Mo Dao Zu Shi #2

Mo Dao Zu Shi #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

Anne.Karolyne 14/09/2021

Perfeição pt.2
É incrível como a MXTX consegue escrever personagens tão reais. Eles erram e acertam, tomam atitudes resultam em consequências muitas vezes não positivas.

Sareka 19/08/2021

Essa autora como sempre é sensacional, incrível como ela desenvolve a história mostrando pedaços antes e depois para que a gente entenda os detalhes do que está acontecendo. Maravilhoso, não consigo parar de ler.

Samily 08/08/2021

mxtx você me paga
não sou capaz de criar uma resenha séria sobre mo dao zu shi pois estou completamente abalada emocionalmente. leitura incrível ??

clara3332 30/07/2021

eu achei que o desenvolvimento do casal seria muito mais sutil, porém não é, você sente o amor que um tem pelo outro a cada frase, cada palavra e muitas vezes, em cada ação
é impossível não amar esses personagens e ficar completamente imerso nessa história
se não fosse um ponto do flashback que foi um pouco tedioso, teria dado 5 estrelas

Mila 29/07/2021

Perfeito ?
Sério, o que dizer de MDZS? Tirando que a história é realmente perfeita?
Os personagens são muito bem construídos, a história nos prende, e fala sério... Temos Lan Zahn e Wei WuXian, que são verdadeiras almas gêmeas.
Nesse livro, vemos mais interações dos dois, e os ataques de ciúmes de Lan Zahn, são a minha religião.

maxxiezzx 10/07/2021

Esse livro me fez ter tantos mistos de reações. Eu amo cada linha escrita nele e cada casal formado, as amizades e inimizades ?

tha 01/07/2021

Já estou totalmente apaixonada pela história e pelos personagens.

O Wei Wuxian dá o ar engraçado da história e ao mesmo tempo tem todo um mistério por trás da história dele, do porque ele se tornou um cultivador demoníaco. Além de todas as histórias ruins que contam sobre ele que não condizem com o que ele mostra ser. E com o Lan Zhan eu sinto que ainda vai vir muito desse personagem, ele é bem sério, mas parece que esconde muita coisa.

Os arcos desse livro foram muito mais interessantes e apresentou muitos outros personagens e focou bem mais no nosso casalzinho.

nina 29/06/2021

tudo pra mim
eu me encontro completamente apaixonada pelos personagens, apesar de ainda ser meio enrolado o desenvolvimento deles como um casal, mas podemos perceber os sentimentos ali presente.
os flashback vem nas piores horas, mas quando você começa a ler é fácil se apegar pelos personagens apesar de suas histórias trágicas.

alfie 28/06/2021

Grandmaster of demonic cultivation 2
Eu tô amando essa história. A cada capítulo, eu leio com mais devoção, sinto uma emoção gigante e admiro a escrita com enredo impecável. Os flashbacks ao longo da história, embora longos, são extremamente necessários para o entendimento do presente, com os pontos de vista dos personagens envolvidos e que conseguem transmitir as emoções corretas ao leitor. O relacionamento do casal principal este sendo bem construído, e cada progresso é um grito interno.

Mariele40 24/06/2021

"A espada era o 'cavalheiro de todas as armas'. Qualquer um que a usasse ficaria atento ao ar de graça e dignidade. Até mesmo a espada de um assassino precisava ter alguma agilidade em meio à crueldade."

ifyouseelare 22/06/2021

PERFEIÇÃO
Aqui as coisas já começam a ficar um pouco mais tensas. Só posso dizer que o Wen Ning é meu protegido e que o Wuxian não erra nunca, e se erra é tentando acertar.

kote 12/06/2021

ta
nesse livro foi bem chato acompanhar a linha do presente, o flashback foi muito mais interessante
mas enfim, não é ruim, só não é melhor que o primeiro

Taís 09/06/2021

Muito boa
Achei incrível como a leitura flui de uma maneira que nossa kkkk.

O complicado para mim foi que como era minha primeira novel, eu não estava acostumada com esse universo e com o tanto de nomes para serem decorados hahaha. Mas depois que me acostumei adorei.

Thay 13/05/2021

MDZS 2!
Essa segunda parte da história fica ainda mais envolvente e interessante!
O mistério vai se resolvendo e chegamos ao principal suspeito! O cliffhanger comeu solto kkkkk
Somos apresentados a vilões profundos, complexos, que a gente consegue compreender, sentir alguma empatia e mesmo assim afirmar no que estão errados e que mereciam uma punição. Aliás, todos os pp dessa mulher são cheios de camadas!
O romance também se desenvolve, aos poucos vemos WWX se tocando dos seus sentimentos e o LWJ deixando os seus mais evidentes.
Vamos do riso, as lágrimas e de volta ao riso em segundos! Estou cada vez mais apaixonada por essa novel ahahah

bru 11/05/2021

Uma leitura muito divertida. Gostei da história da menina "cega". Tô só esperando esse romance começar, pq a gente fica voltando no passado toda hora ou ouvindo as histórias de outros personagens. É o casal mais slow burn que eu já li.