Entre Perdas e Ganhos

Entre Perdas e Ganhos Letti Oliver

Resenhas - Entre Perdas e Ganhos(Entre Amores Família Volkiov Livro 1)

mel ð 18/09/2023

Nossa, me surpreendi muito (positivamente, claro) com esse livro. Pela história, esperava que não fosse me agradar tanto, não sou muito fã de relacionamento que se constrói depois de um deles ter perdido um amor. Mas nossa, Lara e Ivan conquistaram meu coração. Deu pra ver o crescimento de ambos ao longo do livro e como o amor ia aparecendo (mesmo que já existisse). A família em si é muito linda, é nítido o quanto de amor há ali. A parte de Iago pra mim foi tão linda, me tocou muito. O diferencial do livro é que aparece a narração de outros personagens mostrando o ponto de vista deles e isso agrega muito na história.

Leticia 07/09/2023

?O silêncio é meu principal companheiro; ele não costuma dar bons conselhos e nem colabora com a minha saúde mental.?

Bia Barbalho 06/09/2023

Me apaixonei pela família, em especial pela Tatiana perfeita, amei o desenvolvimento da Lara e do Ivan é que reviravolta com a irmã dela! Queria muito um livro sobre o amor dos dois.

ReadingWithMarih 04/09/2023

Me surpreendeu.
Tava lendo vários livro que não tava me pegando e surpreendentemente esse livro conseguiu me prender, gostei muito da Lara e do Ivan claro que ele me irritou bem mais do que a Lara pq o escroto era sempre ele e nunca ela, mas vi que ele mudou por ela, o começo é meio que um bully romance mas não tão pesado.

Nicoly28 24/08/2023

?????
Um ótimo livro, a desenvoltura dos personagens é muito bom, você consegue acompanhar o livro e como realmente acontece/aconteceu as coisas. Descobre coisas juntas com os personagens e se apaixona por eles juntamente também.

Yasmim 03/07/2023

Dor dor dor ????
Que livro surreal de doloroso! Eu acabei de terminar e tem um no na minha garganta que não se desfazzzzz

Eu sei que eu sempre digo isso kkkkk mas que resiliência tem a Lara? a buchinha sofre horrores mas nunca desiste, nunca esmorece. O amor é uma parada muito forte mesmo!
E Ivan, meu Deus, como é lerdo kkkkkk mas tão determinado que vale a pena aguentar sua lerdeza!

Que livro lindo, mostra tanto amor nele, tanta superação, que fica difícil terminar de ler sem escorrer pelo menos 1 lágrima kkkk
Ah, e se for ler esse livro esperando hots absurdos: desce do cavalo. O livro é mais focado na história, nas reviravoltas, nos arcos todos fechados. O hot deixa a desejar em todos os momentos kkkk mas o livro compensa, eu juro!!!

São 5?? merecidas (mesmo que esteja aparecendo só 4,5 porque já sabem né? Meu celular tá uma merda) e LEIAMMMMM!!!!!
Voltem aqui pra comentar o que acharam hein ???

Madu.M.E 18/06/2023

Cento e sete mil
Preciso começar dizendo que o grande espetáculo desse livro é a escrita. Ela é completa, a autora sabe manipular as palavras como ninguém, todas as nuances e entonações, todo o drama e todo o amor foram incrivelmente bem escritos e trabalhados.
Amei a leitura, me prendeu em um momento em que minha ressaca literária atinge níveis altos e a família Volkiov conquistou meu coração viu?!
Mal posso esperar pelo livro do Roman e de todos os outros, quero um até mesmo do Dimitrio e outro da Dema, sem falar que preciso saber mais sobre a Fadinha (minha única tristeza no final desse livro) ? enfim o que eu quero dizer é que ele vale a pena de ser lido!

Daiane 17/06/2023

Entre Perdas e Ganhos!
Gostei do livro, mas não amei.
No começo eu queria ver a Lara que foi descrita. Uma tempestade em pessoa, mas no decorrer do livro não vemos isso.
Lara é uma pessoa quebrada e que merece ser feliz acima de tudo, amei os plots do livro, mas se tornou extremamente cansativo, são muitas páginas de pensamentos que se tornam repetitivos o livro todo.
Gostei muito das partes de outros personagens no decorrer do livro e em como as coisas foram se desenrolando na estória.
Ivan no começo eu não sabia se o odiava ou se amava, mas me acostumei com ele.
Amei a família todo, Andrei, Roman e Vladimir e principalmente a mãe deles.
Queria ler o livro do Vladimir, mas por conta das 700 páginas, acho que não vou, pois desconfio que será igual a esse, muito cansativo.

Thaliany.AraAjo 11/06/2023

Gente socorro, eu não dava nada por esse livro, aí resolvi ler, e foi só tiro, porrada e bomba!
Gente eu fiquei impressionada com a escrita e com o enredo, os personagens peincipais são tuuudoooo!

Valquiria31 04/06/2023

Para pensar!
O sentimento de perder alguém é único, uma mistura de todas as emoções ruins. Quando a gente perde um grande amor, uma parte de quem fomos ao lado daquela pessoa se desfaz para sempre. Poucos são os que podem experimentar a sensação reversa, de reconquistar uma parte perdida de nós mesmos.

Leticia 30/05/2023

Eu gostei bastante, é um dos poucos livros nesse estilo que nao tem muitas cenas hots,e as que tem não são muito explícitas. E gostei muito de toda a tematic do livro.