The Chase

The Chase Elle Kennedy
Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

sof.yumi 16/06/2021

ai como eu amo esse universo
simplesmente não dá pra parar de ler, é viciante igual aos outros livros da série
eu já sabia q ia amar a summer e ela não me decepcionou, mds q personagem incrível!
fitzy me surpreendeu demaiss, sério q precioso?
da um pouco de raiva em certas partes mas eu achei q foi tudo mt bem explicado ao longo da história
experiência incrível como sempre??

Rafa 02/06/2021

Achei meio fraco
Não teve construção de personagem, só foi jogado alguns problemas que ambos tem, e que foi "concertado" com uma palavrinha motivacional e pronto, é legal, te diverte lá pra metade, porque o início desse livro é muuuito devagar, enfim, te diverte, mas ainda sim é fraco.

maria 18/03/2021

Que livro incrível!!
Esses livros não falham sério cada um me surpreende mais. Fiquei muito feliz quando acabei off campus e descobri que ainda tinha briar u pra ler, achei que seria um pouco pior mas queria ler igual. Mas pelo menos com esse livro eu posso dizer que eu estava enganada, esse é tão bom quanto os outros quatro juro que livro perfeitooo!! To muito animada pra ler os outros três agr.
Ps: nossa o fitzy é tudo na minha vida que homem perfeito ele e a summer tem química demaisss

Quellen 17/09/2023

Quando os opostos se atraem
Sou apaixonada nessa série, mas nunca tinha relido a história de Summer e Fitz, acho que criei uma barreira com ela como tinha feito com Dean e agora relendo consegui até gostar um pouco mais do que da primeira vez.
Summer Di Laurentis causa um alvoroço por onde passa, convidada a se transferir da faculdade que cursava, ela se vê obrigada a terminar o curso na Briar, lugar onde seu irmão acabou de se formar e onde tem vários amigos que ainda estão no final do curso.
Colin Fitzgerald é jogador de hóquei, mas quem vê seu corpo atlético e seu desempenho na arena não imagina que por trás dessa fachada existe um nerd, apaixonado por jogos e programação, e que deseja fazer disso sua profissão após a faculdade. Colin é fechado, não gosta de drama e badalação e Summer é seu completo oposto, mas já sabemos que os opostos acabam se atraindo, não é mesmo?

Evelyn 12/04/2021

The Chase
Perfeitoooo!!! É a palavras que mais descreve esse livro, já estava com saudades dessa saga, do mundo do hoquei, dos meus meninos e entrou mais um na lista. Fitz e Summer meu Deus que casalzão, eu já estava louca para ler a parte da Summer só pela breva aparição dela no "O Jogo" e misericórdia Summer é incrívellll, o humor dela, a luta pelo problema de atenção, não abaixar a cabeça para ninguém e sua persistência quando vê que algo tem futuro como seu relacionamento com o Colin são só fatores perto do que essa mulher é por inteiro.
Me apaixonei por mais um livro dessa série

Lady Addams 28/07/2023

Para todas Maria Patins matarem saudades da Briar University
O Primeiro Livro da nova coleção dos gatinhos do gelo de Elle Kennedy, The Chase - Livro I da Coleção Briar U, nos mostra a história que foi apresentada no último livro de Amores Impossíveis: Summer e Fitz.
Ela, irmã de Dean, loira, extrovertida, linda, gata , gostosa, miss simpatia e um amorzinho, enquanto que ele é um gato tatuado, sarado, dotado, fofo, introvertido, atleta e nerd.
Qualidades não faltam ao nosso casal que , por diversas vezes, colocaram empecilhos para não se amarem logo hehehe.
O sentimento já está plantado desde antes, mas agora com Summer morando na casa dos jogadores de hóquei, é intensificado. O problema vai ser o triângulo amoroso que forma com Hunter, confesso que tive dó do garoto e espero que encontre logo um amor.
Gostei da forma como a autora mostrou o TDHA através de Summer e como Fitz a apoiou.
São um casal fofo e bem clichê . Uma história que inicialmente negam seus sentimentos , mas logo se entregam à algo maior .

yasdsctb 16/08/2021

gente que livro incrível
a evolução dos personagens??
mesmo amando MUITO o livro a summer me incomodou em alguns momentos, mas o Fitz roubou a cena, Colin existe por favor e casa comigo

Rafaela.Locatelli 26/07/2021

Legal
Não é tão bom quanto a off campus, mas é legal, Summer sabe o que quer e não fica de enrolação, e foi legal rever alguns dos antigos personagens. Além do tema do assédio que acho que tem que ser falado cada vez mais.
emilly 26/07/2021minha estante
amg plmd n desiste de briar u, the risk é perfeito

Rafaela.Locatelli 26/07/2021minha estante
Gostei da Brenna, então vou continuar haha

Carol 18/03/2021

Eu amo uma autora!
Elle Kennedy eu te venero! Como eu amo essa série!!! Amo esses personagens como se fossem meus amigos kkkk e nesse livro não poderia ser diferente. Eu amei o Colin, mas demorei para compreender o jeito da Summer... mas é assim mesmo... qdo a gente acha q o livro não vai ser tão bom a Elle nos mostra o qto estamos errados... ??
BiaConrado 18/03/2021minha estante
Eu demorei pra entender os dois na vdd KKKKKKK eu acho ele o mais fraquinho de Briar U, The Risk tem meu coração todinho

Carol 18/03/2021minha estante
Ahhhh já vou começar The Risk hj mesmo!!! Quero ler mas não quero que a série acabe kkkkk

lluanabarbeta 04/04/2023

Clichê
É o clichê de universitário de sempre. Eu amo os livros da Elle me ajuda a sair da ressaca, sempre recorro a eles.
Dessa vez não dei 5 estrelas, porque o Fitz enrola demais, me irritou.

Carol *_* 08/11/2023

Um dos piores protagonista que já li
Não sou grande fã de off Campus, embora alguns livros se salvam dessa série. E o spin off acreditei que seria diferente.
A autora mantém um padrão desde a série antiga, um livro bom, um livro ruim, assim por adiante.
Esse livros especificamente foi o "ruim", nunca vi um personagem tão ser personalidade igual ao Fitz, acredito que Elle criou ele na base da pressão da editora ( única explicação).
Ele não tem carisma, não tem opinião, não tem coragem, não tem sensualidade, parece um chuchu. Absolutamente nada faz sentido na sua narrativa, nem o fato dele ser "introvertido" explica a bomba que foi isso.
Summer coitada, uma querida que precisava de um parceiro melhor, só continuei com o livro por causa dela, Brenna e Jake.
Não o entendo o motivo da autora insistir em abordar assuntos sérios com uma profundidade rasa e sem mais detalhes. Fica parecendo que é um bingo com assuntos importantes apenas para ter um plot twist.
É de uma forma geral, decepcionante.

luisa galathynius 04/04/2021

ainda n sei a nota verdadeira
gostei do livro, mas achei enrolado dms. foi bom voltar pro universo da briar, mas sla. n sei se vou ler os outros por agr
Sofis 04/04/2021minha estante
Leeeee, o segundo é MUITO bom, o terceiro tbm é bom, o primeiro q é meio paia

luisa galathynius 04/04/2021minha estante
aii bom saber, vou ler ent