Ainda não há um furacão com seu nome

Ainda não há um furacão com seu nome Léo Cruz

Resenhas - Ainda não há um furacão com seu nome

Laura.Satierf 28/01/2024

"então você veio e me bagunçou"
"então você veio e me bagunçou, mas ainda não tem um furacão com seu nome".... eu não sei o que dizer dessa frase, mas é tão simples sentir ela?? quem nunca teve aquele amor avassalador que parecia um furacão? ou se não teve, ainda assim espera viver isso um dia, e não por ser bom (apesar de ser) mas porque sabe que vai acontecer, é inevitável, e a pior parte é que esse tipo de amor não dura, ele vem com aquele calor de primeiro amor mesmo que seja o décimo, te renova até o último fio de cabelo e vai embora logo depois, sem mais e sem menos, só vai e te destrói com a ausência e a saudade.

é muito bom ver em um livro tão "simples" frases tão marcantes como está, super recomendo, de verdade foi uma boa leitura, principalmente para amantes de poesia.

Caahzinha 25/01/2024

?Procure por algo recíproco e não reciPOUCO?
Estou simplesmente encantada nesses livros de poesia que nos fazem cair na realidade com ótimos tapas na cara.

?detesto quem dá spoiler!
mas tem uma exceção: se você não está querendo o mesmo que eu ou sabe que não vai dar certo, por favor,
me dê esse spoiler, não me faça entrar na sessão do filme se você for sair no meio.
não quero ter que comer a pipoca toda sozinho.?

sz. 22/01/2024

"Nunca saio ileso
porque vou sem armadura.
dói, sim, mas quando for amor, cura. "

é curtinho, poesia tem meu coração, me identifiquei com alguns trechos.

Jenny26 18/01/2024

"as coisas não ditas são como as quinquilharias que guardamos pela casa. ocupam espaços quase invisíveis, mas, mesmo assim, atrapalham quando resolvemos fazer uma mudança"

keigowins 17/01/2024

Já tava com vontade de ler esse livro a um bom tempo, amo livros de poesias e esse foi bem legal de ler, alguns textos me tocaram de verdade. é uma boa indicação pra quem gosta desse tipo de leitura

Yasmin 14/01/2024

Ainda não há um furacão com seu nome.
Livro ótimo e escrita boa. Amo uma boa poesia.
Livro curtinho sobre o amor e o amar. Se você está passando por uma desilusão amorosa, vai se identificar.

"Então você veio e
me bagunçou.
Mas ainda não há um
furacão com seu nome."

"O que me mata é essa
vontade de querer matar um
tempo com você mesmo com
tudo já estando morto entre nós."

Yasmim.Nunes 14/01/2024

Leitura curtinha e rápida, alguns poemas são muito bons, mas outros não funcionaram muito pra mim, acho que é o meu primeiro livro desse autor tbm

vasconcelos20 11/01/2024

- Ainda não há um furacão com seu nome
Poesias quentes e frases bonitas, não existe coisa melhor pra uma quarta-feira a noite aleatória nas férias.

Caroline 10/01/2024

Eu gostei das poesias, são bem simples mas passam do sentimento do autor ali. Eu gostei que não é muito daquilo de sentimentos exagerados, que as vezes vem como uma forma de tocar mais, mas sinto que assim, em mim, é mais cativo. É um bom livro, de fato

Magpies 10/01/2024

Ainda não equalizaram tua voz
O amor é silêncioso,
É o ato de gritar,
Sem emitir som,
É o ato de fazer revolução,
Sem tanta agitação,
É o ato de liberdade,
Usando algemas.

O amor é meio impaciente,
É o ato de plantar,
E esperar que cresca urgente,
É o ato de buzinar,
Sem nem um carro na frente

Essa é minha opinião sobre este livro!

Bel Chagas 09/01/2024

Adorei a forma que a autora descreve seus relacionamentos, me identifiquei muito com os temas de dependência emocional e acho uma leitura super válida e bem rápida.

criadeapolo 08/01/2024

Mais uma poesia pra conta
Da saga de poesia gostosinha pra engolir em uma noite: Ainda não há um furacão com seu nome. Poesia quente, frases bonitas, o que mais eu poderia pedir? Adoro, li em 15 minutos

Sol! 07/01/2024

Fere a pele e toca a alma.
Um livro de poesia do Kindle unlimited que cumpriu absolutamente tudo que se propôs! Analogias belíssimas e um uso incrível das palavras. Esse livro me fez sentir muitas coisas e despertou em mim muitos questionamentos que não existiam.
Uma leitura deliciosa para amantes de poesia! Recomendo para todos os que leem através das palavras

Pablina 31/12/2023

Sem muito oq falar, gostei, porém não me identifiquei com boa parte, e acho que livro de poesia é isso. Mesmo não se identificando, consegue tirar um sentimento disso.

Camille Padilha 31/12/2023

Ainda não há um furacão com seu nome
Eu vou ficar te olhando com uma cara boba
e quando você perguntar "o que é?" eu vou falar que não é nada.
mentira minha:
é tudo.