Boruto #02

Boruto #02 Masashi Kishimoto...

Resenhas - Boruto #02

Debora.Avila 24/08/2021

Resenha
Comecei a ler o manga para entender um pouco melhor a história e porque já estou acompanhando o anime semanalmente. Se eu tinha dúvidas agora tenho certeza que vale super a pena. O manga é bem mais objetivo do que o anime, estou gostando bastante.

K4rolayne 02/07/2021

???
a ansiedade pra ver as coisas acontecendo tá me atrapalhando a ler mas continua ótimo. só me resta paciência mesmo

Cláudia 02/04/2021

Ai meu coraçãoooooo
Ele todo feliz pelo Naruto ter notado ele e depois ser praticamente humilhado na frente de todos, ai Boruto fiquei com mó dó pqp. Mas vê eles se acertando, deixou meu coração super quentinho ♡

ps: Não perdoarei Kishimoto por ter estragado o cabelo do Gaara, que cabelinho lambido feio manooo

Amanda.Dourado 02/04/2021

Capítulo surpreendente!
Muito bom esse volume. A história está ficando incrível! Parece que vem muita coisa da relação entre Boruto e Naruto e Boruto e Sasuke.

leandrobuas 09/03/2021

Muito bom!
Boruto passa para a segunda fase do exame chunin sendo até mesmo elogiado pelo pai! Porém, Naruto descobre que o filho usou uma ferramenta científica ninja e pretende reprová-lo. Mas neste momento, um ataque inesperado acontece.

Bya 14/02/2021

Gosto de como o autor foge do clichê de protagonista over power e coloca um Boruto impotente e fraco. Faz a gente sentir que ele está mais próximo de uma pessoa comum (se é que isso é possível nesse universo). Já vou começar a ler o próximo volume.

Wayona 23/12/2020

Novo inimigo
Nesse volume ficamos sabendo sobre os objetivos dos novos inimigos do mundo dos shinobis.

Wayona 23/12/2020

Novo inimigo

Thay @incentivando_a_leitura 05/02/2020

Booomm
Várias surpresas, muitas coisas a explicar. Não sei o que esperar.