Mo Dao Zu Shi #2

Mo Dao Zu Shi #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

alicevrsilva 28/12/2022

Favorite quote ?
"If there's hope, then let's move."

Mo Dao Zu Shi vol. 2

Gabs Rey 15/12/2022

Mo Dao Zu Shi ||
Não gosto dessas indas e vindas do presente e passado acho que complica o entendimento da história, mas mesmo assim prossegui e tô amando cada vez mais.

Nylly 28/11/2022

Só melhora
Aaaa mais sofrimento, ansiedade, raiva e uma enxurrada de emoções. O começo de um flashback que promete sofrimento, e ansiedade para descobrir ao menos um pouco de como nosso querido Wei conseguiu a sua fama e suas inimizades.

Carol 11/11/2022

É confuso ler as idas e vindas de passado e presente o tempo inteiro? Sim. O dorama conseguiu organizar a timeline melhor? Sim.
Mas foi incrível poder ler a história.
Essa história é meu dorama favorito então eu não tenho muito o que dizer, só isto: leiam hehehe

Sarah 27/10/2022

Meu otp
Ainda me confunde o fato do ir e voltar no tempo da história, mas como já vi o dorama faz sentido, ao mesmo tempo que não. O livro, em si, é ótimo, as histórias são amarradinhas e bem conectadas

mclara.tenori0 17/09/2022

As coisas começam a ficar mais aprofundadas no segundo livro, o desenrolar das tramas é surpreendente e eu acabo chorando muitas das vezes.

Mary Silva 15/09/2022

Mo Dao Zu Shi...
Eu nunca tinha lido uma novel na minha vida, só que conheci o dorama na Netflix e me vi encantada pelo mundo do cultivo e por dois jovens cultivadores totalmente diferentes. Wei foi o personagem que me fez chorar e sorrir na mesma proporção e o Lan? Ele conseguiu expressar inúmeros sentimentos com poucas palavras.

O Lan esperou o Wei por 13 anos!
O amor deles apenas se forneceu com os anos e no final... eu me encontro sofrendo e amando esses dois em todos os níveis.

Por isso eu indico demais a leitura, esse universo mágico que autora criou e esse casal que quebrou milhares de regras para ficarem juntos no final.

vics 13/09/2022

terminei o primeiro livro com um sentimento avassalador de que precisava ler o segundo imediatamente. e novamente não houve decepções.

a leitura dessa segunda é TÃO mais envolvente que acabei finalizando o livro em apenas seis horas ininterruptas (um recorde sem precedentes).

WangXian, vocês são o meu tudo.

sanwho0 03/08/2022

Maravilhoso
Esse arco foi maravilhoso e a interação entre os wangxian cresce cada vez mais, eu realmente amo como a autora abordou tudo e ainda foi revelando o passando para os leitores.

Gabriela 19/07/2022

Simplesmente apaixonada por esses personagens.
Totalmente dependente desse casal. Amo demais, perfeitos aaaaa foi só grito atrás de grito, surtei horrores, maravilhoso!
Só posso repetir o que falei do primeiro, pois a sensação foi a mesma do início ao fim dos livros. Amo!

Sani Melo 26/06/2022

Chorei mesmo!
O que é o desenvolvimento desse livro? Por Deus há muito tempo que nada me impactava e me prendia tanto assim, ainda mais uma fantasia.
Os arcos desse livro foram trabalhados lindamente, essa alternação entre o passado e o presente, o desenvolvimento do casal, ta tudo se encaixando direitinho, a autora não deixa uma ponta solta.
Todos os personagens são interessantes, você se apega a eles de uma forma inexplicavel e a autora trabalha tão bem a parte dramática que não tem como não chorar ou ser tocada pelas histórias deles.
Agora eu perdi toda a minha pose de bandida com Lan Zhan brincando de pique esconde, ele usando a fita para amarrrar o Wei Ying, foi isso que eu pedi do meu casal sim, to surtando com cada migalha deles..
E não, eu ainda não superei a história da A-Qing, Song Lan, Xiao Xingchen e o Xue Yang chorei tanto por eles, que dói só de lembrar.. ??

geo 31/03/2022

O desenvolvimento desse casal meu deus, e o que foi aquela cena do "pique e pega" aaaa, é muito gostoso eu tô começando prontamente o livro 3!!

Carollice 12/03/2022

O passado se revelando lindamente
O desenvolvimento dessa história é muito bom mds... Eu queria conseguir esquecer a série só pra poder ler sem saber o q vai rolar.