Barbarian Mine

Barbarian Mine Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Mine

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Candido 23/05/2022

Livro 4 da saga Ice Planet Barbarians. Estou gostando bastante de acompanhar essa saga, esse livro é quase igual ao primeiro em questão de comunicação entre personagens, quem for ler a série vai entender, então te frustra um pouco, mas o desenvolvimento continua sendo ótimo. Lembrando que é um livro sobre aliens, e a autora foca mais no romance, mas é bem legal o desenvolvimento das meninas num planeta totalmente diferente.

Luna 13/06/2022

Curti a leitura
História meio arrastada e estranha no começo mas o final super Compesa pois foi bem emocionante,gostei de um modo geral.

Raissa.Oliveira 11/06/2022

barbarian mine
eu prometi pra mim mesma ano passado que não voltaria pra essa série, mas não li nada estranho de verdade nos últimos tempos. não li nada nos últimos tempos, na verdade. cheguei à conclusão de que já tá tudo ruim o suficiente pra eu cobrar sentido nas minhas leituras enquanto nem minha vida tá tendo um. e tá tudo bem.

pode ser fruto de um surto psicótico ou de uma pancada no cérebro, mas eu realmente achei esse livro profundo em termos emocionais. esquisito? com certeza. me fez sentir vergonha do meu futuro saber que essa leitura um dia existiu na minha vida, mas, sinceramente, existem coisas piores pra lidar do que gostar de uma série de aliens azuis enormes que são fissurados por humanas raptadas que não conseguem pensar muito claramente.

achei a história mais parada que as anteriores, mas a introdução da maternidade me pegou muito. fiquei balançada (até demais, na verdade. mas agora sou, orgulhosamente, mais entendedora do que antes do período de uma gravidez do início ao fim depois de insanas pesquisas no google sobre). foi lindo, deu um quentinho no coração e me fez muito mais empática com o povo doido que a ruby dixon criou. a parte da doença da harlow também foi forte. e o rukh encontrando uma família foi muito bonito. também foi bom reencontrar a liz, amo ela.

remédio excelente pra ressaca, como sempre. foi bom, apesar de bastante estranho, mas essa já é a marca registrada da série, então foi bom mesmo.

e eu lembrei que gosto bastante da coisa dos dois sóis, acho super legal e criativo. não dá pra esperar menos do que criatividade da ruby dixon, é claro. só imagino os leitores beta dessa mulher. deve ser interessante. mas eu que não queria dar um feedback de algum manuscrito pra ela.

vivi 30/12/2021

cute cute
Eu amo muito a jornada desses dois? por ser um livro erótico acho que o desenvolvimento foi até bom viu? O casal principal aprendeu muitas coisas um com o outro e superaram bastante traumas juntinhos. Foi ótimo pra sair da ressaca

Ana Claudia 24/06/2021

Harlow e Rukh
Fofos....mas ele é o mais bárbaro das cavernas de todos os Aliens ?? mas a história é bem legal

*Lido 06/2021

Natalie.Biancovill 10/08/2023

Fofo mas acho que já chega
Quero primeiramente dizer que sou totalmente hipocrita e por mais que esteja falando agora que não vou ler a continuação, não prometo nada hahahaha.

Eu gostei do livro, uma belezinha e tals? mas acho que pra mim já deu desses aliens azuis que eu gosto tanto. As histórias acabam ficando repetitivas e um pouco mais do mesmo. Além de que começou a ter muito plot de gravidez, o que eu não gosto!!

Belezinha, fofo e supriu o que eu queria que era uma história tranquila com hot.

Raissa.Oliveira 17/06/2021

barbarian mine
esse foi o mais chato de ler até agora, sei la, desanimei um pouco, acho q vou dar um tempo até ler os próximos

Erika Almeida 16/06/2021

Adorei a dinâmica de aprendizado e o desenvolvimento do casal..
Estou adorando a série,esse livro e o primeiro foram os que mais gostei até o momento !!!

Mayzinha 19/06/2021

Esse foi o mais "longo" até agora. Acontece muita coisa e vai mais longe no tempo do que os três primeiros. Nós temos o primeiro (e segundo!) bebê alien azul-humano!!!
Gostei muito da Harlow e do mate dela (apesar da mania desses aliens de sequestrar as coitadas das mulheres)

Lais Souza 29/08/2021

Não curti nem um pouco esse plot, esperava mais, principalmente porque o anterior a esse é o melhor já minha opinião.

@Day_Z 21/07/2021

Literalmente um bárbaro
Aqui vemos o clássico homem das cavernas (ou alien das cavernas?). Lembrou um pouquinho o primeiro, temos bastante drama presente, o interessante é que dá pra ter uma visão melhor dos outros personagens pelos olhos de cada um deles. Ponto pra isso.
Gostei desse, mas a relação deles no início foi bem esquisita, de fato, síndrome de Estocolmo atacou sem avisar.
Fora os poréns, foi bem fofo.

hsminyard 15/06/2021

aí esse é muito fofo e deixa o coração quentinho ? tô soft demais, casal mais lindo é esse sem dúvidas!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6