Quando em Roma

Quando em Roma Sophie Kinsella
Gemma Townley

Resenhas - Quando em Roma

Raquel 06/08/2010

Um livro bonitinho, a personagem me lembra os livros de Sophie Kinsella. Demorei a engrenar, mas peguei o ritmo e achei-o gostosinho de ser ler

Cibele 04/02/2010

Nunca li um livro com uma protagonista tão idiota. Dava vontade de jogar o livro longe toda hora. Só não vou enumerar as burrices da Georgie pra não revelar nenhum spoiler. É claro que em certo momento ela desperta e se torna uma pessoa ótima, mas não acho legal ter que ler mais de 80% da história pra começar a sentir carisma pela personagem principal. Sem contar que todos os "grandes mistérios" da história estavam totalmente na cara e qualquer um poderia adivinhar o que iria acontecer. Achei o livro horrível e não leria de novo.

Carol 22/01/2010

A Georgie é louca! Ela imagina coisas muito absurdas e ainda por cima acredita no ex Mike. Até que no final ela amadurece e descobre que sempre amou o David..
Não gostei muito, criei uma expectativa enorme e me decepcionei!
Deu vontade de dar uns tapas nela e fazer ela acordar para a vida
xD

Pattie Cardoso 17/12/2009

Mil vezes burra!!
Fora as burrices da Georgie, que dá vontade de entrar na história e dar uns dois sopapos nela, o livro é bem divertido.

Diego 10/11/2009

Um prazer de ler!
Mais um livro leve, divertido e ágil de Gemma Townley. Recomendo para quem quer ler um livro super gostoso para se distrair.

Lu 17/12/2009minha estante
O livro é legal, mas Georgie é uma das protagonistas mais burras da história dos chicklit.

Nessa Gagliardi 26/10/2009

"Quando em Roma" é divertidíssimo, só que em alguns momentos tive vontade de entrar na história só para dar uns tapas na protagonista. Burra demais!! rsrsrs

Gabs 01/10/2009

;D
Divertido Georgie , lembra a mim mesma pelo modo de viajar na batata sobre as coisas e tadinha dela ela só alimento a ilusão dela ate que um pouco demais , nas ainda que foi a tempoo!!
aqule David hein gentee , quem não quer um cara daquele em casa ..
Livroo otimo !

Eunice.Vilares 12/08/2009

Achei o livro bom, mas não tem muitos acontecimentos... Algumas partes são engraçadas, mas eu gostei mesmo é do final.

Márcia 07/07/2009

Perfeito
O livro é simplesmente perfeito.
No início odiei a Georgie, mas com o tempo fui vendo que ela é que era a vítima da história.
É difícil eu gostar de histórias em que a personagem, de repente passa por algo e sobre uma trasformação onde ela melhora sua vida em tudo; mas desse eu gostei.
O Livro é engraçado, simples, de leitura fácil e gostosa, interessantíssimo, enfim, recomendado. ;)

Craig 11/08/2009minha estante
Recomendado, então eu vou ler !