Allison Shatters the Looking-Glass

Allison Shatters the Looking-Glass C.M. Stunich

Resenhas - Allison Shatters the Looking-Glass

1 | 2 | 3 | 4

Bianca 12/06/2024

Acho que todos os livros me levaram numa história incrível e meio doida, muitas vezes não entendia o que estava acontecendo.
Mas é uma trilogia que vale muito a pena ler, por conta da aventura, homens gostosos e incríveis e por conta da representação tão "real" da Alice.
Muitas vezes tinha pensamento como o dela e adorei como ela fala com os leitores.
Só leia!

Emy93 10/06/2024

Nove maridos, nove grandes...
Finalmente terminei essa trilogia, devorei o final desse livro, de longe o melhor dos três. Mas uma hora eu já tava cansada de tanta ação acontecendo.
Obviamente o final deixa a gente querendo mais, e eu sei que tem mais por ai, mas não tava afim de ler eles se ferrando de novo mds! Vou me iludir e fingir que eles viveram felizes pra sempre, beijão.

"- Estou ansioso para o nosso casamento, Sua Majestade.
Nossos lábios se encontram e lá fora, ouço os gritos estridentes de mil flores, criados de cartas e cidadãos do Reino de Copas. Eu ouço os aplausos de um futuro País das Maravilhas."

hbkive 26/05/2024

Rainha Alice e seus 9 homens.
ESSE 3° E ÚLTIMO LIVRO CARAMBA, TIPO CA RAM BA !
Perfeito em todos os sentidos, eu fiquei sem palavras.
É absurdamente ótimo, nada nesse livro é Ruim. Esteja ciente que é uma releitura dark romance com harém reverso, e coisas s4f4das.
O final com o casamento deles e a lua de mel, EU FIQUEI PASSADA CHOCADA MEU DEUS.

"Caí através do espelho; Voltei para casa. Mas entenda: eu não vim sozinho. Ah, e não parece mais em casa. Ao contrário de Alice na história original, este não é o meu país das maravilhas. Na história original, a Morsa e o Carpinteiro não seguiram Alice de volta. Naquela história, ela não trouxe seu harém de amantes para conhecer papai. Mãe, pai, conheça meus nove namorados; um deles é um país das fadas que prediz o futuro - é isso que devo dizer? De volta à terra firme, as coisas são ainda piores. Traição, desgosto e morte ... é tudo isso ' Eu sou "a Alice", portadora de profecia, e estou começando a me apaixonar pelos nove homens da minha vida."

Isabellagouveiac 10/02/2024

Trilogia finalizada
Confesso que demorei pra terminar esse livro, mas eu ameiii ele, claro que tem muitas pontas soltas, fiquei com muitas questões na cabeça mas pelo menos os desfechos de algumas situações foram satisfatórias.

Ssiren 21/12/2023

Essa trilogia me fez ficar apaixonada do começo ao fim, além de ter me impressionado de diversas formas. A leitura através desse universo foi mágico, divertido e muito especial. É impressionante a forma que essa trioligia me deixou quando eu terminei, me senti feliz,apaixonada e triste por ter que ir embora deste mundo.

A trilogia faz você se prender ao livro, se sentir como se realmente estivesse lá. A saga foi muito bem desenvolvida, fazendo cada livro ser especial e importante. Não posso argumentar muito sobre a escrita,já que não é muito famosinho no Brasil, o que infelizmente acaba afetando na tradução do livro, mas considerando os problemas, achei a leitura fácil.

A saga conta com três livros e é uma fantasia dentro do universo distorcido de Alice no país das maravilhas. Lembrando que o maior foco do livro é o Harém da personagem principal, que conta com 9 homens. Outro ponto importante que deve lembrar e entender, é que a saga se trata de um universo distorcido, ou seja, é um universo com drogas, muito sexo e assassinatos, além da saga citar alguns gatilhos. Antes de Ler eu não estava colocando tanta fé, mas me surpreendi com a saga, todos os livros foram muito bem escritos. Sei que parece ser uma saga onde o foco são as cenas de sexø, mas os livros vão muito além disso, a autora pensou em cada detalhe, deixando de forma equilibrada o romance, a fantasia e o universo ao todo. O romance entre os 9 foi muito bem feito, cada um foi colocado de forma única e especial durante a saga, e sim, ela fica com todos no final (eu sei, é meio estranho, mas você entende conforme lê a saga).

A saga inteira é perfeita e com certeza vai para a minha lista de favoritos. Recomendo essa leitura para aqueles de mente aberta e para aqueles que  procuram amor,aventura e emoção em outros universos.

Iluna 19/12/2023

Tô tão triste que acabou, quero mais.
Eu tava esperando a cena do boquete com os gêmeos, mas nessa situação pqp lkkkkkk
Eu não esperava por muita coisa que aconteceu, simplesmente amei os livros e se tornou um dos meus universos de conforto, quero mais livros deles como reis e rainha ( ou não sei como funciona direito, se todos são Reis), talvez até com filhinhos no futuro kkk

Sara 12/12/2023

Gostei muito e e recomendo muito lerem. É um livro que te envolve e você nem ver o tempo passando ao ler ele. É um reconto de alice nos pais das maravilhas muito interessante, sombrio e inovador já que nunca vi um igual.

