa.
A relação entre Mick e Aslyn seu par romântico é algo plausível e acompanhar a evolução do casal é algo muito agradável.

Entretanto, o ponto que mais me fascinou nessa leitura foi o principal assunto abordado pela autora. A ilegitimidade dos filhos rejeitados pela aristocracia, e a forma cruel que estes eram tratados. Não que este assunto não seja algo pontuado em outras obras do gênero, mas a série ?irmãos Trewlove? aborda enfaticamente essa questão em seus livros. Além disso a autora tece de forma singela a necessidade do reconhecimento paternal, mas também reafirma que o significado de família nem sempre tem a ver com laços sanguíneos.

Desejo e escândalo é um romance vívido e fluido capaz de manter a atenção do leitor do início ao fim. Lorraine Heath nos leva em uma jornada que lida com consequências, perdão, tramas de vingança e amor crescente. Sem contar que o plot-twist é digno de um ÔÔÔÔÔHHHH. Ansiosa para o conhecer o próximo irmão Trewlove.

RaissaL_ 09/07/2023

Perfeito
Que livro maravilhoso!! Te passa todas as emoções possíveis. Com um ótimo plot twist, é um livro divertido, fofo, picante na medida certa e um pouco triste quando precisa.
Um dos melhores livros de época que já li, e n foram poucos, recomendo de olhos fechados!
Os protagonistas são maravilhosos e vc se apaixona por eles logo no começo.
Amei o final e como a história se desenrolou!
Mick + crianças = ?

Ana Magiero 03/05/2020

📖 12/60: Desejo & Escândalo. Lorraine Heath. 4.5/5 🌟 304 páginas.
Se tem um gênero que mais leio nessa vida e ainda consigo sentir um quentinho no coração quando leio sobre libertinos, procurando vingança e se apaixonando pela mocinha no final, com certeza são os romances de época. Para quem me conhece, sabe muito bem disso. Eu só vivo falando sobre romance de época por aqui e esse, meu Deus, esse me deixou no final pirando.
Mick Trewlove quer sua vingança contra seu pai por abandoná-lo e consequentemente, torná-lo um bastardo, sem direito a ser nada que uma sombra da “vergonha” do pai ter tido um caso, por isso, constrói para si uma fortuna, para lembrar a sociedade que ele é muito mais que uma vergonha, por isso quando descobre que seu meio-irmão pretende se casar com a linda Lady Aslyn, protegida de seu pai, ele vê ali a melhor forma de vingança possível, mas tudo pode desmoronar quando se vê envolvido pelos encantos de Lady Aslyn.
Confesso que no começo da leitura, senti certa dificuldade para me apegar aos personagens, a me envolver na história, parecia mais do mesmo. Mocinho quer vingança, mocinha é o alvo, os dois se envolvem, os planos vão por água abaixo, mas o que eu não esperava era à entrada da mocinha – Lady Aslyn – ser tão encantadora e trazer alguns questionamentos que mocinhas dessa época não iriam levantar: a mulher também querer desejar um homem. Cara, quando esse questionamento entrou em questão, minha cabeça explodiu e vi que era muito mais que um livro clichê.
Um romance bem sensual que não estava esperando, uma mocinha com os próprios pensamentos e questionamentos sobre desejo, amor, se descobrir, um mocinho que quer vingança, mas ao longo do caminho começa a perceber o que, de fato, importa para sua vida, a mulher que finalmente passou pelas barreiras do seu coração ou a vingança contra o pai que o abandonou, são pensamentos recorrentes para o mocinho.
Meu coração fica quentinho ao me lembrar de algumas passagens desse livro e ter o prazer dele ter entrado no top de leituras de romance de épocas que me agradaram e me surpreenderam. Leiam. Conheçam esse casal.
#resenhasaninha
Lua 03/05/2020minha estante
é uma série ou é livro único, anjo? você despertou a minha curiosidade em começar a ler romance de época kkkkk

Ana Magiero 20/05/2020minha estante
Lua, é uma trilogia, se não estiver enganada! Esse é o primeiro ? leia romance de época.. é muito amorzinho!!

Viviane Schneider 11/06/2020

Uau!!!
Perfeito, perfeito, perfeito!!! Que história maravilhosa, não tenho outra palavra em mente a não ser perfeito! Vale a pena ler!!!

Adriana.Patricia 04/03/2021

bom..
a historia é boa, o segredo é algo inesperado o romance meio devagar, mas super recomendo....