Ainda não há um furacão com seu nome

Ainda não há um furacão com seu nome Léo Cruz

Resenhas - Ainda não há um furacão com seu nome

astroJess_ 30/09/2022

uau. apenas uau
Com poucas palavras, os poemas me fizeram pensar. Definitivamente um livro para todos aqueles que, alguma vez, se apaixonaram.
Aline 30/09/2022minha estante
É tão perfeito???

astroJess_ 30/09/2022minha estante
simmm, já quero ler o outro

Aline 02/10/2022minha estante
Qual o outro amg??

astroJess_ 04/10/2022minha estante
a última vez que penso em você neste segundo

Thai lendo 31/08/2021

Uma leitura rápida
"vai ver o amor seja isso: encontrar alguém igual a todas as outras pessoas, mas que se diferencie delas sem nem mesmo tentar."

Foi realmente bem rápido de ler, já que na maioria das páginas são poemas de 3/4 versos e com frases de efeito.
Eu não gostei muito, não foi pra mim, achei a maioria deles muito superficiais mas a escrita de autore me parece ser boa.

Você pode ler em questão de minutos, ou apenas alguns por dia de qualquer forma, é um bom passatempo
JurúMontalvao 31/08/2021minha estante
O título é massa

Thai lendo 31/08/2021minha estante
ne nao? ele me chamou bastante a atenção

JurúMontalvao 31/08/2021minha estante
Alguns títulos me hipnotizam
Tipo, outro dia vi na timeline o livro "Eu tenho sérios poemas mentais"
Primeiro eu ri mt
Depois add nos desejos de leitura
Kkkk

ThayPauli 23/04/2023

Hora Errada
É um ótimo livro de poesia que fala sobre amor, desde sentir até perder.
A leitura é leve, gostosa, rápida... Mas acho que não era isso que eu esperava.
Quando eu vi marcações do meu amigo lendo esse livro, cada postagem dela no Skoob era uma facada diferente no meu coração. Eu esperava que o livro doesse, que fosse machucar, mas no fim, ia ajudar com a cura...
Talvez eu só tenha lido no momento errado. Não li no momento em que me identifiquei com cada palavra escrita, mas sim, muito tempo depois, quando já superei a situação que me machucava tanto.
A leitura ainda foi boa, me fez pensar, e eu ainda consegui me identificar com algumas partes, mas de forma boa.

No fim de tudo, Ainda Não Há Um Furacão Com Seu Nome, e eu realmente espero que nunca exista
wbyuniverse__ 23/04/2023minha estante
a frase de impacto da gata uiii

ThayPauli 23/04/2023minha estante
KAJSJAJDJA Eu tento, poxa

Luciana Pires 04/06/2021

LINDO!
Li hoje de manhã no caminho para o trabalho, a leitura foi bem rápida, fluida e linda.
Mesmo não estando apaixonada nem sofrendo por alguém, aproveitei muito a leitura. Os poemas são muito bonitos e amei o jogo de palavras. LEIAM! APOIEM NACIONAIS!
Jerffisu 05/06/2021minha estante
?Apaixonada ou sofrendo por alguém ? kjkjk amei

Luciana Pires 06/06/2021minha estante
hahaahahah

Taina.tas 09/12/2022

Furacão
Poemas brasileiros modernos que usa e abusa das deliciosas nuances da língua portuguesa.
Fala muito sobre o fim de um relacionamento e faz uma comparação fácil a vida de cada um.

Ps: ele tem uma vibe bem brasileirinha, com direito a havaianas e cachorro caramelo de rua.
Beatrys 22/03/2023minha estante
quero muito ler!,você acha que ele é bom para ressaca literária?

Taina.tas 22/03/2023minha estante
Ele é uma leitura rápida, mas para sair de uma ressaca literária eu te indicaria algo um pouco melhor.