Eduarda.Breancini 01/12/2023

Confesso que demorei um pouco mais pra ler esse livro pq comecei a ler outros e no final me atrasei com esse.
Mas amei, eu gostei bastante dessa trilogia, só achei demorado pra ela acabar ficando com os outros sabe? tipo, só tem duas cenas com o March, o Chesh? Ela poderia ter aceitado eles no harém antes, apenas!
Mas gostei, no final da tudo certo, e eles vivem felizes para sempre hehe
A parte do noivado foi a melhor, os 9 de uma vez, guerreira

Bianca1990 18/11/2023

É isso.
?Às vezes, quando estou lendo um livro, fico tão envolvida que, quando olho para cima, preciso piscar várias vezes para lembrar onde estou, quem sou, como é minha vida. Tantas vezes desejei nunca ter acordado, que morri em um sonho de palavras e sentimentos, personagens e romances.?

Grazi 04/10/2023

Gostinho de quero mais
Dos três livros da coleção, esse foi meu favorito. Adorei a forma como tudo foi escalonando e amei o final. As partes de luta foram incríveis.

BeatrizMelo 24/09/2023

Recomendo
"Em Underland, os contos de fadas com os quais você sonhou se tornam realidade? apenas às vezes são pesadelos".

SINOPSE
Chegou a hora da batalha final entre a Alice e a Anti-Alice. Será que ela conseguirá vencer?

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Gostei muito desse final, a autora conseguiu colocar bastante emoção.
O único ponto negativo foi que ela deixou alguns buracos, como a história do ex amor do March e como a irmã e o pai da Alice lidaram com o mundo real.
De resto, foi tudo perfeito.

?? ALERTA DE SPOILER

TRECHO DO LIVRO
? PRIMEIRO TRECHO
?Você sentiu nossa falta ontem à noite , Boneca?? Ele pergunta, mas eu apenas o encaro. ?Encontrou alguma mulher bonita com quem se divertir na cidade?? pergunto não que eu chame Potsville de cidade. É mais como um povoado . Uma vila. Uma parada para descanso . Simplesmente não há muito aqui. ?Nem uma mulher solteira em toda a cidade,? diz March com um encolher de ombros. ?E eu não estou prestes a ter uma corrida de paus com alguém de cidade pequena por causa de uma mulher que eu não quero. Você sabe que a única mulher que me interessa é você, amor.?

? SEGUNDO TRECHO
?Você está me provocando,? eu consigo engasgar quando Lar sai para respirar, colocando os dedos dentro de mim e atingindo um ponto que me faz ofegar. ?Pare de me provocar.? ?Provocar implica que não haverá um resultado climático. Mas confie em mim, Luz do Sol, haverá um.? Lar sobe meu corpo, usando a mão livre para puxar minha camisa, tirando meu peito do sutiã para que ele possa chupar e lamber meu mamilo.

Gabi.Athala 23/09/2023

Disbelief and denial are the tools of the ignorant
Aqui a guerra continua e o caos é ainda pior

Eu estou relendo, então agora eu entendi tudo o que aconteceu, mas lembro que dá primeira vez fiquei bem confusa hahahahahah

Inclusive mudei minha opinião sobre certos personagens e tudo mais, mas enfim.

Se vocês estão procurando um livro que critica o governo e o patriarcado, com ideais feministas, totalmente poligâmico e que faça sentido, esse livro não é pra você.

Tem tudo isso mesmo, só não faz muito sentido. É uma releitura de Alice no país das maravilhas afinal.

@iasmim.cristina1 12/09/2023

E se você está lendo isso... Deve estar louco, também.
Que loucura, não pensei que iria gostar tanto, foi uma leitura muito boa, aventura, mortes, sangue e muito sexo.

moedasebotoes 12/09/2023

acredito que o fato de eu ter gostado dessa trilogia, tem muito haver com o fato de ser uma adaptação de alice no país das maravilhas.
uma das coisas que me incomodou bastante durante a leitura, foram os diálogos. ficaram um pouco confusos por conta dos parágrafos muito longos entre uma fala e outra, para mim, isso atrapalhou a leitura.
gostei bastante da forma que as personagens foram apresentadas, mas tive a impressão que a autora não soube administra-las, principalmente os interesses amorosos.
apesar da personagem principal ter se colocado como uma pessoa com muito poucos preconceitos, não corresponde com suas ações e falas. o fato dela ser uma pick me girl, também me incomodou, as falas dela alegando não ser uma, não anula o fato dela ser.
no geral foi uma leitura muito gostosa, mas não é uma leitura que faz você se apegar aos personagens, apesar de ser uma obra que teria potencial para isso.

1 | 2 | 3 | 4