Boruto #02

Boruto #02 Masashi Kishimoto...

Resenhas - Boruto #02

Elbert2 21/04/2024

Praticamente a mesma coisa do 1 volume, mas pelo menos a arte melhorou( não que tenha ficado muito boa, mas em comparação ao 1 volume definitivamente é melhor ), já que no volume 1 era muito feia, mas é só isso, de resto continua medíocre pra baixo.

Isa Gomes 31/01/2024

Melhor que o anime.
Eu sou fã do Naruto, então começar a ler a nova geração é tão nostálgico ( em vários quesitos) e confuso, tem muitas perguntas a serem feitas, muitas respostas que sei que vai demorar muito tempo para chegar. Mas de todo modo, o mangá é melhor que o anime, bem mais detalhado ( o que é normalmente) mas eu acho bem mais envolvente.
Recomendo a quem é fã e quer da oportunidade a essa geração e lembrar que é uma NOVA geração e tudo é bem diferente que na época em que o Naruto era criança.

Deise_C.P 02/11/2023

Boruto
Eu gostei da leitura mais espero que o desenrolar da história fique bom, sei que não dá pra comparar com naruto mais é inevitável espero não me decepcionar.

Karolina 17/05/2023

Comecei a ler Boruto sem muitas expectativas mas estou adorando a história, ao contrário do anime que está seguindo aquela mesma linha de diversos fillers igual naruto clássico e mesmo com reclamações o criador ficou nem aí.
A aparição de Momoshiki no meio dos exames chunnin causou um grande problema na vila da folha.
Fico tão feliz pelo fato do Sasuke está pronto para sacrificar a própria vida para salvar a aldeia que um dia ele quis destruir, percebe-se a maturidade do personagem.

Elayse.Camatta 23/04/2023

Estou amando
Estou amando o mangá de boruto, muito rapidinho de ler e super legal a história. Ansiosa para os próximos livros

Fellipe 16/04/2023

Tô certo!
Achei esse muito melhor que o primeiro, bem mais empolgante! Ainda não sei se irei continuar, mas está muito bom, mesmo!

Liana 28/01/2023

Gosto muito
Ah, sou suspeita a falar... Gosto muito do universo de Naruto e agora a nova geração também é bem interessante. Os Shinobis tem outro ritmo agora, mas vale a pena ver o desenrolar.

YooJi 28/01/2023

Boruto
De início pensei em começar a ler o mangá pq não tenho paciência pra ficar esperando os episódios do anime e confesso que gostei

Rafa Antunes 16/01/2023

? Resenha ?
Boruto - Volume 2
? Ah, tadinho do Boruto. Mas olha, as porradas estão fazendo efeito. Agora ele vai reagir.
? Coisa mais linda os Kages indo ajudar o Sasuke a salvar o Naruto. (Sasuke não pode ver alguém depressivo que ajuda a piorar. Kkkkkk amo)
? Louca pra ver as lutas no anime. Ainda não consigo distinguir direito nos desenhos. Menos ainda em preto e branco.
Nota: ????????
- Rafa ?

Chana.Deon 12/07/2022

A cena quando o Naruto vai proteger a vila e olha para trás e sorri para o Boruto sempre me emociona. O Naruto com certeza errou em não comparecer ao aniversário deles, mas da pra ver que ele ama muito os filhos dele.

jdelisiario 09/06/2022

Boruto volume 2
No segundo volume, senti que a história acelera.

Boruto pediu a Sasuke para ser seu discípulo, mas Sasuke pediu para que ele aprendesse o Rasengan.

Pelo o que entendi, Boruto foi bem mais rápido na técnica que seu pai. E finalmente aceita participar do exame chuunin.

É, vamos ver...

Giulia 11/04/2022

Boruto 2
Ótima história!!!
Eu amo os Outsutsukis!!
Quando o Momoshiki e o Kinshiki apareceram,eu dei um grito.

É uma parte da história do Boruto que eu acho que vale muito apena ler.

Vini 26/02/2022

Muia coisa forçada
Simplesmente não faz sentido a relação do Sasuke com o Boruto, eles só se viram tipo umas 2 vezes e pronto, muito forçada, e qual é desse povo levar uma criança pra uma luta contra 2 deuses et, cadê o conselho do telar?