Um Estranho Irresistível

Um Estranho Irresistível Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Irresistível

Fran.ncy. 08/09/2023

O meu preferido da série... Até agora!
Eu realmente adorei esse livro. Adorei tudo, os personagens, a história, o romance.
Não tenho muito o que falar além de AMEI!!!!!
Até agora é meu livro favorito da série, o que faltou nos outros teve nesse.

Ana 07/09/2023

Até o presente momento esse é o meu livro favorito, amei a Garret e o Ethan e todo o desenrolar da história dos dois,, ter um pouquinho mais de West também me deixou feliz kkk

Vic777 03/09/2023

Representatividade muito boa
Adorei esse livro pelo fato de ser diferente do comum,onde podemos ver uma médica mulher no tempo onde apenas os homens poderiam ter essa profissão de médico,então ao ler algo desse gênero me deixou muito animada.

O casal são uma perfeita combinação uma do outro,e eles são ótimos casais,tirando aqueles clássicos onde apenas a mulher fica correndo atrás do homem,nesse livro ambos se amam na mesma intensidade e fazem de tudo para ficarem juntos.

Todos os livros da Lisa são perfeitos,já vou começar a ler outro dela.

RhannaP 15/08/2023

Gostei muito desse livro porque ele se aprofundou em algo diferente dos demais. Essa mistura de espionagem e investigação ficou muito boa e fez a história fugir um pouco da mesmice.
O romance foi ótimo mas achei que aconteceu um pouco rápido. E confesso que a Dr. Garret já estava começando a se tornar uma pessoa chata.

Gabriela Gobe 02/08/2023

Os Ravenels: Um estranho irresistível.
O primeiro vislumbre da história desses dois começa no segundo (Uma noiva para Winterborn.) Aqui vemos a doutora Garret, uma mulher totalmente espírito livre, autêntica, determinada e muito corajosa. Ethan é o cara do perigo, muitas pessoas ao redor dele são perigosas e guardam segredos em um grande nível político. Por esse motivo, embora desde o primeiro encontro tenha se encantado pela doutora Garret, prefere evitar ao máximo manter contato ou construir algo com ela. Pois automaticamente qualquer pessoa que ele se relacione já corre um grande perigo de vida. *BEM PESADO MESMO... e aí entra a questão, será que eles vão conseguir viver um grande amor sem que ninguém se machuque?

Esse livro é bem diferente dos outros da saga Ravenels, tem muita ação, suspense e mistério envolvido. Não foi o meu favorito nem de longe, acho que em alguns momentos a leitura ficou cansativa e monótona, mas ok?

Julia 30/07/2023

Aqui a Lisa se superou
Vou fazer meu máximo para ser breve: o livro mistura cenas de ação, aventura, mistério, conspiração, agentes secretos, mulher como pioneira, cenas de cirurgia, política, terrorism*, cenas extremamente sensuais (dessa série, achei esse livro o mais forte nesse quesito, mas não de forma exagerada), e cenas bem humoradas também. Aqui temos um ótimo desenvolvimento do West, que inclusive acho que o próximo livro é o dele, e me surpreendeu demais, de forma positiva, e me deixou ansiosa para ler a história desse personagem maravilhoso. A Garrett e o Ethan foram um casal sensacional, cheio de química desde o primeiro momento, e foi lindo ler a história deles, uma mulher tão forte e destemida, admirável e independente, e um homem que sabe respeitar e apreciar tudo isso, misterioso e romântico, mesmo em uma carreira tão violenta e com uma criação tão difícil.
De fato, senti um foco bem legal nos personagens secundários, e agradeço muito por isso, porque fez a história ficar muito mais profunda e divertida. As vezes eu achava que tava lendo um livro de fantasia! Aqui tudo foi muito bem programado, e a autora soube desfiar essa trama muitíssimo bem. E sinceramente, eu amo um instalove !
No final ainda somos agraciados pela autora com uma breve mensagem explicando curiosidades do livro e relacionando com a época, como o fato dela ter se inspirado na 1ª mulher medica da Inglaterra, sobre o Rio Tâmisa, a questão dos Irlandeses (que ela puxou desde o livro anterior, da Pandora) e até uma receita do Sorbet de Garrett. Eu gosto muito da Lisa, os livros dela são escritos de forma atenciosa e perspicaz, e em geral me agradam demais.
Leiam por favor, essa série merece muito! E sim, é importante ler os livros anteriores, porque aqui as informações são todas interligadas.
Rafaela1104 30/07/2023minha estante
West ??

