Entre Perdas e Ganhos

Entre Perdas e Ganhos Letti Oliver

Resenhas - Entre Perdas e Ganhos(Entre Amores Família Volkiov Livro 1)

Amanda.Oliveira 30/01/2022

Esse livro não prometeu nada e entregou tudo, sofri demais com a Lara, coitada, sofrendo todos esses anos sem reclamar, ainda achando que merecia, o Ivan foi muito idiota, mas a redenção dele foi linda !
Sarah 22/11/2022minha estante
Exatamente n dava nada pra esse livro , quando terminei nossa muito muito bom as reviravoltas

Gabriella 11/12/2022minha estante
Moça pode me enviar o PDF no email anag48596@gmail.com não tô conseguindo ler por favor

Duda 09/04/2024

QUE CASAL SEM GRAÇA!!!
Se ele era assim com a Lara, por quem ele estava louco, eu imagino o terror que não era com a Petrova.
Lara: não tenho muito o que falar, não foi uma personagem que me cativou, mas se mostrou consistente durante todo o livro e os perrengues que passou.
Ivan: toma vergonha na cara, um homem velho desse ser descrito como lerdo e impulsivo. Achei ele xoxo e emocionado demais. Os Vladimir e Roman são ida e volta melhor que ele.
Quanto a história: eu realmente gostei muito, a escrita é boa, o plot é bom. Gostei da dinâmica e achei que boa parte dele fluiu bem, mas depois de um momento começou a ficar um pouco cansativo, muita descrição de reflexões que eram difíceis de acompanhar sem perder a atenção no que estava lendo. Mas o que mais me incomodou no livro foi o casal principal mesmo, achei eles sem química e entediantes, além de eu odiar a maneira poética e conservadora (insira aqui vários emojis revirando os olhos) que a autora descreve as cenas do casal. Tirando os personagens principais, os outros personagens são muito bons, me apaixonei pela Tatiana, pelo Vladimir e pelo Roman, inclusive quero muito ler o livro dos dois (apesar de estar com um pouco de medo de me frustar, pois o do Vlad também é bem grande e se for na mesma pegada acho que não irei conseguir terminar).
Agora é nesse momento que vou parecer que não tenho coração: mas achei bem aleatório a fissura da família na ?fadinha? (pra piorar eu ainda odeio esses apelidos). Entendi completamente a amor pelo Iago, mas a Tasha ficou um pouco apelativa e solta pra mim, espero que desenvolva a ligação dela nos próximos livros.
Luana 25/04/2024minha estante
Boa noite, eu terminei o livro ontem, fiquei uma semana nessa leitura,vc descreveu exatamente oque eu acho do livro, tinha tudo para ser uma leitura ótima.

eduardagf 27/01/2023

Sensacional.
Que livro incrível e emocionante, lendo experimentei os mais diversos sentimentos de ódio ao amor de raiva a felicidade. E apesar desse final lindo, eu só queria um capítulo extra com eles encontrando a fadinha deles que apareceu tão pouco mas que me fez ficar extremamente encantada com ela, e ficar super triste pelo final que ela teve :/
MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
Aiii eu ainda não aceito esse final da fadinha ?

MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
Não aceito esse final!!!

Iancaha 15/09/2022

"Entre perdas e ganhos, Lara me ajudou a entender que o amor é capaz de resistir mesmo quando não sabemos da sua existência."
O começo foi bem chato, mas assim que a história começou a se desenvolver eu simplesmente não conseguia parar de ler. Quando li a sinopse achei totalmente estranho o conceito do cara se casar com a irmã da sua ex-noiva morta, mas assim que conheci a história entendi totalmente que tudo vai muito além disso é que o fatos deles serem ex cunhados ficou apenas como um detalhe. A Lara e o Ivan são simplesmente incríveis, eles têm uma química incrível e se completam totalmente, sem falar no Iago, uma pessoinha maravilhosa. A única coisa que não gostei muito foi o final, a resolução dada para a Petrova mais especificamente, poderia ser bem mais desenvolvido ou resolvido mais aprofundadamente. Principalmente por conta do livro todo ter mostrado uma união forte das duas, Lara e Petrova, no final isso não ficou completamente evidente como tanto foi falado. Mas em resumo eu simplesmente amei a leitura e apreciei cada minuto, pretendo sim dar uma olhada no livro dos irmãos do Ivan.
DANILÃO1505 15/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Dê Webston 04/01/2019

Esse livro é simplesmente apaixonante. Os personagens são incríveis e o desenrolar da estórias é simplesmente cativante.

Felicidade Clandestina 12/05/2019

Apaixonada por essa história...
Dinheiro e poder são coisas que todo o ser humano almeja. Até mesmo aqueles que não adimitem, em seu íntimo anseiam uma vida de riquezas.

"De qualquer forma, aquela filosofia barata sobre o universo conspirar a favor do ser humano nunca se provou tão inverídica."

