Fantasia Mortal

Fantasia Mortal J. D. Robb

Resenhas - Fantasia Mortal

Suzana 02/03/2020

Fantasia Mortal
Bem legal, mas me deixou com uma sensação de que já tinha visto a ideia em algum lugar. O livro não é plágio de forma nenhuma, mas a arma do crime não foi exatamente uma novidade para mim e creio que não será para amantes de ficção científica. Mas, a história é bem contada, como todas dessa série e a justificativa técnica apresentada convence.

Sueli 28/02/2019

Mais Uma Vez Com Emoção...
Eu pensei em esperar o feriadão de carnaval para “usar” essa “Fantasia”.
Pois é... Não deu!
No momento que o livro chegou em minha casa, na hora que eu vi aquele objeto de desejo, pronto, deu match!
Apesar de nunca ter conseguido virar a primeira esquina no antiquíssimo “Pac Man” – é isso mesmo, leitor! Sou um zero à esquerda em games – eu me vi submersa no Eve’s Game tentando descobrir o assassino antes que a “Tenente Docinho” me revelasse. Não consegui...
Não consegui descobrir o assassino, mas rapidamente deduzi o método!
E, desconfio que o mesmo acontecerá com você logo após o primeiro capítulo, mesmo com toda a encheção de linguiça da Nora Roberts, afinal ela precisa entregar a seus editores livros dessa série com mais de quatrocentas páginas e por este motivo tirei meia estrela.
Mas, como sempre, foi diversão garantida e pude perceber como Eve Dallas tem superado, crescido e aceitado sua nova realidade de vida.
Como é ser casada com Roarke e divagar sobre sua relação matrimonial de forma tão coerente e madura, não permitindo mais que seu passado interfira em seu presente.
Um volume delícia e sem grandes desgraçamentos. Divirta-se!
Lizzy 28/02/2019minha estante
Eu gostaria que o skoob tivesse um coração para eu apertar, tão sem graça essa carinha, pois essa resenha merece, não é mesmo, Show!!!

Sueli 28/02/2019minha estante
Concordo totalmente! Acho que o Skoob poderia oferecer mais opções aos participantes ou pelo menos aceitar os emojis que dispomos. Obrigada, pessoa linda. Beijos

Nat 18/09/2019minha estante
Muito ansiosa pra chegar a esse livro, ainda mais depois da sua resenha. Em breve mato a saudade do meu casal favorito e seus amigos.

Sueli 22/09/2019minha estante
Vai com calma, Nat...
Para não acabar como eu, sofrendo pelo próximo lançamento da série, que está super atrasada aqui no Brasil. ;)

Paula Isabelita 10/04/2020

Não tenho nem o que dizer, mais uma vez ela arrasando.. e surpreendendo com criatividade!!!
Indico demais toda a série mortal!!

Nickie Dias 30/05/2020

Uma história surreal
Em fantasia mortal a tecnologia chega a seu ápice e desta vez é utilizada para matar.
A mais surreal das histórias da série mortal, a tenente Eve Dallas precisará manter sua mente bem aberta se quiser descobrir e prender o assassino.
Mais uma vez Roarke prestará seus serviços como consultor civil para ajudar Eve a desvendar os mistérios que rondam a morte de um antigo conhecido.
O que fazer quando a fantasia e a realidade se misturam em um jogo mortal?

Uinayara 22/07/2022

Nesse volume vamos acompanhar Dallas em um caso improvável, que dirá impossível.

Um famoso criador de vídeo games é encontrado decapitado em seu salão holográfico, sem sinais de arrombamento, sem arma do crime? sua androide foi programada para se desligar?

Mas Eve não irá parar até saber o que aconteceu e quem é o assassino.

Eu gostei bastante desse livro! Vamos ter alguns atritos entre Eve e Roarke, o que me fez ver que Nora gosta de mostrar que mesmo sendo um casal literário, eles também tem brigas no casamento e nem tudo são flores.

Esse caso mexeu com Eve como sempre, fazendo-a lembrar do seu passado? mas de alguma forma, ela sempre supera. E também, veremos um pouco a forma como Eve encara suas amizades? e mesmo do jeito dela, as ama.

Mais um livro finalizado e com a certeza de que não me canso dessa série!

Bárbara 14/02/2020

Esse foi o que menos gostei. Mas claro, gostei muito vkkkkk fala muito de tecnologia, coisa que não gosto muito..
Verônica 27/07/2021minha estante
Melhor definição!! Menos gostei mas gostei muito!! hahahahaahhaa

Andréa 08/07/2020

Jogo ou realidade?
Eve está à frente de um novo caso e este envolve realidade virtual? Quem matou Barth???

Vivi Martins 25/08/2023

Nesse livro da Série Mortal, a tenente Eve Dallas se vê as voltas com um homicídio que envolve tecnologia, games, geeks e uma situação que termina levando a conclusões inacreditáveis.
Mais uma vez, um livro cheio de suspense e momentos incríveis.

Alessandra 26/02/2019

Só um desabafo

Eu amo amo amo essa série, e é difícil eu não adorar um dos livros..., e isso infelizmente aconteceu aqui.
Achei um dos mais difíceis de ler. Meio monótono e arrastado.
Não que o livro seja ruim, mas achei que foi com certeza um dos casos que menos me causou euforia e impacto.

Eve ainda incrível
Roarke ainda a perfeição em forma de homem.
Peabody e McNab mega engraçados e adoráveis em sua loucura.
Eve um pouco mais próxima de seus amigos... Isso tudo valeu a pena na leitura.
Maaas, mas, definitivamente foi um dos mais fracos da série.
Dogui 26/08/2019minha estante
? o primeiro livro dela que estou lendo porque ganhei do skoob. Mas, concordo com seu pensamento, pelo menos até agora onde li.

Guedes 21/05/2019

Ótimo como sempre, mas...
Essa sempre foi , e acredito (pelo menos por enquanto) que ainda será minha coleção favorita de suspense por um bom tempo.
O que te prende nos livros não são só os mistérios e a adrenalina de descobrir quem foi cometeu tal crime, mas sim o crescimento de cada personagem criado aqui pela autora, e nisso ela nunca desaponta.

Agora referente ao "mas" no titulo dessa resenha, só está lá presente pois dessa vez a resolução do como o assassino conseguiu cometer tais crimes não me convenceram muito, foram muitos jargões eletrônicos que não fazem muito sentido no final.
É a primeira vez que um final dessa série me desaponta, mas mesmo que a reta final tenha perdido o fôlego a corrida em si sempre vale a pena.

Mel 06/09/2020

30 volume. E posso dizer que a série esta casa vez melhor.
??? Não vejo a hora de ler o próximo.

Denise 01/04/2022

Mais um livro perfeito da Série mortal!
Eu um futuro tecnologicamente desenvolvido, jogos virtuais são o máximo. Quando não são sua ruína!
Que imaginação tem esta autora...

Isabela Louise 24/03/2021

Problemas no paraíso
Essa série tem todo meu coração - também, pudera, depois de tantos livros. Sou platonicamente apaixonada pelo Roarke.
Neste livro, o enredo central é muito tecnológico, me prendeu, como sempre, mas achei mais fraco que os demais.
Além disso, me pareceu que a relação de Eve e Roarke estava um tanto estremecida, como em nenhum outro livro da série.

Franciele M. 13/05/2022

Um dos melhores casos na minha opinião.
Não descobri o assassino desta vez. Gostei do desenrolar e da solução.
O anterior achei muito óbvio.
Em relação à vida pessoal de Eve ( minha chata favorita) foi muito bom ela refletindo sobre amizade. Tao bom ver ela sempre evoluindo .