Mo Dao Zu Shi #2

Mo Dao Zu Shi #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

Paola 11/02/2022

Mais e mais interessante...
Não se passa uma pagina sem que se criem novos mistérios e perguntas nessa história! É incrível como tudo acontece de uma maneira muito bem estruturada, sendo que os flashbacks acontecem bem quando são necessários, sem serem necessários numa parte anterior mas explicando tudo muito melhor! A cada flashback você pode ter uma melhor noção da história inteira, do começo ao fim... Eles são umas das minhas partes preferidas, com certeza.

Tati 21/01/2022

Esse volume teve muitos altos e baixos, baixos que não foram ruins, mas sim muito flashback. O primeiro flashback foi um pouco confuso algumas partes, mas reconheço que foi muito importante. Só que como to ansiosa pra história *atual* acaba que os flashbacks ficam um pouco chatinhos.
Mas o último, na seita Wen, estão mais interessantes que os primeiros de A-Qing, que imagino que seja porque aparecem os principais.
Mas fora os flashbacks, eu ri demais nas partes do WangJi bêbado kkkkkkk e o significado da fita na testa ser tão profundo e sentimental.
Enfim, continua muito bom!!! Só to ansiosa pra que os flashbacks parem pra poder ler o que vai acontecer no tempo atual.

lala.vy 15/01/2022

Explicações
Esse foi o livro que eu menos gostei da série mas mesmo assim ainda é ótimo e esta nos meus favoritos. Uma coisa que me deixou meio angustiada era que no meio de algum plot voltava no passado para explicar por baixo dos panos o que na verdade foi uma jogada muito inteligente da autora, o único problema é que eu sou muito ansiosa e queria ver o que estava acontecendo no presente logo. Mesmo assim as partes no passado são de cair o queixo, muitas revelações.

Remi 09/01/2022

Livros de fantasia são os meus favoritos, de fato, e todos os capítulos de MDZS são sensações diferentes que fazem o leitor não querer parar. Realmente a estória de MDZS encantadora e imersiva.
Adorei a presença contínua dos discípulos, eles são muito engraçados e curiosos.
Já estou indo para o próximo livro!

Ariel.Zacarias 20/12/2021

Eu sou completamente apaixonada por essa história, como ela é escrita, a construção de mundo, mitologia é maravilhoso.

Isa 26/11/2021

Perfeito demais
Eu não faço ideia onde o 2 livro começou ou terminou kkkkk(por causa da versão que li) mas a história como todo é incrível. O romance tem um slow burn perfeito.

triz 23/11/2021

Eu já terminei o livro todo, só tô atualizando aqui pra completar o desafio de leitura mesmo, mas enfim, leiam a novel, tudo de bom

Taina.Vieira 15/11/2021

MXTX tem o tipo de escrita que você não consegue abandonar. Você é apresentado a um universo totalmente novo, novas culturas. Eu amor demais.

Poli 02/11/2021minha estante
Eu depois q terminei fuçando em todos os livros pra marcar minhas cenas favoritas pra revisitar kkkkkkkkkkk

Amy 02/11/2021minha estante
Kkkkkkk eu marco tudo na página e ainda grifo, vantagens do Kindle pq nunca faria isso no físico rs

Mora 31/10/2021

Nesse livro alguns mistérios são revelados e descobrimos um pouco mais do passado do Wei Wuxian.
Em um momento achei que a leitura estava indo um pouco rápido demais, devido ao fato de ser apenas o segundo livro e eles já terem descoberto um suspeito. O ritmo da história é um pouco lento também, se comparado ao primeiro livro. Mas nem por isso deixa de ser um livro incrível.
A relação do Wei Wuxian e do Lan WanJi continua a ser desenvolvida lentamente, e eu só posso dizer que eu amo esse casal.
A história do Xiao XingChen e todo o arco da cidade Yi partiu o meu coração. E, ao mesmo tempo que não passo pano para o Xue Yang, eu ainda assim não consigo odiar ele.
Tivemos nesse livro alguns flashbacks sobre o passado de Wei Wuxian então estamos mais próximos de descobrir tudo que aconteceu.
Enfim, foi um livro que me fez rir, principalmente com o Lan WanJi bêbado, porém também conseguiu me fazer chorar.

Ana 21/09/2021

A cada pagina uma nova surpresa. Em um momento você está rindo e na próxima página chorando com uma dor no peito indescritível. MTXT continua nos mostrando que nem tudo é preto no branco e continua fazendo com que eu me apaixone mais e mais por seus personagens e suas histórias.