Entre Perdas e Ganhos

Entre Perdas e Ganhos Letti Oliver

Resenhas - Entre Perdas e Ganhos(Entre Amores Família Volkiov Livro 1)

Lune 06/02/2023

Tive uma ressaca literária terrível lendo esse livro, mas vou relevar kkkk. O livro é bom, mas desnecessariamente longo. Tem muitas partes que são enroladas, principalmente os pensamentos dos personagens, eles viajam muito, por vezes me senti lendo um poema, sla kkkk. Sinto tbm que o desenvolvimento da Lara e do Ivan foi meio rápido, poderia ter trabalhado melhor aquela coisa de ele "odiar" ela, acho que ficaria muito bom se o sentimento fosse surgindo devagar. Gostei bastante dos personagens, os Volkiov no geral são muito divertidos, principalmente a Tatiana, mas minha personagem preferida de longe foi a Lara, ela foi muito forte pra suportar tudo que passou. O amor dela pelo Iago foi algo muito tocante, que é um amorzinho diga-se de passagem. Gostei do fato de que a autora fez o Ivan ter ido procurar ajuda profissional pra entender toda a raiva e os sentimentos ruins que ele tinha, a parte do psicólogo foi muito boa, mas senti falta do mesmo pra Lara, ela é de longe uma das que mais precisava. Queria muito q a situação com a Tasha fosse resolvida, mas espero que a autora faça isso acontecer nos próximos livros. No geral, apesar de meio cansativa, foi uma boa leitura.

isabel.yasmin 05/02/2023

Entre Perdas e Ganhos
Primeiramente, encontrei esse livro por acaso. Me bateu interesse em lê-lo, más não achei que e a amar-lo.
Ele é cheio de segredos dos passados dos personagens para serem descobertos, durante o decorrer do livro fui descobrindo cada coisa que quanto mais eu lia mais e a sentindo alegria, tristeza, raiva e ódio.
O desenvolvimento de cada personagem é surreal, principalmente os vilões.
O amor da Lara e do Ivan é lindo principalmente com o Iago, mas ainda quero ver a Tasha nessa família. A Tatiana é a matriarca da família, me diverti muito com os comentários dela. Vladimir ele é o chefe (o famoso agente secreto) da família com mistério á ser desvendado. Andrei quero botar ele dentro de um potinho. Roman com certeza vai sofrer na mão da futura mulher da vida dele. Estarei ansiosa para o decorrer de cada história.

Jamilly Lazarino 04/02/2023

Ela nunca foi culpada
Um cara amargurado que perdeu sua noiva em um acidente, ela era o seu amor desde a infância, pelo menos era isso que Ivan pensava.

Lara vive a sombra da morte da irmã e carrega a culpa do seu acidente.

O que ninguém espera é que ela é a maior vítima de toda a história.

Verlucia 03/02/2023

Ou nos tornamos vítimas, ou nos tornamos fortes. O esforço é o mesmo. e é nesse sentido que os personagens se desenvolvem se transformando se reestruturando suas vidas para reencontrar a felicidade nos gestos nas pessoas amadas,na família, sentir com emoções vindas do coração.

Leituras da bru 02/02/2023

Não prometeu nada e entregou tudo?
Esse era um livro que eu tinha baixado a muito tempo só que nunca tinha dado uma chave pra ele, depois lá vai eu atrás de algo pra ler e pensei porque não. Depois que começo a ler sinto uma vontade de bater em mim mesma por nunca ter lido esse livro antes, que incrível. História bem desenvolvida, personagens marcantes, leitura fluida, reviravoltas chocantes. Tudo do bom e do melhor.
E mais uma coisa que personagem f0d4 é a Lara, incrível, tento que admitir que desceu uma lágrima ou melhor umaS lágrimaS, kkkkk mais tá tudo sobre o controle. AMEI E RECOMENDO MUUUUIIITOOOO?.

Feeh 01/02/2023

Lindo e completamente viciante
"Quando se perde um grande amor, o que sobra no lugar?"

Eu poderia falar desse livro por horas e ainda assim não seria o suficiente para expressar tudo o que senti com essa história.

Aqui temos duas pessoas que sofreram, foram magoadas, viveram seus piores dias mas que finalmente conseguiram se libertar e encontrar no outro a salvação.

Lara foi uma personagem incrível para mim. Ela sofreu tanto, foi humilhada, submetida a agressões físicas e psicológicas, mas jamais se deixou ser destruída. Ela tinha um propósito que a mantinha viva, e tudo o que ela passou por mais que a tenha afetado também a transformou em uma mulher forte.
O Ivan também teve sua vida completamente destruída por mentiras. Ele foi um personagem que jamais senti raiva, e sim admiração.

