Entre Perdas e Ganhos

Entre Perdas e Ganhos Letti Oliver

Resenhas - Entre Perdas e Ganhos(Entre Amores Família Volkiov Livro 1)

MariaSantiago 31/12/2022

Nota mil
Lara e Ivan me fizeram amar eles, mas confesso que a "vó tatiana" me prendeu mais KKKKKK
Lara teve que seguir com o acordo matrimonial após sua irmã falecer, Ivan achou que perdeu sua alma gêmea naquele acidente
Brigas
Segredos revelados
Emoção por todos os cantos...
"? Vamos visitar Iago ? decido.
? O quê? Como sabe que ele se chama Iago?
? Bem, eu deveria saber o nome do meu próprio filho."

Dessa D.A 29/12/2022

Surpresa
Olha, nem dava nada e me surpreendeu bastante, tem horas que fica meio enrolação mas gostei, meu primeiro contato com a autora e achei muito bom.

Isabella 25/12/2022

eu gostei
Eu não esperava gostar tanto desse livro, mas ele é intenso e a história prende de uma forma que você não consegue parar de ler até acabar.

Maiibooks 22/12/2022

Ameiii
Sem palavras pra descrever o sabor de ler esse livro. Amei o amor de Ivan e Lara, amei o desenrolar da história, amei tudo. Esse livro é MARAVILHOSO. Ver Ivan pagando com a língua teve um sabor minha gente que só quem ler ou leu vai entender. Vou correndo acompanhar a saga da família Volkiov!!!

Deise_livros 20/12/2022

NÃO ACREDITE NO TIK TOK
Entre Perdas e Ganhos é um livro extremamente bem escrito, mas que com certeza não é o que as pessoas panfletam como : "Ele fica com ciumes de um garotinho".

O booktok panfleta esses livro como um livro de Fake Dating onde o maior arco é o protagonista ter ciúmes de uma crianças, isso não é 5% do livro.

Este livro tem gatilhos como: Violência doméstica e tráfico de crianças (se vc se sente mal com qualquer um dos dois não leia)

Tirando as propagandas enganosas que o booktok faz com esse livro, ele é extremamente sensível com tópicos como Luto e superação. A humanidade retratadas nos personagens é realista e sensível, não são não 100% maus nem 100% bons, são realmente humanos. O que com certeza é fruto de um excelente trabalho da autora.

Agatha 14/12/2022

Razoável
Tive péssimas experiências com livros nacionais e por isso fiquei com um pé atrás com esse. Entre Perdas e Ganhos é um livro bom, tem uma trama interessante e um desenrolar mediano.
Sinceramente? O personagem de Ivan não me cativou, é extremamente chato em várias situações. Lara é uma personagem forte, eu amava quando entrava no capítulo com a visão dela. Era tudo muito intenso. Os personagens secundários; Vladimir que eu amei apesar de quase não aparecer e Roman igualmente ao Presidente, adorei Tatiana mas em vários momentos - principalmente os tensos - haviam piadinhas e descontração onde NÃO deveria ter fugindo totalmente do assunto que tava sendo abordado naquele momento.
O livro é bom, mas se não fosse a encheção de linguiça o livro seria melhor e menor.
Durante o início até que é uma leitura muito boa, mas depois fica muito cansativa. Esperava hot? Ganhei páginas do Ivan dizendo que eles eram um só, que a Lara era um furacão.
Gostei de algumas cenas e dos plots (alguns esperados e outros nem tanto).

Myleno 12/12/2022

Parece que vai da ruim, mas é bom
A gente começa a historia e desconfia se vai chegar em algum lugar e se o desenvolvimento vai ser bom, mas tem tudo que amamos... Familia que apoia, um ciumento protetor e que faz tudo por ela

Ana 09/12/2022

Essa leitura mexeu comigo em alguns (muitos) pontos
Gostei bastante, história vem envolvente
Personagens que você se apega fácil, tiveram momentos que eu senti a dor do que eles tavam passando
Muito bom, sofri muito lendo

Esther.Tafner 06/12/2022

Entre Perdas e Ganhos
Gostei, é bem divertido e te entretem.
Os personagens são muitos caricatos em alguns momentos, mas são muito cativantes.
Adorei e espero ler mais desse universo.

