Bunny

Bunny Mona Awad

Resenhas - Bunny

duda 29/05/2024

Entra no carro Bunny, vamos para terapia ??
As primeiras 150 páginas do livro são muito interessantes, inicialmente ele te prende de uma forma que você não consegue mais parar de ler. Acredito que a partir da página 200 a história começa a decair um pouco, com o decorrer das páginas, as queridas "bunnies" agem como se fossem garotinhas do fundamental e tratam a protagonista de uma forma frustrante.

Sendo sincera, me decepcionei um pouco com essa leitura. O livro é meio esquisito e um pouco confuso, esperei uma coisa e recebi outra completamente diferente do imaginado. Achei maluco pra caramba, mas não posso dizer que desgostei, é de certa forma intrigante, muito curioso.

Na minha opinião, foi tudo um delírio da Samantha, a mina deve sofrer de esquizofrenia. ???

Heitourr 29/05/2024

Até onde você deve confiar em sua imaginação?
Esse livro é MUITO mais do que falam e eu tô falando sério. Seus pontos abordados podem ser muuuito aprofundados e tem tem um monte de coisa entre textos pra você refletir.
Não achei o livro confuso. A protagonista passa por fases que você TEM QUE entrar nessas fases com ela, amei como você se adapta com a protagonista para cada parte dl livro.
Gostei MUITO das 4 personagens apresentadas no livro e como você constrói a ideia de cada uma dependendo de que parte do livro você está. Estamos falando de relações "rasas" ou "falsas", pode ter certeza que os personagens estarão se adaptando aos seus ambientes, e isso E MT LEGAL CARA, você duvidar do quão falso a pessoa tende a ser. O quão real você está sendo falando "nossa eu amei isso"?
A protagonista passa por muitos problemas durante o livro e minhas partes preferidas são os CHOQUES DE REALIDADE que ela leva e você acaba levando junto.

O livro é confuso se você não se abrir pra aceitar que relações são complexas, principalmente quando botamos um pouco de alucinações e fantasia nessas relações tão caóticas.......

Andréa da Madè 28/05/2024

Não gostei
Fiquei com vontade de abandonar a leitura antes da metade do livro. Achei muito louco e cansativo. Li todo porque não gosto de abandonar.

Bianca 27/05/2024

Livro chato do caramba, nao entendi o hype nessa porqueira, nao aguentava mais ler a palavra bunny, homem coelho, corpinhos palidos, unicornio e cupcake, graças a deus acabou (ninguem me obrigou a ler mas como ganhei encarei como um desafio)

Silver.Clara 27/05/2024

Mn o livro é algo completamente diferente do que eu estava esperando. Eu amei o estilo da escrita e a descrição dos personagens, achei muito interativaskkkkk. Os capítulos são pequenos e a trama é bizarra, tem quem diga que é clichê? Sim, mas eu nao concordo e não afetou nada na minha leitura, facilmente um favoritado

Andreza360 27/05/2024

Bom?!?!
Livro divertido e com uma história bem maluca, quando começa a fazer sentido tem um plot, e esse realmente é algo surpreendente, difícil entender a Samantha kkkkkkkk, mas é um livro envolvente e fora da curva.
Uma leitura interessante.

MarianaCota 27/05/2024

Que livro viajado!
Bem enrolado de ler no começo, não é tão animador demora a te envolver, mas até que compensa insistir.

lucas 26/05/2024

Alice no país da faculdade de letras
Amei a experiência de releitura desse agora em português, acho que consegui entender muito mais coisa que quando li em inglês pela escrita da autora ser tão bem conduzida, agora que capturei de verdade a maluquice do livro estou simplesmente apaixonado na história, pronto pra mergulhar nas teorias que o pessoal já formulou no reddit e no youtube!! favoritado com certeza, mesmo eu não sendo tão fã dessas histórias que acabam dependendo da interpretação do leitor

Ailime1 25/05/2024

Até agora tentando entender, quando achei q tava entendo não entendi nada, nada nesse livro tem lógica porém no final acho q entendi um pouco só não sei explicar, acho q samantha eh esquizofrênica ou vive na terra do nunca

Suzanne9 25/05/2024

LEIAAAA
Melhor livro da minha vida. Estou completamente apaixonada!!! Nunca li nada igual; a escrita me pegou do começo ao fim. Foi muito bem escrito e desenvolvido. A história é boa e louca, sem mudar de narrativa de uma hora para outra. A escritora soube como montar o livro e finalizar na hora certa. Estou completamente obcecada por esse livro.

Maisa @porqueleio 25/05/2024

Resenha / Bunny /@porqueleio
🔎 "Bunny" é um livro distintamente diferente, apresentando uma narrativa introspectiva exclusivamente do ponto de vista de Samantha, que está profundamente imersa em suas sensações negativas em relação ao grupo. Se divide em três partes, intensificando as situações excêntricas e absurdas que envolvem os personagens, destacando a pouca confiabilidade de Samantha como narradora.

🪓 No final, ainda que muitas teorias circulem entre as redes sociais literárias, "Bunny" pode funcionar perfeitamente como uma sátira acadêmica sombria, enganosamente complexa e cheia de camadas. Sobre solidão e imaginação. Sem dúvida, uma experiência literária marcante, estranha e sangrenta!

site: https://www.instagram.com/p/C688Pwzu0Ap/?img_index=1

Vivian.Sacani 25/05/2024

Esse livro parece uma viagem psicodélica muito louca!
Senti como se tivesse usado um chá de cogumelo e estivesse no próprio país das maravilhas com o chapeleiro maluco.

Michelle 24/05/2024

Gostei bastante. Nao é um livro favorito mas é bom e gostei muito do final. É um livro esquisito e algumas partes são intencionalmente confusas mas nao é algo que me incomodou, pois acho que da pra entender ao longo da leitura. Também gostei da escrita da autora.