Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Ju Martins 04/08/2020

É só um dia ruim, não uma vida ruim
Comecei a ler esse livro em um sábado, não estava legal... e queria algo pra distrair a mente, me ajudou, os textos são inspiradores. Só achei meio repetitivo. Com isso a leitura ficou lenta.
Ju Martins 04/08/2020minha estante
Não se contente com o pouco que lhe oferecem, porque você é um universo de coisas lindas e profundas. Você merece mais.

Ju Martins 04/08/2020minha estante
Até nos dias ?ruins? existem motivos para agradecer, acreditar e seguir em frente. Até quando parece o fim do mundo, existem luzes no final do túnel escondidas nas pequenas coisas da rotina. As chances de ser feliz estão vivas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Cah_Censi 30/03/2022

Um abraço quentinho
Este livro foi um abraço quentinho depois de um longo e pesado dia, e o foi muitas vezes desde então.

Apesar de ele trazer uma série de situações difíceis - e muito rotineiras para alguns de nós - seres viventes - também aborda uma perspectiva diferente e mais positiva de cada situação.

Nem sempre o que queremos é ser positivos depois de um dia ruim, muito menos que alguma de nossas leituras esteja impondo isso como uma receita perfeita de felicidade instantânea, portanto, recomendo sim este livro pois sabe como dosar essa positividade contida nas suas lindas páginas ilustradas. Diria que é em algumas páginas até uma permissão para sentir o mundo como ele é em suas várias faces - e nem todas são bonitas neh!? Vamos parar de viver nessa utopia de arco-iris que sai do rabo de gatos ou unicornios. Tem dias que é simplesmente uma baita bost@ mesmo e tudo bem você não gostar desses dias e se sentir mal nesses dias, desde que se lembre que após cada por-do-sol, sempre há um novo amanhecer.

Leitura mais que amorzinho e super recomendada para todos que tem, uma vez ou outra - ou sempre - dias ruins... ou seja... é pra todo mundo mesmo! rsrs

Livro fluido, escrita leve, simples e com ilustrações lindas!

Outros títulos do autor:

- Pra você que sente demais.
- Pra você que ainda é romântico.
- Antes do mundo virar de cabeça para baixo.

P.S: Tem várias postagens de páginas deste título aqui no insta para você dar uma espiada.

Segue alguns quotes:

"Olha,as pessoas boas quebram a cara mesmo. Faz parte."

"Tá tudo bem desistir. Tá tudo bem mudar de rota, de rumo, de destino. Tá tudo bem tentar ir para outro caminho. A única coisa que não está tudo bem é você ser infeliz"

"Permita-se fazer as pazes com o amor."

Ingrid Laís 24/09/2023

Que livro gostosinho, leitura leve e amorosa!
Com textos fofos, cheios de luz e amor, para ajudar a independente do que estiver acontecendo com você, seguir em frente.

Adorei o livro, recomendo muito. Gostei de ir lendo um texto por dia, bom demais!

aline_books 15/02/2023

O coração bom não tem culpa da maldade que existe lá fora.
Eu sou suspeita para falar sobre o Victor.
Tudo que ele escreve vem do fundo da alma. Me conecto verdadeiramente com cada frase.

Marlú 03/05/2021

Uma ajuda
Pra você que teve um dia ruim é uma ajuda nos dias sombrios que fez ou outra aparecem em nossas vidas , ao abri-lo talvez você encontre os conselhos e respostas que precisa para enfrentar os seus dias tempestuosos.
Durante a leitura fui pegando cada pedacinho com qual me identificava e ia espalhando pelos cantos da casa para que eu me lembrasse de ler quando um dia ruim aparecesse.
Um desses pedacinhos foi esse trecho:
Você não é a opinião dos outros. Você não é aquela
crítica de cinco anos atrás. Você não é aquele xingamento. Você não é aquele erro. Você não é
aquela falha. Você não é aquele dia ruim. Você não
é aquela fase péssima. Você não é o que pensa de
si mesmo nos dias cinzas. Você não é a falta de
maturidade de outrora. Você não é mais aquela pessoa que machucou as pessoas que ama. Você
não é aquela palavra equivocada ou aquela frase
infeliz.

Jeanne.Vieira 25/02/2023

Aguente firme
Não sou de ler livros de auto ajuda
Não era
Até que ficou pesado demais caminhar só, e ver que preciso de ajuda diária.
Os livros são meus únicos amigos e encontrei nesse livro alguém que enfim se importa.
Devo reler e reler muitas vezes ainda.

Karina.Reis 27/05/2021

Para você que teve um dia ruim (amei)
Nao é uma vida ruim é apenas um dia ruim. Pois tudo nessa vida passa.
Adorei cada parte. Confesso que neste tempo de pandemia, um livro como esse alegra a alma.

Vitorin 26/08/2020

Não tava num dia ruim ?
Acho que li esse livro mais pra sair da minha zona de conforto e pra ser um a menos nos ?não lidos?, foi uma experiência rápida e boa e, apesar de não ter gostado de todos os textos tem uns super bons

Ricardo Tavares 05/01/2023

Pra você que teve um dia ruim
Descrição da Editora Planeta

Este livro é para todas as pessoas que precisam de um abraço, de uma dose de afeto, de luz, de amor. Para todas as pessoas que precisam voltar a acreditar que vai ficar tudo bem. Não vai ter mágica. Não vai ter um clique onde tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor. É preciso se permitir seguir em frente. Permitir-se levantar e continuar. Parar de se achar fraco. Você não é fraco, você só está passando por dias ruins, por momentos dolorosos, por algumas situações incômodas. Você está longe de ser fraco. Olhe quantas coisas você superou, quantas coisas você precisou enfrentar e conseguiu dar a volta por cima. Eu sei que é difícil, mas a única coisa que posso te dizer agora é que vai passar. O resto é o tempo quem diz. E, sim, vai passar. Vai, sim. Você sabe."

Não há muito para acrescentar. Apenas digo que esse é um livro para nos ajudar a repensar a vida, a recomeçar, lembrando sempre que tudo passa, inclusive os dias ruins.
Esse livro também nos ajuda a redescobrir o nosso próprio valor, reconhecendo o quanto amar a si mesmo é importante para manter uma autoestima boa, pois cada um de nós deve valorizar a si mesmo compreendendo que isso é fundamental para viver bem.

Bruna 21/06/2021

A proposta do autor é que ao ler este livro, você se sinta abraçado.. e ele conseguiu comigo! Os textos vão evoluindo e fluindo na maturidade dos acontecimentos da vida.

Camis 28/06/2023

O livro tem capítulos curtos que me levaram a refletir sobre vários momentos da minha vida. É bem escrito e fluido.

Anna.Paula 23/04/2023

O livro é realmente o abraço que o autor deseja. Com palavras simples e uma leitura leve, fluida e tranquila, Victor Fernandes oferece o acalento que o leitor precisa, mesmo que o dia não seja de todo ruim.

Val 16/10/2020

Maravilhoso.
O livro é dividido em pequenos textos que trazem mensagens reflexivas de forma cotidiana e que servem muito para nossas vidas. Traz otimismo e conforto. Amei!

Carol 12/03/2021

Victor Fernandes é uma leitura necessária! Traz uma leveza e paz para o coração... incomparável! Coração quentinho e feliz pós leitura.

Sancha 28/09/2020

Acolhe alma!
É um livro que aquece a nossa alma!
Cada palavra vai ao encontro de algumas dores que sentimos ao longo do dia, do mês dos anos. É simplesmente acolhedor!