O Que Deus Diz Sobre as Mulheres

Resenhas - O que Deus diz sobre as mulheres

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LuanaGarciadoCarmo 11/05/2022

Interessante
Esse livro me trouxe novas perspectivas sobre a criação da mulher, suas características e o seu chamado como auxiliadora, feminina, forte e inteligente.
A leitura possui uma escrita simples, mas em alguns momentos fiquei um pouco confusa entre um versículo e outro, acho que teria sido mais produtivo ler com a bíblia por perto para poder consultar e entender todo o contexto.
Mais do que um livro de estudos, porém, é um livro sincero e sem "rabo preso" para trazer as verdades da Palavra do Senhor para todas as suas filhas.

Sabrina 22/02/2022

A beleza da mulher
Como é incrível se aprofundar nos pensamentos de Deus sobre nós mulheres. Somos tão belas e especiais, e tudo torna mais intenso sabendo que foi Deus que nos criou, com um propósito que ninguém poderia cumprir a não ser nós mulheres. Assim como existe um propósito para os homens que nós não podemos cumprir. Mas mesmo tendo funções diferentes, somos valorizados igualmente por Deus, que é o nosso criador perfeito!

Alisson 14/02/2022minha estante
Tema muito interessante e pertinente para os nossos dias!

AlineZucoloto 28/04/2022

Um bom livro
É um livro bom de se ler, consegui extrair algumas partes do livro que realmente me impactaram, porém classifico como um livro bom, pq a autora deixou muitos assuntos vagos.

toledorachel 31/03/2022

Necessário
O livro traz à tona aqueles assuntos sensíveis da Bíblia que a gente prefere nem citar para não criar confusão, esclarecendo todos eles com bastante sensatez. Numa sociedade onde tanto fala-se em feminismo, creio que esse seja um livro essencial para mulheres cristãs.

Tiffany 22/03/2022

Bem básico
Gostei de que o livro é bem basico e ajuda muitas mulheres iniciantes no assunto a entender a Feminilidade vista pela Palavra. Gostei também que ela foca MUITO que Cristo é a respeita para os problemas feministas e que Cristo ama as mulheres.
Para mim, no entanto, o livro nao trouxe muitas novidades e me fez perceber que preciso mudar de tema para proxima leitura.
Mas é uma otima leitura e tenho certeza que qualquer mulher iniciante no assunto vai amar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6