O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

heartrash 06/06/2024

?Coleciono informações completamente inúteis?
O início do livro é bem gostosinho, tinha saído de uma escrita pesada e queria um livro mais tranquilinho pra ler e ele estava esquecido na minha estante então peguei pra ler.
Sei que a autora de inspira em autores como Stephen King, mas confesso que esperava mais. Não esperava uma reviravolta extraordinária ou algo extremamente elaborado, mas achei um tanto quanto preguiçoso da autora tomar um caminho tão ?facil? e raso quanto o que tomou. Em relação ao sobrenatural e a mitologia do livro, esperava que fosse melhor elaborado, a lenga lenga do personagem principal é muita das vezes redundante e poderia ter sido melhor gasta desenvolvendo a mitologia criada.
Algumas histórias paralelas são tão desnecessárias que se tornam até mesmo chatas, eu torcia pra que o vai e vem de passado e presente parasse e fosse desenvolvido de forma linear e mais interessante, então foi um dos pontos negativos pra mim.
No mas, não é um livro ruim, mas também não tem nada demais, se sacudir uma árvore caem uns 15 iguais. Creio que gostaria mais na minha adolescência, então pra um pré adolescente acho que seria um livro mais interessante.
Caso gostem deste, recomendo ?cemitério maldito? do Stephen king, o qual foi a obra usada como inspiração pra este.

Jaquelline.S. 06/06/2024

Uma pegada 'o cemitério', mas não exatamente.
Pelo menos foi a impressão que eu tive. A história é muito vaga, não explica nada, não dá certeza de nada, fica tudo no ar. Achei meio maçante.

Laysa.Beatriz 04/06/2024

Tá, mas oq aconteceu com a Annie?
O começo é arrastado, a história só fica boa na metade e o final é frustrante. Você nunca descobre o que aconteceu com a garota, em nenhum momento ele deixa claro o que tem na mina, nem o que aconteceu com o Ben e a Júlia. 3.5 só pq foi um dos únicos que me deu medo de verdade, me deixou quase sem dormir. Massss, ele é isso ai, final aberto.

dayxzz 04/06/2024

Bom, eu consegui me envolver muito no enredo e quase morri de curiosidade sem saber o que esperar do final, o que acabou me decepcionando. eu tava esperando explicações de tudo aquilo em um plot bombástico e terminei o livro com algumas dúvidas. mesmo assim, não me arrependo dessa leitura que mesmo com suas falhas conseguiu me prender

Clara464 03/06/2024

Plágio?
Ok, vamos começar. O livro e incrível bom, a leitura é leve com falas compreensíveis. Ao decorrer do livro ficamos mais curiosos para saber: ?o que aconteceu com Anne?, mas no fim das contas ficaremos com uma maré de dúvidas . A ideia e criatividade da autora e surreal, porém, deixou a criatividade de lado por algum tempo. Como eu disse o livro é bom. Mas no final o livro não falava sobre Anne e sim de joey, seu irmão!

Se vc está interessado a ler. Leia, mas não fique com esperanças de saber o que aconteceu com Annie.

Fiquei realmente decepcionada com o final, esperava algo melhor.. no final joey foi consumido pela vingança (não existe vingança, no final era tudo culpa dele) isso deixa a desejar bastante

Eu indico o livro como se fosse uma ressaca de ficar um bom tempo sem ler rsrs

Eu estou voltando da ressaca inclusive kk

Creio que era só isso.. mas essa e a minha opinião sobre o livro, talvez vc possa amar ou odiar,assim como eu. Então o melhor a se fazer é se arriscar e ler.

Easy.pdf 03/06/2024

"A vida não é generosa. Para nenhum de nós, no final."

Pra mim a melhor leitura da autora, li anos atrás e confio na minha memória pra falar que foi um dos que mais me prendeu. Uma boa leitura.

elevyncruz 03/06/2024

Homem de giz ? homem de carvão
Segundo livro que li da autora, o primeiro foi o homem de giz. Apesar do primeiro capítulo bombástico, a história segue um ritmo bem lento no início que não me prendeu muito, mas depois ficou muito bom. Seguindo o estilo da autora, adorei as revelações do final e o desfecho da história

Juliana 03/06/2024

Não sei o que aconteceu com annie
Apenas um plágio mal feito de ?O Cemitério? do Stephen King, simplesmente o livro não tem explicação nenhuma e acabou com mais furos que uma peneira
Gabi 03/06/2024minha estante
então é a mesma m3rda de o homem de giz que é uma cópia barata de It, ainda bem que não dei uma segunda chance

Clara464 03/06/2024minha estante
Estou decepcionada com a história, tinha de tudo pra ser boa..

Isabella2565 03/06/2024

MUITO BOM. O início é um pouco arrastado, não me pegou de primeira, mas quando começam os acontecimentos em não consegui parar de ler. Desconfiei de todo mundo, e oque eu achei que já estava resolvido virava de cabeça para baixo.

fernanda3841 30/05/2024

Expectativas
A sinopse desse livro deixa a gente intrigado, achando que vai ser um super mistério e no final é tão? ble. O começo é extremamente cansativo, o livro não te prende. Começa a ficar interessante depois da metade e mesmo assim antes de terminar o livro vc já sacou o mistério. Espera infinitamente mais da construção da história e dos personagens tb.
Parece um ramake tão mal feito como Cemitério Maldito.

Rayane.Borella 28/05/2024

Achei péssimo
O livro não se decide se é sobrenatural ou terror psicológico isso confunde deixa meio estranho o protagonista é péssimo história e ruim sem definição a única parte boa é o terror escatológico isso é bem escrito apavora e dá nojo mas de resto horrível

FlAvia1667 28/05/2024

Segue a mesma temática de 'O Homem de Giz', mas não é tão bom quanto.
Talvez por já esperar uma 'grande reviravolta', a reviravolta em si não foi tão surpreendente. No entanto, a leitura é agradável e fluida, o mistério é envolvente, a história é muito interessante e deixa algumas questões intrigantes.

AlefRamos 26/05/2024

Início instigante, final frustrante
O livro conta a história de Joe Thorne, que retorna a sua cidade Natal, 25 anos depois, após receber um e-mail dizendo que sabiam o que tinha acontecido com Annie (sua irmã) e que estava acontecendo novamente.

O começo da história é instigante, fiquei preso ao enredo facilmente, em busca de saciar minha dúvida quanto ao que tinha acontecido com Annie.

Até 2/3 do estava gostando muito, porém o terço final caiu muito de qualidade, chegando a um final bem ruinzinho, que foi extremamente corrido e não respondeu algumas coisas que estava na expectativa.

Há uma clara inspiração em uma certa história de Stephen King, chegando mesmo a citar uma frase bem conhecida da obra, e já tendo lido essa história, acabou que me ajudou a entender algumas coisas que não foram tão claras nessa leitura.

Foi meu primeiro contato com a autora, mas com o final, acabou que não me deixou a fim de ler outro livro dela imediatamente. Futuramente devo dar outra chance.

Recomendo a leitura, mas com ressalvas em relação a conclusão da história.

Talyta32 26/05/2024

Podia ser melhor
Não sei o que dizer sobre este livro. As histórias as vezes se tornam confusas, os personagens se tornam vazios e a história começa a apenas querer terminar sem explicar muitas coisas.. Acho que a história poderia ser mais direta um pouco, com um desenvolvimento a altura e que o desfecho não fosse tão estranho e confuso.