O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

Thais 07/05/2024

Blé
Não dá pra gostar desse livro sendo fã do nosso querido Stephen King. Leiam Stephen King, qualquer livro. Não leiam esse. Kkk

Vitória Pereira 06/05/2024

Não é ruim...Como as resenhas sugerem!
A escrita é leve, envolvente e misteriosa.
Comecei o livro querendo saber o mistério e continuei com essa sensação até o final do livro. Me prendeu bastante!

De fato, não houve um final dos melhores...
Faltou algo claro. Uma explicação concreta dos mistérios que haviam lá embaixo.
Mas no finalzinho do livro, com o desdobramento você imagina e tem uma possível explicação.

Pela minha experiência com o suspense, foram poucos os que conseguiram ter um fechamento adequado.

Gostei dos personagens! Quando ele descobre quem é o Gordo então!!

O único ponto a melhorar é o final misterioso. Do que danado tem na carvena e do porque ela resussita e transforma em "outra pessoa".

Mas lendo a resenha do pessoal, pensei que seria um péssimo livro...

h_vallenn 04/05/2024

E então ela voltou...
Eu gostaria que fosse mais explicado o que é o Poço e o que acontece la, o que aconteceu com Annie e Ben.

EAReske 03/05/2024

Que finalzinho em....
A melhor parte do livro foi a escrita muito fluida que me fez ficar muito interessada nele. Mas não gostei de todo o resto do livro, principalmente esse final extremamente decepcionante.
Alguns plots não tem sentido nenhum, não mudam nada na história, tem muitas coisas que foram escritas muito razoavelmente.
As três estrelas são pela forma que a história foi escrita no começo que te prende no livro, mas não recomendo a leitura.

Lindsey 02/05/2024

Mistério bom
Parece muito um livro que Stephen King escreveria, mas isso não chega a ser um grande elogio, já que Tudor superou King com seu primeiro livro "O homem de giz". Nesse ela só pecou quando usou o sobrenatural para explicar alguns acontecimentos (coisa que King adora fazer quando acaba a criatividade - mas essa é só uma opinião muito particular minha). Aqui ela conta a história de um professor que volta para sua cidade natal à procura de respostas para a estranha morte de sua irmã mais nova, depois que descobre que voltaram a acontecer mortes muito semelhantes no mesmo local. Como é de se esperar, tem muito mistério, muita ação e algum terror, pra prender o leitor até o último segundo.

* Leia mais resenhas na minha página do Instagram @livro100spoiler

site: www.instagram.com/livro100spoiler

Felice.Stein 02/05/2024

Alguns fantasmas do passado sempre serão nossos, até que um dia se resolva não ter mais medo de enfrentá-los. Joe é um professor de inglês de meia idade, que manca de uma perna e guarda consigo lutos e segredos que aparentemente estão na hora de virem à tona: uma mensagem de texto misteriosa faz com que Joe decida enfrentar seus fantasmas depois de 25 anos tentando esquecer e se manter afastado. Em meio as incertezas, apenas uma coisa lhe parece certa: alguém sabe o que houve com Annie. E Joe mais do que tudo precisa de respostas. E parte delas também pode estar acompanhada por uma sede de vinganca.

Simplesmente devorei o livro em poucos dias, a escrita é maravilhosa e a história escrita de forma extremamente estruturada e cada capítulo desperta uma sede de leitura insaciável, até que você finalmente termine. Espero muito que um dia essa história vire filme e desde já estou sedenta pelas outras obras da autora. Este livro é um dos que eu leria várias e várias vezes sem nunca me cansar da história.

Ash! 29/04/2024

Nada de fato impressionante, algumas realmente chocantes e interessantes mas nada que me fez ficar tão impressionada, alguns plots são realmente bons enquanto outros nem tanto. Mas a escrita é muito boa, me prendeu demais, a história e o suspense são muito bem feitos e desenvolvido muito bem e fluidamente. O personagem principal me surpreendeu muito, e a história dele é muito cativante e misteriosa o que faz prender muito mais na história. Algumas coisas achei meio confusas e desconexas, faltou se aprofundar um pouco mais na explicação e desenvolvimento, mas em geral é um livro bom.

