O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

roses in winter 14/04/2024

O que aconteceu com annie - 2024
Livro interessante e envolvente, mas tem muitas pontas soltas que poderiam ter sido desenvolvidas. recomendo e gostei, quatro estrelas.

Nadia 14/04/2024

O que aconteceu???
O que aconteceu com Annie eu não sei, mas comigo foi puro tédio. A premissa era ótima com criança que desaparece e retorna com comportamento diferente, mas achei o desenvolvimento do mistério mal construído e o final fraco e sem sentido.
???????

CPF1964 17/04/2024minha estante
Justa Causa na Cigana....???

Nadia 17/04/2024minha estante
A sua Cigana não falhou ???

???

GustavoDC 20/04/2024minha estante
?O que aconteceu com Annie eu não sei, mas comigo foi puro tédio.? ???
Adorei! ??

CPF1964 20/04/2024minha estante
???

Nadia 20/04/2024minha estante
O nível de tédio foi alto Gustavo ????

Fernanda 12/04/2024

Até o meio do livro é tudo muito arrastado e sem sentido. Quando começa a ficar interessante acaba.

gomes162 12/04/2024

Abe olhos
Gostei do livro, bem bom o plot e a história é bem legal, mas eu me arrastei muito pra ler. Mas gostei do final

Malu108 10/04/2024

"Você vai voltar - diz ele - Nós prometemos"
Juro que esse final me deixou muito confusa, mas também não sei o que pensar sabe. Acho que preciso de tempo para digerir essa história.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: daria um ÓTIMO filme!!!!

Eu achei o livro bom desde o início, mas o começo eu achei bem demorado, não de um jeito chato, mas eu achei que ia demorar bastante pra ler.
Eu estava errada.
Eu engatei na leitura de uma maneira que eu DEVOREI o livro.

O final me deixou realmente chocada e impressionada.

Resumindo, o livro é ÓTIMO, 0 reclamações, 0 arrependimentos. Recomendo MUITO. LEIAMMMMM
Maria20834 10/04/2024minha estante
Eu tmb achei que daria um ótimo filme!!!

Maria20834 10/04/2024minha estante
Eu comecei bem lentinha pra ler, mas do meio pro final eu terminei em 1 dia de tão presa que eu fiquei

Malu108 10/04/2024minha estante
Simm, mesma coisa aqui

Natalia.Tamaio 09/04/2024

Um suspense de muitas camadas...
?O Que Aconteceu com Annie? é um suspense escrito pela britânica C.J. Tudor que traz a história de Joe Thorne, um professor de Inglês que volta à sua cidade natal após receber uma anônima e misteriosa mensagem de alguém que diz a ele que sabe o que aconteceu com sua irmã, e que a situação se repetindo. Quando Joe tinha cerca de 15 anos, sua irmã caçula, de 8 anos, sumiu e reapareceu depois de 48h. Mas Joe tinha uma certeza: ela não era mais sua irmã ? os comportamentos estavam diferentes, os sorrisos também e até mesmo seu sono era estranho e um tanto quanto macabro para Joe.
?O Que Aconteceu com Annie? na minha opinião é um livro de muitas camadas ? daquele suspense que tem MUITAS pontas a serem fechadas e muitas coisas a se descobrir. De fato, isso te prende na história do início ao fim, porque são tantas coisas que intrigam que você sempre tem algo a esperar nas próximas páginas pensando ?será que é agora que a autora vai revelar esta questão??. Joe também não é uma pessoa muito confiável: apesar de ser professor de Ensino Fundamental/Médio, ao longo do livro percebemos que ele bebe muito e possui vício em jogos, o que nos faz o tempo todo desconfiar dele próprio com relação ao que aconteceu com a irmã.
Muitas questões são levantadas: por que Joe manca? Onde estão seus pais? Será que ele tem a ver com o desaparecimento de Annie? Por que há um adolescente na cidade que foi morto pela mãe e que diziam que ?não era mais a mesma pessoa?? Por que uma outra adolescente da escola se matou aparentemente sem grandes motivos? Será que esses casos estão interligados? Por que Joe voltaria pra sua cidade natal quando disse jamais ter vontade de viver nela novamente? O que ele acha que pode resolver? Ele talvez conheça os culpados do que aconteceu com sua irmã?
C.J. Tudor é uma autora que se inspira muito em Stephen King ? inclusive dizem que essa trama é irritantemente parecida com a história de O Cemitério. Não posso afirmar isso porque ainda não li a obra de King, mas posso dizer que sim, este suspense traz aspectos mais ?macabros? ou paranormais. Houve algumas cenas em que eu tive um certo medo: se você é sensível a esse tipo de conteúdo, não leia.

