Entre Perdas e Ganhos

Entre Perdas e Ganhos Letti Oliver

Resenhas - Entre Perdas e Ganhos(Entre Amores Família Volkiov Livro 1)

Fernanda.Felisbert 23/04/2024

Apaixonante
A criatividade e familiaridade encanta, muito boa escrita, inteligente e fácil de entender, não tem como não gostar...

Iasminx5 22/04/2024

Tem bastante coisas interessantes, mas eu achei que ele se prolonga demais sem necessidade. Fiquei com vontade de ler os livros todos da saga, mas devem ser todos grandes igual esse, então por enquanto tô passando.
Ps: era melhor nem ter tido cenas hots, pq são muito ruins, vergonha alheiaaaaalheiaaaa

Duda 09/04/2024

QUE CASAL SEM GRAÇA!!!
Se ele era assim com a Lara, por quem ele estava louco, eu imagino o terror que não era com a Petrova.
Lara: não tenho muito o que falar, não foi uma personagem que me cativou, mas se mostrou consistente durante todo o livro e os perrengues que passou.
Ivan: toma vergonha na cara, um homem velho desse ser descrito como lerdo e impulsivo. Achei ele xoxo e emocionado demais. Os Vladimir e Roman são ida e volta melhor que ele.
Quanto a história: eu realmente gostei muito, a escrita é boa, o plot é bom. Gostei da dinâmica e achei que boa parte dele fluiu bem, mas depois de um momento começou a ficar um pouco cansativo, muita descrição de reflexões que eram difíceis de acompanhar sem perder a atenção no que estava lendo. Mas o que mais me incomodou no livro foi o casal principal mesmo, achei eles sem química e entediantes, além de eu odiar a maneira poética e conservadora (insira aqui vários emojis revirando os olhos) que a autora descreve as cenas do casal. Tirando os personagens principais, os outros personagens são muito bons, me apaixonei pela Tatiana, pelo Vladimir e pelo Roman, inclusive quero muito ler o livro dos dois (apesar de estar com um pouco de medo de me frustar, pois o do Vlad também é bem grande e se for na mesma pegada acho que não irei conseguir terminar).
Agora é nesse momento que vou parecer que não tenho coração: mas achei bem aleatório a fissura da família na ?fadinha? (pra piorar eu ainda odeio esses apelidos). Entendi completamente a amor pelo Iago, mas a Tasha ficou um pouco apelativa e solta pra mim, espero que desenvolva a ligação dela nos próximos livros.
Luana 25/04/2024minha estante
Boa noite, eu terminei o livro ontem, fiquei uma semana nessa leitura,vc descreveu exatamente oque eu acho do livro, tinha tudo para ser uma leitura ótima.

LAcia 09/04/2024

Simplesmente apaixonada
Nunca imaginei que esse livro ia ser tão bom!! eu realmente gostei de tudo...o casal se desenvolveu super bem e tiveram uma história muito linda juntos. amei demais???

Rute 03/04/2024

Simplesmente esta personagem feminina
Completamente inconsequente e que o deixa louco
É a pessoa mais azarada q ja li no tamto cobseguiu me por a rir algumas vezes devido a sya personalidade

ywmsofia 26/03/2024

Um otimo livro!!
Não entra entre os melhores que eu já li mas gosto bastante do enredo, da história mas vejo que poderia ter algumas coisas diferentes

Mayara1123 23/03/2024

4 de 5 ??
Os irmãos Volkiov tem meu coração todo! Amando acompanhar esse série cheia de homens gatos e apaixonantes

Andrade 21/03/2024

Bom...
Sinceramente o livro é bom, a história, os personagens, o plot , é muito bom, porém em algum momento do livro eu simplesmente perdi o foco na história. Acho que a história se tornou repetitiva.

???

Andrielle17 19/03/2024

A escrita é muito boa, a história tinha tudo pra ser maravilhosa, porém, é cansativa, é enfadonha, Ivan é meio parado no tempo, apesar do amor que ela sempre sentiu e sente por ele, não vi química no casal, ela foi meio que o prêmio de consolação dele, e ele pra ela foi um sonho realizado. Enfim, não é ruim, só é cansativo a leitura.

sbooks 15/03/2024

QUOTE ?
"Entre perdas e ganhos, Lara me ajudou a entender que o amor é capaz de resistir mesmo quando não sabemos da sua existência, que não importa o tempo ou as adversidades, a gente sempre pode se arrepender, se transformar e nos doarmos para aquilo que realmente importa. E Lara é o que mais me importa hoje, amanhã e para sempre."

Luizaacinzenta 22/02/2024

Não tenho maturidade para nomes russos! Coitada da Lara, foi desgraça atrás de desgraça, eu tbm cogitaria me entregar pra polícia.

Kydias 20/02/2024

Livro muito bem escrito, leitura cativante, personagens interessantes, estou completamente apaixonada.

pseudojupiter 17/02/2024

1000/10
Um dos melhores livros que já li. SÉRIO!
Que escrita maravilhosa, super envolvente e com um vocabulário que eu simplesmente amo.
O desenvolvimento amoroso do casal é completamente vi-ci-an-te, que delícia acompanhar o processo da descoberta dos sentimentos. Eu namorei o namoro deles.
Lara que mulher sabe, passou por situações deploráveis e humilhantes na mão do pai, e tudo pelo amor que sentia pelo filho. Ela merecia todo o amor do mundo e obteve do Iago, do Ivan e afins. Ela venceu tanto.
Ivan, o que dizer? Sem dúvida se tornou um dos meus protagonistas masculinos favorito.
Do processo de entendimento do próprios erros comentidos, dos reais sentimentos sobre Lara, sobre se livrar das mágoas passadas até amar verdadeiramente, foi gratificante. Sempre serei uma Ivaner. ??

Nic 17/02/2024

Que livro perfeito cada plot maravilhoso. Recomendo muito me apaixonei no Ivan e no roman doida para ler o livro dele