Ainda não há um furacão com seu nome

Resenhas - Ainda não há um furacão com seu nome

clairee 03/05/2024

Razoável
"não me leve a mal,
mas a passagem está cara
e se não for profundo
eu nem quero.
mas se for pra valer,
marque nosso encontro
para qualquer lugar
do mundo."

Emily717 29/04/2024

Pois é ainda não há um furacão com o seu nome.
Um dia a gente esquece, um dia de cada vez?????????..

Raquel1529 29/04/2024

Gostosinho de ler. Tem aquela dor de relacionamento que não deu certo mas a pitadinha de esperança do depois.

andradevi 19/04/2024

Ainda não há um furacão com seu nome
Gostei da leitura, poderia entregar mais?? Sim, claro que sim! Algumas poesias me lembraram uma pessoa muito querida, aquela pessoa que me faz sentir bem e me lembra como é bom viver.

Poesias aconchegantes!

Clara 19/04/2024

Era oq eu tava precisando
Uma leitura muito curtinha e boa, todos os versos mt bons, te faz refletir e vontade de ler mais?

Acho que o autor não tem ideia do quanto esses versos despertaram sentimentos que estavam guardados, escondidos, debaixo do tapete. Amei!

Santos Primo 08/04/2024

Dor de um poeta
Poemas que doem na alma e no coração, que podem passar despercebidos por aqueles que não conseguem se identificar com autor, mas muito impactante com quem entende os sentimentos ali escritos

QualquerUm0 28/03/2024

Ainda não há um furacão com o seu nome
Desse livro todo, eu devo ter gostado de uns 3 poemas. eu li esse livro justamente por terem falado mal e eu achei realmente meio meh...

M.Jacobsen 25/03/2024

Não sei fazer resenha de livro de poesia
Não são livros que costumo ler, mas às vezes, algum me chama a atenção.
Como foi o caso deste, onde além do título interessante, o autor é gaúcho.
E não me arrependi. Adorei as poesias simples mas bem feitas.

sofia 20/03/2024

Simplesmente genial
Que INCRIVEL, me identifiquei MUITO e li tudo rápido (com all too well e two ghosts de trilha sonora pra chorar de vez??)
pegou bem na ferida e marquei praticamente tudo kkk

lele 19/03/2024

Ainda não há um furacão com seu nome é um livro intenso e leve de se ler. Ele retrata exatamente o sentimento de amar alguém ela ir em bora deixando apenas as belas lembranças que fizemos. Assim como mostra que eles conseguem bagunçar a gente tal como um furacão fazendo com que tudo a nossa volta faça lembrar a ele a cada mínimo detalhe desde um xícara de café até um rachadura em algum canto da casa. O livro vai nos fazer lembrar daquele amor que entrou e foi em bora com muita intensidade e que marcou pra sempre a nossa vida .

samizinha. 11/03/2024

Resolvi que começaria uma saga de ler livros de poesia, à procura de poemas que me fizessem sentir algo (nem que seja dor), sim, um pouco masoquista
Esse foi um grande início
"as coisas não ditas são como as quinquilharias que guardamos pela casa. ocupam espaços quase invisíveis, mas, mesmo assim, atrapalham quando resolvemos fazer uma mudança."

wendymarques 10/03/2024

?Tem coisas tuas espalhadas por tudo mas só eu vejo?
Um amor esse livro, são pequenas poesias mas cheias de coração em cada uma.
Ele é muito rápido de ler e muito fácil de entender mas São cativantes.
Esse autor sabe brincar muito bem com as palavras, os jogos de palavras e trazer pro enredo das poesias dele, eu adorei!

Algumas poesias são ótimas e lindas, outras vão te marcar profundamente e tem umas mais rasas e fracas mas no geral o livro vale a pena demais a leitura.
A minha nota só é 4 porque tem uns poemas que eu realmente achei que deixaram a desejar mas os outros eu amei demais.

MarAlia.Oliveira 09/03/2024

Eu ame, transmite tudo aquilo que sentimos em relação as relações. Recomendo a leitura para quem gosta de boas poesias

anacndn 09/03/2024

Medíocre
Foi uma leitura rápida e, por vezes, cativante. Este livro tem textos muito bonitos, mas nem todos com o mesmo nível de escrita. 3 estrelas pelos textos que salvaram o livro e me marcaram.