O bom filho

O bom filho You-Jeong Jeong




Resenhas - O bom filho


547 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Bombomdoce 07/01/2024

A velocidade em que devorei esse livro foi surpreendente. A história já começa de forma que te prende pela pura curiosidade e tensão, mas quanto mais o personagem desenterra a própria memória, mais maluco você fica em descobrir o desfecho de tudo. O livro só não fica 5/5 para mim por pequenos pontos na história que não me pareceram tão coerentes e por passagens que acho que seriam mais interessantes de outra forma. Ainda assim, muito bom e recomendo demais!
comentários(0)comente



Bia 05/01/2024

Já considero o pior livro do ano!
Eu só li enrolação, o texto perde muita qualidade do meio pra o final, no início a autora já revelou quem era o protagonista. Sem contar que nunca vi personagens tão burros, sério!

O pior de tudo é o final!! Meu Deus, que merdaaaaaaa gigante!

Até agora tentando entender a fama dessa bosta ?
Jussara 23/03/2024minha estante
Realmente a burrice dos personagens dói na alma!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



salessth 03/01/2024

Jesus que livro bom
O bom filho foi meu primeiro contato com o gênero mistério e suspense, o livro no geral é muito nebuloso onde as coisas vão surgindo lentamente até tudo se encaixar, não é um livro fácil de se ler pelo clima no qual é inserido mas vale a pena a leitura, a maneira como tudo é descrito faz você se sentir na mente do personagem principal e é perturbador KKKKKK, o livro tem personagens muito intensos, muito reais e admito q chorei bastante com alguns acontecimentos, conclusão, o livro é magnífico, valeu cada segundo
comentários(0)comente



Lana 30/12/2023

Eu adorei muita esse livro, mas não sinto que todos vão gostar dele.
É um livro que sabemos de cara quem é o assassino, então não temos uma grande revelação a ser descoberta. Sera muito sobre os porques que tudo aconteceu e oq ele fara com as respostas.
E apesar da leitura ser bem descritiva, com capítulos bem longos, foi uma leitura relativamente bem rapida de ser feita. A autora conseguiu me manter presa ao personagem (que é bem complexo) e a história.
Sinto que seria um filme muito bom...
comentários(0)comente



Tay 30/12/2023

De tirar o fôlego
Pensa num livro de tirar o fôlego! É impressionante a construção do personagem e da história. Vc vai imaginando milhares de teorias e no fim a que vai se revelando te deixa sem piscar.
Muitas vezes tirei para que cada lapso de memória fosse irreal, mas as cópias se encaixavam tão bem que era difícil ser outra coisa.
Me surpreendi com esse livro e com certeza vou ler outros da autora.
comentários(0)comente



Luana.Carrilho 26/12/2023

Daria um ótimo filme de suspense
Demorei pra terminar esse livro porque achei um pouco lento o começo, mas do meio pro fim ficou muito bom. Um suspense de ótima qualidade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jovana11 23/12/2023

Gostei muito da forma que a autora desenvolveu o suspense da história. Achei a narrativa meio arrastada no começo mas depois simplesmente não consegui parar de ler mesmo só passando raiva.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natalia.Silva 20/12/2023

Livro de extremo mal gosto
Esse livro foi uma grande perda de tempo, pois não tem história, é só algo de extremo mal gosto e que não deveria ter sido escrito.
comentários(0)comente



Ju 15/12/2023

Interessante
Leitura interessante, que mostra um pouco da cultura coreana, com um suspense leve mas que nos deixa boquiabertos com a ousadia em alguns momentos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Matheus 14/12/2023minha estante
ME NOTAAAAA, SOU SEU FÃ ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



jove 05/12/2023

Primeira leitura sul coreana!!! e foi ótima
Em recortes de tempos, acompanhamos a autodescoberta de Yu-jin - ex-nadador quase profissional - após acordar ensanguentado e encontrar sua mãe morta na sala.
através de flashbacks, ele encaixa peças de sua vida, e as situações que antes pareciam confusas e incompletas, começam a ganhar forma e fazer sentido a partir da leitura de um diário deixado por sua mãe.

o livro trouxe algumas questões para reflexão pessoal, e duas delas foram:
-O que um diagnóstico mal informado ao paciente pode influenciar em sua vida e na vida dos terceiros com quem convive?;
-Até qual ponto médicos devem estabelecer relações com familiares como pacientes, especialmente em casos quem envolvam a saúde mental.
comentários(0)comente



547 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR