Ainda não há um furacão com seu nome

Ainda não há um furacão com seu nome Léo Cruz

Resenhas - Ainda não há um furacão com seu nome

triz10 30/12/2023

As minhocas da cabeça espantam as borboletas do estômago.
Livrinho curtinho para ler quando passar por uma desilusão amorosa ou um amor não correspondido.
Gostei de alguns trechos, outros nem tanto, mas deu pra curtir e se identificar.

"então você veio e me bagunçou. mas ainda não há um furacão com seu nome."

sarah 28/12/2023

Ainda não há um furacão com seu nome
"então você veio
e me bagunçou.
mas ainda não há
um furacão com seu nome."
gostei demais de jeito que a mente do autor funciona, dos trocadilhos

Kyckling 24/12/2023

Simples e cru.

adorei os poemas e como me identifiquei e me tocou muitos deles.

"tenho conhecido tanta gente vazia.
[ou é minha boca que ainda é cheia do teu gosto?]"

"o que me mata
é essa vontade
de querer matar
um tempo com você
mesmo com tudo já estando
morto entre nós."

claremontrdiaz 21/12/2023

"Então você veio e me bagunçou, mas ainda não há um furacão com seu nome."

"As minhocas da cabeça espantam as borboletas do estômago."

Leo é um bom poeta, é um bom livro com poesias profundas e sentimentais.

samara495 19/12/2023

Achei o livro tão raso, nao sabia se era poemas sobre estar apaixonado, sobre recomeços ou sobre superar, enfim, vale a pena pra ser uma leitura rápida

Carol 18/12/2023

Tava com sdd de ler poesia, adorei cada uma!!!
não é uma coletânea feliz, mas é uma coletânea que cura onde dói. parece que são varios band-aids colados nas rachaduras do coração dos leitores a partir do reconhecimento e do sentimento de representação por cada uma das poesias

Samyra 15/12/2023

Foi bem interessante ver as coisas desse ponto de vista. De certa forma consegui sentir alguma poucas coisas que o autor abordou aqui.

Fefe.. 12/12/2023

Muito fofo
Serio amei a escrita do livro achei mt fofo eu li ele bem rapidinho menos de 1 HR pra quem gosta de poesia é um livro mt lindinho é legal tbm pra quem quer começar a ler poesia isso ?

Raissa706 10/12/2023

Gostei muito, me fez refletir sobre o amor e eu gosto disso, espero ler mais desse autor um dia ???

marizs 04/12/2023

?Ainda não há um furacão com seu nome.?
Livro curto e rápido de poesias interessantes.
Não acho que as poesias sejam inovadoras, mas gostei da escrita e de como muitas são identificáveis.

Bia* 03/12/2023

Uma leitura bem fácil e rápida, mas não me identifiquei com os textos, fiquei esperando outro tipo de leitura quando vi o título.

Caelen.Gomes 30/11/2023

Eu acredito que para gostar de um livro de poesias você precisa se identificar com ele, pelo menos comigo é assim, e felizmente eu estou vivendo o oposto do que é descrito no livro, talvez se o cenário da minha vida fosse diferente eu poderia ter gostado mais!

Emy books 28/11/2023

Talvez já exista um furacão com seu nome.
Eu me apaixonei pela poesia já faz um tempão, mas foi depois desse livro que eu comecei a procurar mais livros sobre o tema. Esse livro em específico me fez refletir e sofrer pelo passado, mas também me fez ver coisas que eu não teria visto sem essas poesias. Sofri por ex lendo mas valeu cada lágrima.

carlsenluv 28/11/2023

Leve, bom e um pouco triste
Amo livros de poesia e como eles fazem você se sentir importante, compreendida e ouvida. Os poemas são muito bem feitos e você se identifica com situações que nem passou ainda. Muito bom mesmo, tem uma pequena parcela de melancolia mas isso só torna o livro melhor