Boruto #02

Boruto #02 Masashi Kishimoto...

Resenhas - Boruto #02

Debora.Avila 24/08/2021

Resenha
Comecei a ler o manga para entender um pouco melhor a história e porque já estou acompanhando o anime semanalmente. Se eu tinha dúvidas agora tenho certeza que vale super a pena. O manga é bem mais objetivo do que o anime, estou gostando bastante.

Giulia 11/04/2022

Boruto 2
Ótima história!!!
Eu amo os Outsutsukis!!
Quando o Momoshiki e o Kinshiki apareceram,eu dei um grito.

É uma parte da história do Boruto que eu acho que vale muito apena ler.

Isa Gomes 31/01/2024

Melhor que o anime.
Eu sou fã do Naruto, então começar a ler a nova geração é tão nostálgico ( em vários quesitos) e confuso, tem muitas perguntas a serem feitas, muitas respostas que sei que vai demorar muito tempo para chegar. Mas de todo modo, o mangá é melhor que o anime, bem mais detalhado ( o que é normalmente) mas eu acho bem mais envolvente.
Recomendo a quem é fã e quer da oportunidade a essa geração e lembrar que é uma NOVA geração e tudo é bem diferente que na época em que o Naruto era criança.

Amanda.Dourado 02/04/2021

Capítulo surpreendente!
Muito bom esse volume. A história está ficando incrível! Parece que vem muita coisa da relação entre Boruto e Naruto e Boruto e Sasuke.

K4rolayne 02/07/2021

???
a ansiedade pra ver as coisas acontecendo tá me atrapalhando a ler mas continua ótimo. só me resta paciência mesmo

Elayse.Camatta 23/04/2023

Estou amando
Estou amando o mangá de boruto, muito rapidinho de ler e super legal a história. Ansiosa para os próximos livros

Fellipe 16/04/2023

Tô certo!
Achei esse muito melhor que o primeiro, bem mais empolgante! Ainda não sei se irei continuar, mas está muito bom, mesmo!

Vini 26/02/2022

Muia coisa forçada
Simplesmente não faz sentido a relação do Sasuke com o Boruto, eles só se viram tipo umas 2 vezes e pronto, muito forçada, e qual é desse povo levar uma criança pra uma luta contra 2 deuses et, cadê o conselho do telar?

jdelisiario 09/06/2022

Boruto volume 2
No segundo volume, senti que a história acelera.

Boruto pediu a Sasuke para ser seu discípulo, mas Sasuke pediu para que ele aprendesse o Rasengan.

Pelo o que entendi, Boruto foi bem mais rápido na técnica que seu pai. E finalmente aceita participar do exame chuunin.

É, vamos ver...

Thay @incentivando_a_leitura 05/02/2020

Booomm
Várias surpresas, muitas coisas a explicar. Não sei o que esperar.

Liana 28/01/2023

Gosto muito
Ah, sou suspeita a falar... Gosto muito do universo de Naruto e agora a nova geração também é bem interessante. Os Shinobis tem outro ritmo agora, mas vale a pena ver o desenrolar.