Entre Perdas e Ganhos

Entre Perdas e Ganhos Letti Oliver

Resenhas - Entre Perdas e Ganhos(Entre Amores Família Volkiov Livro 1)

Athenalife 27/11/2022

O que achei
Um bom livro , com um bom desenvolvimento, não me fisgou do começo ao fim , as reviravoltas foram interessantes e bem construídas.

Natalia | @_lendoumlivro 23/11/2022

Éhhh...
A sinopse é daquelas que faz comprar o livro num piscar de olhos. O enredo que prometia só na sinopse, já me encheu de expectativas, tanto para a escrita da autora e a leitura. Gostei, mas confesso que fiquei perdida em algumas cenas. E imaginei que o relacionamento deles ia ser outro patamar, eu imaginei mais e a Letti entregou um relacionamento mais ou menos, aquele casal que tu não ama e nem odeia. Pelo menos nos livros que ja li com esse enredo, o casal é na base do amor e ódio e esse teve lá seus arranca rabo no começo mais não foi nada que exalasse uma química explosiva, aquele casal cão e gato que você sente a tensão de longe (eu amo). Bomm, apesar desse pequeno detalhe, vou ler o livro do irmão e espero gostar mais.

Leticia Guimarães 19/11/2022

O livro conta a história de duas pessoas quebradas e que se conheciam desde sempre, porém, por conta de um fato fatídico na vida de ambos o sentimento de alegria, amor e felicidade que compartilhavam deixou de existir.
Bom, vim ler o livro por conta de um vídeo que mostrava o trecho. Gostei do livro por ele terminar o assunto que iniciava, sem deixar sem resposta.
Porém é um livro que tem muito texto, mistério e interferência de mais de 4 pessoas no universo dos protagonista, o que na minha opinião deixou a leitura um pouco cansativa. Mas fora isso ok, espero mesmo que a autora faça um livro do Igor e da Tasha .

geanebortolato 18/11/2022

Gente, a Lara!!! Que mulher forte!!! Sério, me encantei pelo casal, pela força dos dois. Vi gente falar que o Ivan foi de ódio ao amor muito rápido, mas na minha visão, o Ivan percebeu que aquele ódio não fazia mais sentido e deixou aqueles sentimentos do passado voltar à tona.

Loveday 15/11/2022

É né
Esse foi um livro que eu já tinha começado e lido umas 2/3 páginas, retomei dps de um tempo, é um livro bom porém a minha falta de tempo prejudicou um pouco, geralmente 5 dias no máximo pra um livro desse tamanho, nesse eu demorei o dobro, outra coisa esse final... Ficou faltando uma coisa, que se você leu você também sentiu, é um livro e nem tudo nele tem que dar certo, mas poxa eu leio esperando que tudo dê certo cara, que tistreza.

Camilly.Pinheiro 10/11/2022

é uma história realmente muito boa, fiquei a madrugada inteira lendo porque estava fixada na leitura KKKK
é uma história triste e feliz que ao mesmo tempo é muito revoltante mas apaixonante. o desenvolvimento do casal principal é excelente

juju 09/11/2022

Entre perdas e ganhos
Eu achei que seria uma leitura arrastada mas foi o contrário, quando percebi já estava no final da história, a escrita dela é maravilhosa. Eu amei tudo sobre o livro, os plots, os personagens e como tudo foi conduzido para ter uma ligação entre os acontecimentos.
Os personagens são envolventes, eu amei os 4 irmãos volkiov, o Andrei e o Roman se tornaram os meus protegidos, a mãe deles é incrível, a personalidade é maravilhosa, o Iago é precioso demais e me deixou apaixonada por ele e a Lara é outra que me conquistou demais, ela é perfeita e só merece o melhor, a bichinha sofreu o livro todo e quando era para ter paz veio mais sofrimentos, fico feliz que ela encontrou o Ivan e que eles se descobriram apaixonados um pelo outro pq ele a faz feliz demais e é totalmente rendido por ela, aquele ali se ela mandar até a patinha ele dá, eu amo homens rendidos por suas mulheres, ainda mais quando eles não tem medo de mostrar isso. Não gostei do final que a tasha teve, fiquei triste demais por ela.
Ansiosa para os livros dos outros irmãos, queria ler sobre o Dimitrio também, ele conquistou o meu coração, ainda mais quando acreditou na Lara, e queria um sobre o Iago e a tasha já maiores se reencontrando.

Najs Lovebook 07/11/2022

Reizinho do Booktok
Estava muito estressada, numa pequena crise de ansiedade e sem conseguir ler nada a eras até que o booktok começou a me mandar videos sem parar desse livro.

A História cheias de clichês que a gente ama era tudo o que eu precisava pra relaxar e esquecer a loucura que o mundo anda.

A História de Ivan e Lara traz muito mais que um acordo de casamento e isso me surpreendeu bastante.

O relacionamento familiar, foi definitivamente o que mais amei, o desenvolvimento dos dois protagonistas me convenceu, e o mistério por trás da morte de Petrova foi a cereja do bolo.

Um ponto que gostei bastante foi a pouca quantidade de cenas eróticas e a delicadeza delas. Me surpreendeu muito, achei que teria que pular muitas páginas.

Briza 07/11/2022

TE AMO, ROMAN
Essa história me prendeu mto pq eu queria saber o q tinha rolado na noite do acidente e amei o plot. Porém?fiquei meio chateada com algumas resoluções, ent espero que explorem nos próximos livros

sam 03/11/2022

Poderia ser bem melhor
Sinceramente achei o livro meio bleh, tinha tudo para ser incrível, mas infelizmente foi terrível. Não simpatizei com personagem principal, e achava que lara merecia mais.

Jenii 01/11/2022

Bom!!
Começando mais um série para ter medo de terminar, mas gostei do livro muito bom, uma história maravilhosa.

caroliny 31/10/2022

cento e sete mil
Mais uma indicação do booktok que compensou muuuito. De início estava meio receosa pela Lara ser irmã de quem era namorada do Ivan, não me agradava muito, mas me surpreendi. Amei os personagens, tanto os principais quanto os secundários (Tatiane e Iago em especial). Odiei alguns durante a leitura, acredito que é impossível não o fazer. O fato de demorar para acontecer os fatos não me deixou com preguiça de ler (o que é um milagre, até porque não tem tanto hot no livro). Enfim, é uma leitura deliciosa, mas as vezes pesada, vale muito a pena.

Melancia 28/10/2022

Ah, eu até que gostei.
Deixou meu lado carente e duvidoso quentinho.
Precisava daquele plot da fulana?? Não, mas de resto, me apaixonei por esses machos russos