Stella201 19/05/2021

Quero mais!!!
Primeiro livro de poesia que eu amei! Cada poesia é intensa mesmo que curta; e o melhor é que são fáceis de entender.
joskegshikta 21/05/2021minha estante
Vc sabe onde tem pdf/epub desse livro? Estou procurando faz um tempo e não acho

Stella201 21/05/2021minha estante
Eu achei na Amazon. 2$

ka 08/01/2022

Quando uma das partes não se doa, o amor dói.
De dilacerar o peito, Léo Cruz conta em pequenos poemas a dor de um término e de parar no tempo esperando algo ou alguém voltar.

Apesar de ser um livro curto, ele entrega tristeza e angústia para aqueles que o leem, tornando este um dos livros de poesia mais marcantes que se pode encontrar.

?Era cedo quando acordamos e ficamos nos olhando, sem falar nada, mudos e imóveis. Teus olhos cor de âmbar eram iguais a todos os outros que já vi na vida antes, mas especialmente diferentes. Vai ver o amor seja isso: encontrar alguém igual a todas as outras pessoas, mas que se diferencie delas sem nem mesmo tentar.?

Tenha uma ótima leitura!
Fran Luchetti 08/01/2022minha estante
Bem forte a resenha ;)

wsx.will0 01/05/2023

Que livro bom do KCETE
Eu fiquei com raiva lendo esse livro, mas, foi pq eu estava me identificando com os poemas e tava ficando com raiva de mim mesmo.

O livro é perfeito, uma coisa que vc pode ter ctz é que vc vai se identificar com esse livro. SÓ LEIAM PLMDS
Mel_* 02/05/2023minha estante
Vc tem em pdf? Poderia compartilhar?

marina.siqueira 25/08/2021

Uma leitura rápida e cativante. Os versos têm um ótimo jogo de palavras e é fácil de se identificar com eles, considerando que meio mundo já se apaixonou e já sofreu com alguma desilusão amorosa.

"se não deu certo, segue o baile.
em algum lugar tem alguém dançando no mesmo ritmo que o seu."

Tentei esticar a leitura ao máximo porque o autor só tem esse livro e queria aproveitar os poemas. Então, espero que ele lance outros livros.

"o desapego deve ser praticado
aos poucos.
prometo que é a ultima vez
que penso em você
nesse segundo."
Lucas 26/08/2021minha estante
Nesse último segundo kkkk ?

Sophi53 12/11/2022

Ainda não há um furacão com seu nome
Recomendo para pessoas com +20 anos que acabaram de perder o que elas achavam ser o amor da vida delas e estão tentando conseguir se relacionar de novo e superar. Acho que resume bem o que o livro é
Carol 12/11/2022minha estante
acha que a leitura seria legal para pessoas de 18 tbm?

Jk_books 06/09/2022

Curtinho
Rápido, porém tocante e muito lindo, eu realmente gostei dos poemas presentes nesse livro. Recomendo livros assim pra intercalar leituras pesadas.
Ester479 06/09/2022minha estante
Eu adoro ler livro de poesia pra não entrar de ressaca

Gaby.Ferrari 12/04/2023

Amei!!
Amei mas sou suspeita pra falar pois amo poesia.
Achei muito fofinho o jeito que ele coloca amor nas coisas do cotidiano, pq realmente é ali que mora a beleza.
Mundus 12/04/2023minha estante
o Titulo lembra aquelas poesias do Pedro Salomão, e só por isso já tá na lista!

lilian_medeirosss 11/07/2023

É um bom livro de poesia, se você ainda sente alguma coisa pelo seu ex você vai se identificar, eu não me identifiquei tanto, mas as palavras são lindas ?
whyobitou 13/07/2023minha estante
meu deus e por isso que vc falou q eu ia me identificar com o livro ta de sacanagem

Marker 17/09/2020

"pra pegar
carona num
amor leve,
seja passageiro,
nunca cobrador."

e o nuggets era você.
Leo Cruz 21/09/2020minha estante
Obrigado pela resenha construtiva.

Gi amorim 21/05/2024

Poemas
Como todo livro de poemas, ele fala sobre o amor vivido, o amor que falha e o amor próprio. Uma leitura leve e rápida.