Barbarian Mine

Barbarian Mine Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Mine

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Brunette3 17/06/2021

Barbarian Mine é o quarto livro de Ice Planet Barbarians e é o terceiro melhor, Ruby evoluiu bastante e os livros vão melhorando com o passar do tempo.

Ana 24/06/2021

Cool cool cool
Noice noice noice. Could be better, but ok... And ALIEN BABIES! CUTE AF. Overall it has better plotting.

Isa 28/06/2021

Adorei essa história!
O casal principal tem uma narrativa bem legal, que envolve alguns personagens que haviam sido citados em livros anteriores.

Onde estão? 16/11/2022

Gosto desse livro.
Li bem rápido, como os outros.
Achei legal, meio arrastado, porém legal.
Não tenho muito oq dizer.

Aria 30/06/2021

O fundo do poço
Achei esse péssimo e a cada livro que passa eu gosto menos da Liz ?. Tô pensando também eu pular o 5 pq parece que ele é história meio separada tipo um especial.

Cinderela 03/02/2023

É muitoooooo fofinho, eu amei eles!!

Confesso que fiquei emocionada no final ??? a relação de irmãos me quebrou, fofissimo

amei a Harlow e seu Alien, eles definitivamente combinam!

um casal 10/10!

Isabela.Ventura 06/07/2021

ok foi a coisa mais fofa do mundo esse. eu amo como é smut mas tem história bonitinha. tem uma história interessante dos personagens e o desenrolar da coisa é mt bom

lari 29/03/2024

Então, eu curti mas não sei kkk

Eu gostei bastante do casal, mas acho que a construção da narrativa foi meio chatinha.
No geral bem mais ou menos.

Jessiliades 01/12/2022

Engraçadinho
Assim como os livros anteriores esse volume não trás nada de novo, mas vale a pena a leitura justamente por ser diferente das obras que costumamos ler.

O livro e tão nonsense que em vários momentos eu tive que parar para rir e isso faz com que a leitura se torne divertida.

Não ache que vai procurar ouro e encontrar diamantes. Provavelmente você vai procurar bronze e encontrar bronze e tá tudo bem.

aninha 04/04/2022minha estante
Amg, vc tem o arquivo?

Taynara 21/10/2022

Muito bom os livros dessa série mas infelizmente eu li com uma tradução muito ruim e mesmo assim você consegue perceber o tanto que esse livro é envolvente, super detalhado e ele se passa como um filme em sua cabeça, no final é difícil saber se é um livro ou um filme.
Incrível!

Jaque.Barreto 09/10/2021

Gostei
Adoro a série Ice planet, achei esse livro curtinho mas uma leitura gostosa!
Gostei também de saber mais sobre os outros personagens!

Evelyn 18/11/2021

Bem melhor
Assim que deveria ser um livro mais a frente de uma série. A pp não ficou "chocada" com uma situação tão comum. A história fluiu rápida e de maneira que o problema não foi o casal (o que eu prefiro muito).
Gostei que em comparação ao livro dela sobre os dragões essa história é mais evoluída.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6