Julia 30/07/2023minha estante
To muito ansiosa p começar o dele! Mas ave maria to cheia de livros q to lendo simultaneamente

Marinna.Uemura 21/07/2023

Espetacular
Um livro incrível, inovador, surpreendente e intrigante não tenho mais palavras para descrever essa maravilha.

Laine 14/07/2023

Amei esse livro, foi o mais diferente dos romances de época que já li. A história foi muito interessante, sem defeitos. E o West LINDO roubou a cena, mal posso esperar para ler o livro dele.

Claudia 11/07/2023

Uma mulher fora dos padrões
Assim vejo esta protagonista que esteve presente nos livros anteriores e que cresceu belamente. Dr Garret é uma médica competente, a única na profissão e que prova seu valor. Ainda assim, tem seu encontro merecido com o amor. Claro que com muito mistério.

Gabriela Gobe 31/07/2023minha estante
Tbm estou achando a leitura desse livro bem cansativa... Não vejo a hora de ir para o próximo livro, tenho altas expectativas para o West. ?

LAvia243 27/06/2023

A ação e os fatos históricos que a autora usou para criar o plot são bem interessantes mas ainda prefiro o livro 5 pois não superei o West, os capítulos automaticamente ficaram mais divertidos depois que ele aparece.

Alanna.Serra 26/06/2023

Um bom livro
A leitura fluiu muito bem, sempre que pegava o livro era fácil e "rápido", o problema foi que quando eu parava a leitura por algum motivo, faltava vontade de voltar a pegar o livro. O que fez eu levar alguns meses (com vários livros lidos entre uma leitura e outra dele) para terminar o livro.

Mas a leitura não é ruim, longe disso!! Só não dei 5 estrelas pois achei que faltou algo para me prender verdadeiramente na história.

Fora isso tudo, sem dúvidas a Garret é uma personagem incrível, mas acredito que por ela ser tão destoante, acabou apagando um pouco do Ethan (que é ótimo, mas não como ela)

Resumidamente, o romance acaba ficando um pouco de "lado", mas a história é ótima e super vale a leitura!.

Keila Rezende 17/06/2023

Da pra ler
O livro e bom, a história tbm. Porem nao supera a História de Gabriel e pandora. Deve ler o livro em ordem pq todos os personagens aparecem nos livros anteriores.

kwvanserra 06/06/2023

"Sua sombra no chão é o sol para mim"
O que dizer?

Eu vivo e respiro agora pela a garret e o ethan. Eles são simplesmente fogo e gasolinas, mais como dois elementos explosivos pode dar certo? Paciência e esperança.

Tudo que eu já gostava sobre a Garret, comecei a me encantar mais ainda por ela. Ela é tão forte, e uma das coisas que mais me deixou surpresa, foi o fato de mesmo todos duvidando dela, ela jamais teria essa insegurança sobre seu trabalho. Mesmo alguns achando errado, ela sabe o que é certo ou não.

E o Ethan? É um homem que sofreu uma vida aceitando o mísero amor que as pessoas davam a ele, por que ele não reconhecia essa palavra. Mas a Garret mostrou que não é só uma palavra com quatro letras.

E na minha humilde opinião, esse foi o livro mais profundo que eu li dos Ravenels. Todos os outros foram tão divertidos e trazendo seu humor. Mas eu acho que esse livro ensina sobre redenção e superação.