Ivan é um homem correto e fiel em suas convicções. Conheceu ainda na infância Petrova, a garota mais incrível que já vira, e o amor que sempre sentiu por ela, levou-o a acreditar que se trava de sua alma gêmea. E mesmo quando em seus anseios mais profundos, nutriu um "carinho especial" por Lara sua cunhada, jamais permitiu-se se entregar a esse sentimento. Porém, depois do grave acidente que leva embora a vida de sua noiva, se afasta de toda a sua família para tentar esquecer tudo o que perdeu. E durante cinco anos, ruminou a dor da perda e um ódio avassalador por Lara, culpando-a pela morte de sua amada.

"...mas o tempo é um velho preguiçoso que esconde todas as feridas debaixo de um tapete puído."

No entanto, quando descobre que ela será a futura noiva de seu irmão em um casamento de conveniência, promete a si mesmo que jamais permitirá que ela destrua a vida de mais alguém que ele ama. Entretanto, nem tudo é o que parece, e a teia que fora tecida em volta da vida de duas das famílias mais poderosas da Rússia, é muito mais ardilosa do que esperavam.

Enfim, Entre perdas e ganhos é uma ótima leitura para quem gosta de emoção e uma pitada de mistérios em um só livro. Eu super indico essa leitura!

Debora.Medeiros 02/06/2024

Poderia ser um 5
Eu adorei a forma como a autora trouxe alguns assuntos delicados, como a violência contra a mulher e a adoção, na visão atual dos russos. A forma como no meio do livro o mocinho procura ajuda profissional para lidar com seus demônios me ganhou, pq não é algo que vemos em todo livro. A maioria é ?vc tem um trauma, basta se apaixonar que todos os seus problemas se resolvem magicamente? (a famosa ppk transformadora kkk)

Sobre os personagens, os secundários me ganharam Tatiana sendo minha favorita de longe. Os principais são meio xoxos, capengas, não sei falta um molho alguma coisa que de sustância.

No mais é um bom livro, seria 5 estrelas se fosse menor. Do meio pro final foi um pouco chato e repetitivo. Não tinha necessidade de se prologar é uma história que poderia ser contata em 400 páginas.

Karen Cristhina 08/07/2019

Dramático, Intenso e Surpreendente!
Essa autora foi uma das melhores descobertas que fiz esse ano! Iniciei a leitura do segundo livro no Wattpad, mas não aguentei de curiosidade e fui logo pra Amazon pegar o primeiro livro dos irmão Volkiov.
Ivan e Lara tem um passado não muito feliz e isso já traria muita lenha pra essa fogueira, mas a autora surpreende revivendo ainda mais fantasmas desse passado! Esse russos são maravilhosos, a família super divertida e o casal de tirar o fôlego. Uma excelente leitura. Romance recheado de drama, que eu amo, surpresas e paixão.

may 01/03/2020

Esse livro è maravilhoso.. uma família q tem uma matriarca q quer com todo custo ver seus filhos casados e feliz... tem o amor entre Lara e Ivan q aos poucos vai se desenrolando...

bia.xavier 24/04/2020

Impactante
Esse livro foi um soco no meu estômago. A Lara sofreu tanto que eu pensei que não ia acabar nunca. Foi uma leitura que eu amei! Um livro bem escrito que eu não conseguia parar de ler, Ivan e Lara um amo que foi reprmido por muito tempo mas conseguiram se encontrar. Família Volkiov já amoo.

Eujuliab 05/05/2020

Meu Deus do céu! Que livro!
Confesso que eu definitivamente não estava nada preparada para oque esse livro foi! Esse livro é simplesmente espetacular! Gente, que protagonistas maravilhosos, que família incrível, que livro cheio de surpresas! A escrita é maravilhosa, o livro aborda alguns temas pesados de uma forma muito cuidadosa. Gente eu simplesmente amei a Tatiana, rainha! Zero defeitos! Em certos momentos da leitura eu me perguntei sobre o próximo livro, por que esse primeiro livro é tão forte e tão incrível que eu sinceramente não sei se o próximo pode superar ele!
Ivan e Lara amo vocês seus lindos!

Gente, essa frase do Ivan acabou comigo amei demais:
?Quando Lara confessar todas as suas dores, serei quebrado de mil formas diferentes. Seu sofrimento vai se transformar no meu próprio e nunca mais serei o mesmo. Mesmo assim, por mais que me destrua, continuarei ao lado dela para que, juntos, possamos construir algo muito mais bonito com todos os cacos que nos compõem.?

Fran 06/05/2020

Vim aqui só pra dizer que comecei a ler esse livro quatro dias atrás e só consegui aparecer aqui depois de ter lido a continuação, acredito que isso fale por si só sobre o tanto que eu me apaixonei por esse livro, por esses irmãos, por essa família... Me apaixonei por cada palavra. Super recomendo!

Bea 09/05/2020

Uma surpresa boa, esperava que o livro tivesse bastante drama, mas na verdade foi repleto de ação e romance. Gostei bastante e estou ansiosa para ler a história dos outros irmãos!