Emille.pravereler 03/12/2022

@pravereler
Entre Perdas e Ganhos é o livro 1 da Série Entre Amores: Família Volkiov, no qual a Autora Letti Oliver conta a história de 4 irmãos russos, donos de uma empresa de muito sucesso, passam pelo céu e inferno para encontrar o amor da vida. Nesse primeiro livro acompanhamos Ivan e Lara.

Ivan sempre foi apaixonado por Petrova desde a infância, e quando estavam próximos de se casar, Petrova sofreu um acidente de carro e morreu, deixando o noivo em uma depressão profunda por 5 anos. Agora ele terá que se casar com Lara, irmã mais nova de sua falecida noiva e quem ele culpa pela morte de sua amada.

Eu comecei a ler o livro esperando muito hot e coisas do gênero, mas sai com o coração quentinho e muitas lágrimas. O livro é um romance mas não explora muito nem um pouco a parte do hot. É cheeeeio de reviravoltas, e pela primeira vez na vida, a Autora resolveu colocar os personagens pra fazer terapia ( o que a maioria dos personagens de livros de romance precisam).

É um livro lindo e que prova que mesmo na dor, podemos sim encotrar o amor, mesmo que seja quem menos imaginamos.

Brendinha 01/12/2022

Gatilhos
Acho que a primeira coisa que trago é que esse livro me trouxe alguns gatilhos
Mas como a relação dos dois é humana, cheia de camadas, de sentimentos e drama, é bom de se vê, ao mesmo tempo que te da vontade de entrar no livro e dar dois tapas na cara deles.

Inae 30/11/2022

"Entre perdas e ganhos" ?
Não prometeu nada e entregou tudo!
Faz tempo que esse livro está na minha lista, a sinopse me chamou atenção e  graças a Deus dei uma chance.
A história desde o começo me prendeu. Fui lendo e ficando ansiosa para descobrir o que aconteceu no acidente da irmã da Laura a cinco anos atrás.
A Laura é uma das personagens mais fortes que eu já li. Eu sofri tanto lendo como ela se culpava e achava que merecia todo esse sofrimento.
O Ivan foi de vilão e mocinho e na metade eu já estava apaixonada.
Ler os dois se perdoando, se apaixonando e escrevendo uma nova história depois de tudo foi demais.
Acho que nunca li um livro onde todos os personagens secundários são incríveis. Amei todos os irmãos e estou ansiosa para ler o livros deles.
Amei a mãe Tatiana, uma das personagens que mais me fez rir. Toda vez que ela tentava arrumar um casamento pra um deles eu morria. ?
Amei o Iago, que criança incrível.
Queria muito um livro do Dimitrio e do seu par amoroso ( não posso colocar aqui porque é spoiler).
Só não dou cinco estrelas porque fiquei esperando um hot, foi mais na vibe "eles se amaram a noite toda". Algumas pontas ficaram em aberto e acho que isso é um gancho para os próximos livros.
O livro poderia sim ter menos páginas mas como eu amei e me conectei muito com a história e os personagens isso não atrapalhou minha leitura.
Enfim eu amei muito, faz muito tenpo que não ficava obcecada com uma leitura. Junto com safira de prata ele se tornou um dos livros que mais me deixou obcecada nesse mês.

Bina 27/11/2022

PERFEITO!
Não sabia que ia amar tanto esse livro quando comecei a ler. A história não apenas me emocionou como tbm me cativou de uma forma surpreendente, sem contar o bombardeio que existe.

"Amor. Nós, como seres humanos falhos, desconhecemos a imensidão desse sentimento, mas nas horas mais necessárias ele se manisfesta, preenche-nos e elimina qualquer dúvida."