GianiPlata 28/04/2024

IG @ameninaquevirourapariga
Algo estranho está acontecendo na cidade Arnhill. Algo que já aconteceu no passado e que precisou ser escondido no fundo da memória. Algo que Joe jamais desejou reviver, pois o assombra até hoje. Ainda mais agora que para salvar sua vida, terá que retornar a sua tão odiada terra natal onde ele pensou ter enterrado todos aqueles fantasmas.

Mais uma vez a minha amiga Tudinha prometeu tudo e entregou tudo! ??
A mescla de passado e presente utilizada em "O homem de giz" está novamente presente e fazendo sucesso! ?
E por falar no livro anterior, recomendo que o leia primeiro para identificar as referências no segundo! ? Adoro quando isso acontece!

O suspense é do início ao fim e logo na primeira página me deparei com uma cena grotesca que me fez ficar enojada e ansiosa por mais.

Isaac296 28/04/2024

Gostei bastante da história mas principalmente da forma como a autora escreve!! É cativante. Outro ponto positivo é que ela deixa algumas partes em aberto, não fica explicando todos os pontos que são abertos durante a história.

aishasalsicha 25/04/2024

Eu não entendi nada????
Eu não sei se sou burra ou se esse livro que é todo confuso. Eu já sabia que se tratava de uma história sobrenatural, mas parecia legal, sabe? No fim eu me senti o próprio Patati Patatá com o tamanho da minha cara de palhaça. Vamos por partes.

Vou começar elogiando a narrativa um pouquinho assim ??. Não sou muito fã de livros em primeira pessoa, mas essa foi legalzinha. O que eu não gostei foi como essa autora encheu linguiça. O livro não tem capítulos longos, mas tem mil e uma narrações desnecessárias que no fim não fazem diferença nenhuma. Informações em excesso.

Eu senti que a autora ficou divagando MUITO entre as informações, acontecia muita coisa ao mesmo tempo. Surgia uma coisa ali e outra aqui e quando elas não se ligavam no final, ficavam em aberto. Tipo??? Filha, eu quero explicações. É um livro sobrenatural, você criou o demônio da mina, então você tem que me explicar o que é o demônio da mina. Não é pra deixar em aberto não. Até agora eu não entendi o que c4r4lhos aconteceu com a Annie, também não sei o que aconteceu com o Ben ou com a Julia. A autora só jogou a informação e saiu correndo.

Eu só entendi o básico, mas o básico do básico MESMO. Me senti burra lendo esse livro, eu realmente duvidei da minha capacidade porque eu já não sou muito inteligente. Enfim, não recomendo não. Achei que seria um bom livro, mas não é. O início até te cativa com o suspense e o mistério, mas você começa a ficar biluteteia da cabeça com o passar da narrativa. Um beijo e até nunca mais ?

yaxnunes 24/04/2024

Terminei irada com o final.
A antologia desse livro com homem de Giz me fez fechar as capas desses livros com ódio. Eu comprei essas duas obras esperançosa pela temática apresentada e pela confecção linda dos livros, com capas pretas e pintadas de letras diferentes. Entretanto, apesar da lindeza dos livros físicos, a narrativa é uma coisa tão... tão mixuruca.

Sério, a autora nos faz criar uma ansiedade pela resolução do problema capítulo por capítulo, e quando chegamos no final, não é nada emocionante. Nas duas experiências que tive nos dois livros, a sensação foi a mesma.

Sinto que C.J. Tudor só quis criar umas cenas pesadas de bullying, assédio, e outras desgraças pra brincar com o imaginário do leitor, mas quando chega no final, sinto uma preguiça taaaaao grande em fechar os respectivos livros de forma grandiosa e equivalente ao que fora escrito antes.

Sério, comecei amando eles e terminei os odiando. O final estragou ambas as leituras. Sinto que perdi tempo durante essas experiências.