Entre Perdas e Ganhos

Entre Perdas e Ganhos Letti Oliver

Resenhas - Entre Perdas e Ganhos(Entre Amores Família Volkiov Livro 1)

Leticia 30/05/2023

Eu gostei bastante, é um dos poucos livros nesse estilo que nao tem muitas cenas hots,e as que tem não são muito explícitas. E gostei muito de toda a tematic do livro.

Oliverð 18/05/2023

Literalmente entre perdas e ganhos
Essa foi uma leitura bem lenta e que demorei meses para finalizar, entretanto achei o livro muito bom. Apesar da história ser meio tensa em algumas partes, me divertir demais com a família volkionv, e indico demais essa experiência de leitura.

Letícia 04/05/2023

Fiquei chocada com esse livro, jurei que ia ser uma história meia boca com uns hot no meio mas a história é super elaborada, praticamente todo capítulo tem um pequeno plot, e acaba que nem tem hot.
Todos os personagens, principalmente os secundários, são incríveis.
Foi lindo ver toda a história de perdão deles, mesmo a Lara pagando o carma de toda uma sociedade sozinha, a bichinha sofre viu.
Gostei tanto que fiquei curiosa sobre a história dos outros irmãos.

Myrella 18/04/2023

O típico cara que só pega no tranco
Nesse momento a minha vida começou a desandar porque percebi que gosto de livros onde o cara rico e cachorrinho da mocinha. Nesse livro vamos conhecer o Ivan, que é o típico boy sonso e Lara a mulher que quer por fogo no mundo, mas acaba sofrendo abusos desde pequena por seu pai. Pra piorar todo esse bolo a irmã de Lara que era noiva de Ivan morreu e ele jura que a culpa é dela, mas com o desenrolar da trama vamos perceber que isso tudo e só porque ele não quer admitir que sempre amou ela e estava de engando ao pensar em se casar com a irmã. Também tem um garotinho fofo que caiu de paraquedas no meio dessa história, mas que acaba provocando ciúmes no Ivan, o que é bem engraçado. No meio de tudo isso vamos conhecer a família Volkiov, que é composta por Tatiana uma mãe desesperada para ter netos, Vladimir o irmão mais velho que herdou o cargo de presidente quando o pai morreu e o cara durão da família, Ramon o bad boy dos irmãos que aparentemente não liga pra nada além de mulheres e sexo e Andrei o mais jovem e coração mole da família. O livro é bem legal e a leitura flui fácil, no fim da vontade de sentar o Ivan e começar a desenhar pra ver se ele entende, mas ele não é nada além que um homem em que a mulher manda.

Narlaine.Souza 16/03/2023

Quase perfeito
Adorei a trama toda. Muito drama, temas fortes e os personagem bem abordados. O envolvimento dos protagonistas foi bem intenso com relação ao contexto da história, porém faltou química na relação mais pessoal. A autora é um tanto qto conservadora nesse quesito.
Senti falta de um desenrolar positivo da garotinha. Tínhamos uma ficção aqui e não custava dar um final feliz a ela.
Amei essa família volkiov, a maluca da matriaca e o debochado do Roman... vamos ver o que encontrarei deles no segundo livro.

MissDLeBeau 06/03/2023

?Amor lembra a primeira coisa que te falei ??
Amei o casal principal mais os que me roubaram mesmo ? foram os irmãos do Ivan rsrs aí uma mais lindo que o outro. Andrei sinto que somos almas gêmeas.

Iago e Tasha são dois anjinhos ( e ressalto minha revolta com o final que a fadinha ?teve?). Não consigo me imagina lendo os outros livros sem eles.

Ivan e Lara foram meus 50/100 amei a química deles, mais também sentir uma barriga, sabe ?

Dema e Aleksander aí senhor me segura que casal TUDOOOO os dois são loucos mais super gente boa também.

Dona Tatiana a matriarca é insana essa mulher não conhece o significado de limite, mais ok, porque ela pode.

Amei esse livro só me deixa chateada com o final da fadinha pq tipo por tantas páginas e não teve um epílogo ???

@biblio.sah 01/03/2023

IVAN, LARA E IAGO CURAM ONDE DÓI
Entre Perdas e Ganhos é um livro que conta sobre Ivan e Lara, mas também é a história da família russa Volkiov, pois esse é o primeiro livro e já tem o segundo lançado (que é do Vlad).
Nesse aqui, temos um hate to love, o Ivan "odeia" a Lara pois acredita que ela foi responsável pela morte de sua noiva, Petrova (que é irmã de Lara, inclusive). Lara sempre amou Ivan, mesmo sem ser correspondida. Quando eles precisam se casar para cumprir um acordo de negócios, ficam ainda mais próximos. E Lara precisa muito desse casamento, para se livrar das garras de seu pai abusivo e violento, além de conseguir adotar seu filho do coração, Iago.

Eu amei muito a escrita da autora, é uma prosa, uma narrativa bem poética, inclusive até o hot é poético, então eu senti falta de algo mais explícito, pois como eu já li outro livro da Letti, imaginava que esse também teria. Em alguns momentos o livro se alongou demais, em outros, eu não conseguia parar de ler.