Thays 06/04/2024

Um que de Stephen King
Intrigante e surpreendente.

Mais um livro sombrio e encantador da autora. Narrativa ótima.

Não confie em ninguém. Desconfie de todos.

Zibell 06/04/2024

É um livro bom, mas a história é um pouco repetitiva e o desenrolar do livro acaba ficando meio cansativo.
Gosto do final e como ele deixa em livre interpretação, mas acho q poderia ter sido melhor desenvolvido.

Alan 02/04/2024

Uma Bom Mistério
"O que Aconteceu com Annie" não foi uma leitura surpreendente. É um bom suspense e tem um bom enredo e um bom mistério. Os personagens são bem construídos até, e os desfechos - não são do tipo "NOSSA, UAU! NÃO ESPERAVA POR ISSO" - são interessantes e bem escritos. A leitura flui muito bem e vai sendo criado todo um mistério e uma tensão sobre a cidade principal. Entretanto, sinto que faltou para mim uma explicação do que acontece realmente com as crianças naquela mina. Por fim, digo que não foi uma leitura ruim. Não foi um livro que perdi meu tempo lendo, pelo contrário, fiquei preso na leitura do inicio ao fim.

Klaus Clawthorn 31/03/2024

Sobrenatural ou não?
Eu ganhei esse livro de uma amiga ano passado, e como eu já estava terminando alguns livros, decidi colocar este na frente. A escrita da autora é muito boa, consegui levar ela muito bem, achei fluída e bem gostosa de ler. A trama? Poderia ser melhor. As vezes parece que a autora quer entrar no sobrenatural, mas ao mesmo tempo quee deixar implícito para quem está lendo. Acho que pra mim, este é o problema do livro. Ter deixado ele com pontas soltas, mas ao mesmo tempo um final que te faz procurar por respostas. Eu gostei de procurar por respostas para as minhas perguntas, mas não gostei do final estar com pontas soltas. Enfim, pelo menos essa é minha opinião sobre.

Obs: Lerei "O Homem de Giz" da mesma autora, espero gostar.

Irineu4 29/03/2024

Um mistério incrível
O livro me pre deu do início ao fim, todo o mistério envolvendo Annie e aquela cidade estava na "nossa cara" desde o começo e mesmo assim só conseguimos descobrir ao final. Pra resumir, incrível!

almeiddamab 28/03/2024

Céus, o que comentar sobre esse livro.
Ok vamos lá, eu realmente não sei como começar isso.
eu demorei mais de um mês pra terminar esse livro, mas confesso que quando pegava pra ler, ficava presa por um tempo.

no começo esse livro foi bem maçante, fiz uma leitura arrastada mas ao chegar na metade do livro fiquei bem empolgada e o livro começou a ficar com gostinho de quero mais quando o foco do livro realmente começou a aparecer ( o que aconteceu com a annie ).

as descrições de algumas das cenas me deixaram arrepiada e literalmente assim "?" KKKKKKK. de modo geral, esse livro é um 3,5/5, não dou cinco estrelas porque achei o final bem mas bem confuso, a autora não nós deu as respostas pros questionamentos levantados durante a leitura e só foi investir no desaparecimento da garota na metade pro final do livro.