Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

caca.books 31/12/2022

Necessário
Um livro que aborda como tirar a discórdia de nossas vidas em cada área abre as portas para as bençãos de Deus em nós e que possamos ser uma benção na vida das outras pessoas. Super recomendo!

Leituras e Reflexões 05/07/2021

Livro gostoso demais de ler!
Uma paz que excede todo entendimento é nossa herança por direito, garantido por Jesus.
Esse livro não só fala a respeito da PAZ, como também promove paz a cada parágrafo.
Amei lê-lo e super indico.

Erika 19/01/2021

O primeiro que leio da Joyce, não será o último.
Mas esperava um cadinho mais.

site: http://upandoavida.com

Hilda Cunha 11/05/2020

Faltam palavras...
Que livro sensacional esse da Joyce Meyer. Super indico. Faltam palavras para descrever o quanto esse livro me representa. O quanto me ajudou a ver as coisas de outra forma.
Tatá 18/08/2021minha estante
Sensacional, perfeito e não dá vontade de parar. ??

Diego campos 31/12/2022

Muito bom!
Muito edificante com bastante referências bíblicas, e experiências particulares que nos ensinam que é possível lidar com as situações adversas.

Nina Magrin 17/05/2022

Esse é um livros que trás assuntos muito importantes e nos fazem repensar nossa atitudes! Gostei bastante, quero ler outros livros da Joyce!

Jéssi Lima 14/08/2023

Leitura poderosa
Finalizo esse livro com gratidão no coração pelo tempo que passei lendo, me programei para ler 1 capítulo ao dia que era o ideal para refletir e absorver as informações.
Foi uma leitura edificante, estou acompanhando os vídeos da Joyce e lhes digo que é poderoso o agir de Deus através da vida dela.

?????

Rose 07/05/2022

Neste livro Joyce Meyer, fala muito sobre a discórdia e como isso pode nos prejudicar no campo espiritual, ela nos ensina a luz da Bíblia sagrada que tudo que o inimigo faz é minar suas emoções pra que você esteja em desequilíbrio, pois ele sabe que o Espírito Santo só age onde há amor, concordância e unidade.
Este livro também nos mostra a ter uma vida sem mágoas e conflitos,para que as bênçãos do Espírito Santo repousem sobre nossas vidas.
Uma leitura gostosa que nos leva a reflexão a luz das próprias vivências da autora,recomendo que leiam!!!

lovemyybooks 26/06/2020

Maravilhoso
Foi uma das minhas leituras mais demoradas porque eu realmente não queria terminar de ler. A cada página um novo ensinamento, tão aconchegante e acolhedor. Sem religiosidade, sem demagogia, é perfeito.

Letícia 29/06/2020

Edificante, prático, maravilhoso
Um livro pequeno em páginas, mas grande em ensinamentos e sabedoria. Joyce Meyer é uma mulher que admiro muito por sua capacidade de ensinar de modo tão prático e sábio. Aprendi muito com esse livro e sempre estou meditando nele e tentando aplicar seus ensinamentos em minha vida. Lembrando que suas palavras sempre estão embasadas em textos bíblicos.
Fala sobre como lidar com conflitos e mantê-los longe de nós e como tornar a paz, que Jesus nos deixou como herança, o árbitro em nossa vida.
Um livro para a alma, que nos deixa grandes lições.
Perfeito, recomendo

Ari 15/08/2020

Maravilhoso!!
Uma livro com ensinamentos e reflexões.. para ler e exercitar todos os dias.

Aline.Santos 27/09/2020

Confesso que não estava esperando muita coisa desse livro, mas ele me surpreendeu positivamente. Gostei mto da abordagem do tema. Algo bem explicativo, cheio de embasamento bíblico e testemunhos pessoais que enriquecem a leitura.

Achei que faltou uma revisão mais efetiva, encontrei alguns erros nas referências bíblicas e também em algumas palavras durante a leitura.

No geral é um bom livro. Vale a pena a leitura.

Rayana.Lorca 11/11/2021

Incrível
Com certeza um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida. Estou apaixonada por está mulher e pela sua história de vida! ?

Cici 02/10/2021

Maravilhoso !
Um livro fácil, agradável, cheio de bons ensinamentos, copiei até duas orações! A autora nos ensina a evitar a discórdia muito veementemente! Eu achei perfeito esse livro .
Super indico .

Bruna.Acosta 14/09/2020

A discórdia é constante em nossas vidas.
É um livro surpreendente, a autora aborda diversos assuntos mas o que mais me chamou a atenção e o que mais foi abordado é sobre discórdia e sobre manter a paz em tudo quanto fazermos e também aos nossos relacionamentos com as pessoas. Ótimo livro, recomendo muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5