Gostei muito da dinâmica familiar dos Volkiov, da mãe Tatiana que foi um alívio cômico, dos POVs variados, da Lara, do Ivan e do Iago. O livro saiu todo marcado com notas e destaques.

Isadora 01/03/2023

Esse livro é muito bom, me surpreendeu em várias partes, mas alguns pontos poderiam ter mais detalhes

Beyah. 25/02/2023

Só tem homem bonito nesse livro? Kk
Quatro irmãos lindos, cada um com sua personalidade, com uma mãe que eu particularmente amei kk. Ivan um dos irmãos, fica noivo de Petrova, porem, após Petrova discutir com sua irmã caçula, ela acaba se envolvendo em um acidente e é dada como morta. Nesse livro há muitas perdas, entretanto, há muitos ganhos e muitas reviravoltas.

Danusa 22/02/2023

Entre perdas e ganhos
Quando escolhi este livro na Amazon pra ler jurava que era hot, não tem! Fora isso a leitura é boa, a tensão dos personagens é legal, os protagonistas poderiam se desenvolver melhor, mas ficaram um pouco rasos. Teve algumas fases na leitura desnecessárias como demasiados questionamentos ou posicionamentos dos personagens que se estenderam demais na leitura. Existem outros livros após, mas parei neste aqui mesmo, apesar disso dei 4 estrelas

DanySosy 19/02/2023

Gostei
Este livro é um romance entre Ivan e Lara que é irmã da ex mulher de Ivan que morreu em um acidente à alguns anos o qual Ivan culpa Lara. Mas agora eles vão ter que se casar para unir a empresa de Ivan com a do pai de Lara.

Algo que n estava à espera é como a historia se desenrola, eu pensava que eles iam se casar enquanto ainda n gostavam um do outro e que o resto da historia ia se desenrolar depois disso, mas n, eles só se casam quase no fim do livro e isso surpreendeu-me pq por um lado gostei que eles só se casaram quando estavam bem, mas pq outro essa n era a historia que eu tinha imaginado na minha cabeça e isso me desepcionou um bocado.

Algo que tbm faltou foi cenas hot, pq eles são um casal adulto e que se espera que façam essas cenas, mas as poucas cenas que aparecem n falam quase nada e são demasiado rapidas (n acho que essas cenas sejam hot pq n descrevem quase nada e por isso meti aqui na resenha que n tem hot).

Mas mesmo com estes adendos que fiz eu gostei bastante deste livro é um enimeis to lovers muito bom.

Não tem hot.

Lune 06/02/2023

Tive uma ressaca literária terrível lendo esse livro, mas vou relevar kkkk. O livro é bom, mas desnecessariamente longo. Tem muitas partes que são enroladas, principalmente os pensamentos dos personagens, eles viajam muito, por vezes me senti lendo um poema, sla kkkk. Sinto tbm que o desenvolvimento da Lara e do Ivan foi meio rápido, poderia ter trabalhado melhor aquela coisa de ele "odiar" ela, acho que ficaria muito bom se o sentimento fosse surgindo devagar. Gostei bastante dos personagens, os Volkiov no geral são muito divertidos, principalmente a Tatiana, mas minha personagem preferida de longe foi a Lara, ela foi muito forte pra suportar tudo que passou. O amor dela pelo Iago foi algo muito tocante, que é um amorzinho diga-se de passagem. Gostei do fato de que a autora fez o Ivan ter ido procurar ajuda profissional pra entender toda a raiva e os sentimentos ruins que ele tinha, a parte do psicólogo foi muito boa, mas senti falta do mesmo pra Lara, ela é de longe uma das que mais precisava. Queria muito q a situação com a Tasha fosse resolvida, mas espero que a autora faça isso acontecer nos próximos livros. No geral, apesar de meio cansativa, foi uma boa leitura.

isabel.yasmin 05/02/2023

Entre Perdas e Ganhos
Primeiramente, encontrei esse livro por acaso. Me bateu interesse em lê-lo, más não achei que e a amar-lo.
Ele é cheio de segredos dos passados dos personagens para serem descobertos, durante o decorrer do livro fui descobrindo cada coisa que quanto mais eu lia mais e a sentindo alegria, tristeza, raiva e ódio.
O desenvolvimento de cada personagem é surreal, principalmente os vilões.
O amor da Lara e do Ivan é lindo principalmente com o Iago, mas ainda quero ver a Tasha nessa família. A Tatiana é a matriarca da família, me diverti muito com os comentários dela. Vladimir ele é o chefe (o famoso agente secreto) da família com mistério á ser desvendado. Andrei quero botar ele dentro de um potinho. Roman com certeza vai sofrer na mão da futura mulher da vida dele. Estarei ansiosa para o decorrer de cada história.

Jamilly Lazarino 04/02/2023

Ela nunca foi culpada
Um cara amargurado que perdeu sua noiva em um acidente, ela era o seu amor desde a infância, pelo menos era isso que Ivan pensava.

Lara vive a sombra da morte da irmã e carrega a culpa do seu acidente.

O que ninguém espera é que ela é a maior vítima de toda a história.