Por Lara e Ivan eu senti compaixão, tristeza e também esperança. Os dois juntos conseguiram se curar, se reconstruir e aprenderam o real significado de amar verdadeiramente.

A afeição do Ivan pela Lara foi crescendo aos poucos, e foi quando ele percebeu que sempre a amou, veio a entrega completa.

A história dois dois foi repleta de mentiras e sofrimentos causada por pessoas maldosas. Mas também foi linda de uma maneira que me viciou completamente e me arrancou inúmeras lágrimas.

Houve perdão, libertação, confiança e a promessa de se amarem até seu último suspiro e de jamais permitirem que o outro sofra novamente.

Foi realmente uma história que me emocionou bastante, e gostaria de agradecer a autora.

Sabrina 31/01/2023

Entre perdas e ganhos
O livro é bom, porém bem enrolado, os protagonistas do ficam divagando muito sobre o que estão sentindo, mesmo o sentimento sendo óbvio.
Mas a história é boa.

eduardagf 27/01/2023

Sensacional.
Que livro incrível e emocionante, lendo experimentei os mais diversos sentimentos de ódio ao amor de raiva a felicidade. E apesar desse final lindo, eu só queria um capítulo extra com eles encontrando a fadinha deles que apareceu tão pouco mas que me fez ficar extremamente encantada com ela, e ficar super triste pelo final que ela teve :/
MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
Aiii eu ainda não aceito esse final da fadinha ?

Maria 22/01/2023

Acho que o booktok planfleta esse livro muito mal.
Ele tem ciúmes do garotinho, tem uma única cena disso.
Ele dá um corte no irmão qd ela cuida dele, tbm é algo bem mais leve.
Nem hot tem.
O enredo é bom, escrita ok.

LayLendo 18/01/2023

500 páginas que pareceram bem menos
Um romance gostosinho. Não tão fácil de digerir em alguns momentos com cenas difíceis e que te fazem pensar, mas muito bom quando realmente necessário.

Queria ser amiga (talvez mais que isso rs) de todos os irmãos Volkiov, inclusive da Tatiana.

Senti muitas vezes que a Lara sofreu mais que a Juliette. Com toda certeza teve parágrafos que pulei por que me sentia sufocada. Mas valeu a pena, pois no final deu tudo certo e agora vou correndo ler o livro do Big Boss Vlad.

Michele.Cruz 15/01/2023

Raiva
Ivan preciso sentir raiva ,pra descobrir que sempre amou a mulher errada, história envolvente do início ao fim.

Amora 14/01/2023

Vamos lá, Volkiov
Eu me encantei pela escrita da autora. A forma como ela descreve os sentimentos de cada personagem, a maneira de pensar a depender do ponto de vista de cada um e como apresentou a família Volkiov, me apeguei aos quatro irmãos demais e como cada um tem presença marcante no decorrer do livro. No entanto, não gostei da forma como a autora fez a mudança de pensamento de Ivan sobre seus sentimentos em relação a Petrova. Além disso, a descoberta do amor pela Lara poderia ter sido desenvolvido melhor, de uma maneira mais sutil, ainda não decidi bem o que me incomodou no romance deles... achei meio sei lá, não me cativou tanto como imaginei. Os personagens mencionavam muito sobre como o Ivan era uma pessoa perigosa em certas situações mas que estava se controlando pelo bem da Lara, só podemos ver esse lado explorado no clímax do livro e acho que não chegou a altura do que foi especulado para ele. O Dimitrio é um personagem confuso, não sei se eu o entendi então só deixarei essa observação, e também posso ser um ser humano horrível por falar isso mas não entendi o apego de Ivan e Lara pela Tasha (entendo a questão de se preocuparem depois e tudo mais, mas o sentimento de família...?), por outro lado a única visita de Vladimir foi simplesmente icônica. Por fim, a Lara como protagonista me intrigou em certos momentos mas é pessoal, ela sofreu muito e tem todo o direito de agir como agiu.

P.S: A Tatiana maravilhosa demais, só que tem falas desnecessárias em momentos sérios que tiram o brilho dela

_izabellyc 13/01/2023

gosto muito desse
história bem escrita
plot bom
personagens cativantes
foi bem legal ler
recomendo muito
tenho vontade de ler os outros mas tenho preguiça

Milena 11/01/2023

Adorei o livro, cheio de reviravoltas e segredos. Além de ser muito viciante, tem cenas de surpreender.
Sem hot, porém tem algumas cenas de agressão física e psicológica.