Um Amor de Detetive

Resenhas - Um Amor de Detetive

camsszy 04/02/2020

divertido
esse livro É MUITO ENGRAÇADO

passei 99,9% rindo, sério!

Luana 20/03/2020

"É incrível como os sentimentos com relação a uma pessoa mudam depressa quando sabemos que essa pessoa está prestes a se casar com o amor da nossa vida."

"Nós nos olhamos por um instante e tenho a impressão de ver uma certa tristeza no seu olhar, mas talvez seja uma impressão intencional. Se ao menos tivéssemos mais tempo para ficar juntos, mas pela minha breve experiência com James Sabine eu sei que esse casamento irá adiante. Ele é um homem de palavra."

Kátia 15/04/2020

Boas risadas!
Engraçado e gostoso de ler. Desses quando a gente precisa relaxar.

junicacacio 14/09/2020

Gostei mas nem tanto.
A história é super divertida e bem escrita. Ri bastante com a Holly e suas atrapalhadas. Mas por ser um romance, o desenrolar do casal acontece no último capítulo. Talvez teria que ser um livro mais comprido ou talvez um segundo livro sobre a história. Porque a gente fica meio ???. Ela faz analogias a "Orgulho e Preconceito". Pode ser por isso que o romance acontece no ultimo capítulo. Mas foi uma leitura prazerosa.

Kelly Amorim 18/11/2020

Bom, mas nem tanto
Como estava voltando de um hiato gigante de leitura, esse livro caiu como uma luva! Não precisei me esforçar muito pra gostar dele. Mas como vi em outras resenhas, realmente faltou romance... Faltou mais aqueles momentos constrangedores dos romances onde não dá pra disfarçar o que um personagem sente pelo outro. Faltou também um aprofundamento nós casos de investigação, eu jurava que por ser repórter policial ela seria mais atuante na investigação, tentaria dar dicas, descobrir coisas. Ela só estava lá como pretexto da trama de romance esperando o momento pra ficarem juntos...

Tinha um potencial pra ser bem legal, porém não funcionou.

Mas do ponto de vista leitor que quer apenas umas linhas para se divertir, rir um pouco e finalizar o livro com o final feliz. Vale a leitura.

Lucimaura.0 14/12/2020

Super recomendo
Foi o livro que eu mais rir na minha vida. Adorei a história.

Maiara Elias 05/02/2021

Um livro com seus altos e baixos
Holly é uma repórter que faz matérias "quebra galhos" para o seu jornal. Tem uma vida bem ok. Melhor amiga, namorado e emprego normais. Até q ela recebe a oportunidade de trabalhar como repórter policial sendo a sombra de um detetive, James. E como o título sugere ela vai se apaixonar.
O livro não é chato, porém ele n é extraordinário. A leitura dele pra mim foi bem difícil pq é muito arrastado. Porém as últimas 80 páginas foram muito gostosas de ler

Thaiany 14/02/2021

Gostei bastante
O livro é leve e gostoso de se ler, te faz ficar com raiva e também dar risada. Holly é uma personagem e tanto. Recomendo para quem gosta de romance com uma pitada de comédia ( a personagem é supreendent ?) .

maria 22/02/2022

Um romance leve para curar uma ressaca
Não vou mentir que demorei muitoo para me prender ao livro e pela protagonista, as vezes, a falta de foco dela me deixava perdida e algumas cenas era até repetidas. Mas quando vem chegando o mistério, fica interessante ver a trama, por mais que achei uma parte do livro muito vaga. A parte do romance é até que bonitinho ver as crises de ciúmes dos dois, mas não vai nada além disso. A cena final acaba sendo muito rápida, queria muito ver mais um capitulo do desfecho dos dois.

nala 05/01/2023

Podia mais hein?
Sou a doida do chick-lit e esse livro tinha tudo pra entrar no grupinho dos favoritos, o problema é que faltou um ponto muito importante: o Romance. Gostei das interações da Holly e do James, só que pra ficar perfeito... faltou aquele açúcar, eles só percebem que O LOVE tá no ar quase no final do livro, não é spoiler gente, é aviso.

alinetiemi 16/02/2024

Engraçado ler agora um livro que foi escrito nos anos 2000, tem a vibe comédia romântica que te tira risadas e te deixa meio ??
Eu amei a premissa de jornalista e investigações, acho que o casal combina, porém falta a parte romântica em alguns momentos.
Fãs de Bridget Jones e Beck Bloom, vão curtir essa vibe.