Mo Dao Zu Shi #2

Mo Dao Zu Shi #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

Diana344 13/01/2024

Muito divertido!!!
Esse livro foi uma delícia de ler e eu observei mais diferenças em relação ao anime e a série, o que pra mim foi ótimo pq teve mais cenas "inéditas". E sem comentários para o Lan Zhan bêbado, morri de rir kkkkkkk. Também tô amando ver o início do relacionamento deles e dos sentimentos do Wei surgindo. Enfim, maravilhoso!!!

mark's boyfriend 09/01/2024

Dos 5 livros, esse é o meu primeiro favorito!! foi o que mais me deu surtos enquanto lia, o arco do Meng Yao, Lan Xichen e Nie mingjue é entediante, não posso negar, porém foi a partir deste livro em que os wangxian começaram a se aproximar e as aventuras começaram a ficar mais animadas

Thiago Mota 28/12/2023

Mxtx perfeita né
A cada volume me sinto mais conectado aos personagens, como um já fã do drama esperava bastantes por alguns dos acontecimentos desse volume e adorei como me senti ainda mais compreensão dos acontecimentos aqui na novel, os personagens mostram novas fases agora no volume 2 perfeitamente e se tornou um 5 estrelas pra mim assim como o primeiro

Giovana.Cobe 07/12/2023

Sabemos muito sobre muitos...
Mas tão pouco ainda sobre Wei Wuxian. É comum nos livros da autora ela segurar o plot do personagem principal até o ultimo momento e esse livro é a prova. Estamos muito envolvidos nas histórias de diversas personalidades mas a unica que ainda não fomos a fundo é a do protagonista. Apesar disso, segue uma história intrigante. Não houve muito romance até então e me questiono em que momento ele irá ser incluído.

Clatclau 20/11/2023

Foi uma montanha-russa de emoções, em uma parte eu estava me acabando de chorar, na outra estava me acabando de rir, o segundo volume foi muito legal de ler, eu li de uma vez só. A história do Xiao XingChen é a coisa mais triste do mundo, pior que mostra a realidade, as pessoas mais boas são as que mais se ferram. Morri de ódio e de tristeza pela história dele. Mas eu amei o grupo dos juniores lá, foi fofo e divertido todas as cenas deles! Tô gostando da evolução da relação do Lan Zhan e do Wei Wuxian, só estou achando o prota muitíssimo tapado, quero saber quando ele vai começar a perceber as coisas que estão literalmente na cara dele. Ansiosa para o próximo livro!

Ray 10/11/2023

Eu amo tanto essa história
Eu li o mangá, assisti o anime duas vezes e comprei uma dizi para aprender a tocar
Apesar de tudo, foi só na novel que eu de fato entendi todo esse universo. Sem falar que adorei ter mais detalhes da relação do Wei Wuxian com o Lan zhan. Acho que pode ser cansativo para algumas pessoas, entretanto confesso que (apesar de suspeita para falar) é uma das melhores fantasias históricas que já li.
Amo de coração e não largo mão de jeito nenhum

Dayna1 06/11/2023

Ótimo segundo volume
Completamos o segundo volume meus amigos, e vou te dizer, foi muito bom.
Nada muito ?UAU? mas também não foi uma leitura ruim. Ficou dentro das expectativas.
O autor consegue escrever de uma forma bem fluida, e isso faz o livro ser divertido mesmo nas cenas mais paradas. Tivemos alguns belos momentos de interação entre o Wuxian e o Wangji que me fizeram ter alguns surtos, e mal posso esperar pelo oq o autor vai entregar no terceiro livro.
Novamente, esse final me lembrou muito final de manhwa, e eu adorei isso.
Tenho altas expectativas para o próximo volume, quero ver como q vai ser?

Steffis 13/10/2023

Releitura
Como é apenas uma releitura, não irei prolongar. apenas... sentimentos profundos sobre essa obra.

como eu amo essa autora!

mady23 10/09/2023

Dor, depressão e trevas
O segundo livro é pior que o segundo!!!! O sofrimento é muito maior!!!!! Não aguento mais sofrer, meu Deus! Ele é bem viciante de ler, mas em troca você sai todo capenga da cabeça.

R. Gomes 08/09/2023

Completamente apaixonada e destruída. A história é muito bem desenvolvida e os personagens tem uma profundidade maravilhosa. Impecável em todos os pontos.

Lalyzinhah 02/09/2023

MO DAO ZU SHI 2
O primeiro livro é perfeito e esse aqui é ainda mais.

Esse livro diferente do primeiro é mais profundo na história, e é bem mais pesado e sofrido que o primeiro também, mas não deixa de ser envolvente e intrigante, deixando uma marca nova à cada página, já vou começar o terceiro e tenho certeza que vai ser ainda melhor.

nsie 09/08/2023

Implacáveis como fortes ondas e grandes montanhas
Tem dias que to tentando elaborar essa resenha, mdzs é uma das minhas histórias preferidas no momento e, apesar de eu ter grandes opiniões sobre ela, é sempre muito difícil escrever a respeito.
Talvez por pensar na história como um conjunto e ter dificuldade em isolar os acontecimentos e focar apenas no volume da vez. Vou tentar fazer isso no próximo, porque nesse, eu apenas conseguirei dizer que gastei toda uma cartela de post-its.