Minutos de Sabedoria

Resenhas - Minutos de Sabedoria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruno 16/09/2022

Bela herança
Recebi este livro de herança do meu pai. Achei em seus registros, com anotações de 2004 à 2014. São ensinamentos de sabedoria, atuais em todas as épocas, tem aprendizados para os pais, para as mães, para os filhos, para os avôs, para os estudantes, e para todos que buscam alimentar seu espírito com palavras de luz, permitindo suportar e vencer períodos difíceis.

Ótima leitura, leiam e releiam. Foi assim que fiz, e valeu a pena.
A. Vagante 16/09/2022minha estante
Mais do que um livro de sabedoria, é uma relíquia familiar que mostra o quão culto era seu pai.??

Reginaldo Pereira 16/09/2022minha estante
Lembra minha adolescência!!!! Que legal!!!

Srta Elen 16/09/2022minha estante
uma relíquia. tenho aqui em casa. minha mãe trabalhou na livraria/editora até se aposentar. boas lembranças.

cla17 31/10/2020

Reflexivo, minha família é muito fiel ao catolicismo e minha mãe me apresentou esse livro, de início eu não queria ler, mas como estou pesquisando mais sobre religiões achei que seria uma boa ideia, e realmente foi
Lutty 31/10/2020minha estante
Amo essas mensagens. Até transformei em slides par postar em grupos de reflexão. Bom final de semana!

shotrai 08/04/2022minha estante
Religião é totalmente diferente de espiritualidade, esse livro aborda sobre leis e questões espirituais

kassya 21/10/2009

Impressões
Ganhei esse livrinho aos 13 anos de idade.. e ele continua comigo ate hoje.. vira e mexe eu dou uma olhadinha nele..

"Eu não sou um corpo que tem uma alma, sou uma alma que tem uma parte visível chamada corpo". Anne Sexton

"O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro". Franklin Delano Roosevelt
Léia Viana 03/05/2011minha estante
Eu tenho o meu até hoje... às vezes, carrego ele dentro da minha bolsa.

Tatyane.Carmela 17/06/2022

A princípio iniciei esse livro para realizar o evangelho no lar, porém quanto mais lia, mais sedenta me tornava.
Ele te prende do início ao fim.
Ótimas reflexões.
DANILÃO1505 17/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

CleeBR 27/03/2009

Vale a pena acada página.
Nada melhor do que iniciar o dia, seja no lar ou no trabalho, com a leitura de uma mensagem, que ficará a ser "trabalhada" a cada momento do dia. E o interessante, é que mesmo abrindo ao acaso, a mensagem cai como uma luva, seja o dia que for.

Sudan 30/05/2009

Minutos de sabedoria
Livro de bolso com pensamentos inspiradores e alertantes, apresenta religiosamente reflexões, pensamentos e conselhos que devem auxiliar nas horas oportunas. Não é um livro para se ler seqüêncialmente, você o abre e lê a página que caiu.

Vinicius 24/06/2009

Livro dado pela minha mãe... em um momento dificil da minha vida....

Me foi de muita utilidae.. e acho que deveria abrí-lo mais vezes. ;)

novojunior 15/07/2009

Levante a mão ou 'jogue a primeira pedra' quem NUNCA leu sequer UMA página deste livrinho simpático?
Sim, simpático... pois vamos achá-lo sempre na casa de uma tia nossa, uma avó ou mesmo numa vizinha (e por que não na nossa casa mesmo?).
Já como parte integrante da vida de algumas pessoas, este livrinho de auto-ajuda parece funcionar naqueles momentos em que queremos acreditar que vamos - ou pelo menos tentaremos - por em prática o que a página que escolhemos nos diz...

Kássia 31/05/2024

Dias de sabedoria.
Todos os dias é bom ler um minutinho de sabedoria de modo aleatório. Por vezes cai em mensagens com a situação que está se passando no momento.
Adorei o livro, até decorei algumas das mensagens.

Enock Araújo 13/03/2011

Sabedoria de vida
Trata-se de um livros de pensamentos e mensagens positivas. Não é um livro para ser lido seguidamente, página por página, mas para consultas. Eu abro o livro em qualquer página e leio a mensagem. Encontro satisfação, conforto, alegria, segurança.

Fatinha 01/04/2011

Leitura diária indispensável.

Denise Akemi 23/10/2012

Escolha um número...
de 1 a 288. E é assim que começamos o dia aqui no trabalho. Mentalizando um número de 1 a 288 e lendo em voz alta o pensamento que nos caberá. Bom para relembrarmos valores importantes que e perdem ao longo da vida e começar o dia refletindo para que seja um melhor que o outro.

Luiz Felipe 02/07/2013

Típico livro de auto-ajuda religioso
Como falar bem de um livro cuja primeira frase é "NÃO critique"?

Tem alguns pensamentos interessantes, mas a maior parte é dispensável. Se você acredita que existem regras para ser feliz, vá em frente e leia. Já eu, não preciso de um livro com regras sobre como viver minha vida, e preciso menos ainda de um livro que diz que a felicidade está apenas em Deus: Então quem é ateu não pode ser feliz? Dispenso.

Marta Lourene 11/08/2013

É o livro que fica aqui do meu ladinho, quando quero uma mensagem, um conselho, o que for fecho os olhos e abro uma página. Sempre tem uma mensagem certinha! Amo =)

1 | 2 | 3 | 4 | 5