O Príncipe dos Vampiros

O Príncipe dos Vampiros Clara de Assis
Aline Sant' Ana

Resenhas - O Príncipe dos Vampiros

Rafa.Toma 12/09/2022

Adorei o livro, muito bom! Só senti falta de um plot twist mesmo.
O romance é super fofinho, adorei a protagonista Girl Power

Cris 25/02/2023

Apaixonada
Confesso que fantasia não é meu forte, mas, confesso que o Príncipe dos Vampiros se tornou um dos meus preferidos.
Primeira coisa que me ganhou narrado em primeira pessoa, com a versão da mocinha e do mocinho e vamos combinar que mocinho ??

Orin, é mega intenso e ver esse vampiro se despertar para o amor é ????, que personagem apaixonante.

Mia, não fica atrás uma guerreira de postura impecável e quando realmente não consegue se segurar com esse desejo, sua entrega é fascinante.

Uma história com todos elementos pra te prender do início ao fim, batalha, drama e o Hot é de milhões.

Thalyta 09/10/2021

Cativante e maravilhoso
Fazia tempo que não lia nada com a temática de vampiros.
Esse livro me conquistou, é muito bem inscrito, o universo é realmente interessante, achei bem diferente a questão da reprodução dos vampiros e as peculiaridades da alimentação.
Tem muitos detalhes interessantes e as descrições não são cansativas. A leitura é muito fluida.
Adorei a questão da monarquia, a linhagem, e a evolução dos vampiros de Alkmene, com suas tecnologias e convivência com outros povos.
Os personagens são cativantes.
A relação dos protagonistas é muito linda, vai acontecendo progressivamente e o relacionento em si demora um pouco o que gera tensão e expectativa.
Achei linda a ideia da alma gêmea, do encontro entre dois Ma'ahev e conexão Savach. E amei todas as referências a constelação de Orion.

O final foi um pouco mais corrido, mas muito bom e intenso.

Vale a pena a leitura.

Sara Rafaele 22/02/2022

Um dos melhores romance vampírico
Sinceramente??? Um dos melhores livros que li até agora neste ano de 2022.

As autoras tiveram um grande trabalho pra realizar essa história, cheia de detalhes, criaram um mundo fictício que te prende do início ao fim.

Neste livro vemos a visão dos vampiros mais tradicionais, traz família antiga tradicional, uma raça machucada e que foi criada por um vírus.

Me fez absorver cada detalhe que era mostrado a cada página.

Mia, a vampira guerreira, apesar de ter uma presença forte por causa do seu lado lutador e Major da Divisão Magna, não deixa de ser uma personagem sensível que luta pelo que quer e mais ainda por sua posição como uma major mulher.

Orion apesar de ser da realeza, o príncipe com nome de constelação, não tem medo nem um pouco de por a mão na massa. É um príncipe com um ideal nada egoísta pra sua nação, sensível em relação ao sangue humano.

Tanto Mia quanto Orion faz uma dupla maravilhosa, movimentam a história com graça e juntamente com vários outros personagens que conquistam o leitor facinho.

Apesar de duas autoras o livro tem uma leitura fluída e leve, apesar de vários detalhes não deixa o leitor confuso ao ler.

Merece muito 5 estrelas! Me apaixonei pela história e aguardo ansiosamente pela continuação.

Impossível não indicar.

Jessica 30/12/2022

Parece mais uma fanfic
Eu estava super animada com esse livro, a leitura começou bem, mas algumas partes não pareciam se encaixar.
Me lembrou muitas aquelas fanfics de pessoas famosas que lia. Mas se você gosta do tema vale a pena ler, o livro é bem rapidinho.
LuaTeresa 31/01/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Jessica 04/02/2023minha estante
Oiii desculpa a demora em responder :) . Tem sim, achei bem desnecessário tbm :'(

LuaTeresa 04/02/2023minha estante
Não vou ler. Obrigada por me responder

Elbia.Valle 08/07/2022

Uma batalha bem detalhada
Instigante
Detalhes de armas químicas
Ideia de que os vampiros foram resultado de um vírus
Uma batalha detalhada e bem arquitetada
Um romance provavel
Um rei incrível
Um reino perfeito

Gostei muito

Thá Cherilli 22/08/2020

Totalmente envolvente
#LiteraturaNacional

Sou suspeita pra falar da Aline.
Mas nesse livro ela e a Clara arrasaram!
A maneira como conduziram a história é totalmente envolvente. É tudo tão detalhado e tão bem descrito. A fantasia fica muito real.
Os personagens são carismáticos e a condução da trama é perfeita.
Leiam!!!

amandoca_ 12/04/2023

Não consegui me apegar no livro e nem nos personagens, li arrastado sim, e nossa, se eu pegar a pessoa q prometeu q esse livro era bom, eu descia a porradona

Amigavel_livro 13/01/2022

!!!????
Um livro sobre vampiros e monstros. Eu achei que eu fosse gostar mais do livro mas me decepcionei em vários aspectos ele não é um livro ruim mas eu esperava mais

Tay 18/11/2020

Quero um Orion
Eu fico tão feliz quando leio um livro nacional e realmente gosto da leitura, quando gosto do começo ao fim, sem querer mudar alguma coisa, sem achar os personagens principais chatos.

Eu me sinto no dever de panfletar o livro.

Fiquei apaixonada pelo Orion e pela Mia.
Achei os personagens cativantes, a história muito bem construída e com uma escrita de qualidade.

Para quem gosta de fantasia com vampiros e quer começar a ler livros nacionais do gênero eu super indico o livro.

Nana 21/10/2022

Eu não tava dando nada por esse livro e gostei bastante. O início tava meio mais ou menos, mas depois melhorou muito. Um clichê do bom, fofo, safado, com açãozinha e com vampiros né. Bem bom.

Bia 27/01/2021

Conta a história de amor dos vampiros Mia e Orion em meio a uma guerra onde o reino de pai de Orion foi traído.

A criação de mundo, de criaturas e de significados foram espetaculares, no início temos mais a introdução do romance de Mia e Orion, mas a partir da metade já entramos nun cenário de guerra onde Orion se mostra digno de se tornar rei.

Foi bastante interessante a leitura, os vampiros não são completamente iguais aos de outros livros, achei eles um pouco fracos até, mas não muda o fato de ser uma leitura envolvente e legal.

Taatyta 24/12/2021

Eu amei
Adorei a Mia, como colocaram uma mocinha que tem um cargo importante e é extremamente guerreira, em busca de ter seu próprio nome e honrar o pai a cima de tudo.
O relacionamento com Orion foi apenas destino
E algo que gostei muito é que não ouve triângulos amorosos, o ápice da história é politico e nao romântico e isso me conquistou de mais.
As autoras conseguiram construir uma história maravilhosa, com romance, traição, politica e guerra.
Perfeito

Adarita 19/07/2022

Peguei o livro pra ler depois de ver muitos elogios, mas ainda assim sem saber se iria gostar já que fantasia não é o que eu mais goste, mas acabei gostando muito!
Gostei bastante de entrar nesse mundo fictício de vampiros, e muitos outros personagens, de ver uma mocinha forte, uma guerreira, e não somente uma moça indefesa como geralmente vemos.
Me surpreendi positivamente com esse livro. Vale super a leitura!